76 pensamentos sobre “CONTE SEU TESTEMUNHO

  1. Um pouquinho sobre mim.

    Um amigo meu, pediu pra que eu escrevesse sobre o que me aconteceu nos últimos anos, e eu, de modo bem resumido, fiz o seguinte texto, aproveitando o fato de ter chegado um pouco mais cedo aqui no trabalho hoje.

    Espero que seja, de algum modo edificante na vida de todos que lerem.

    Um grande beijo.

    Fabi.

    Minha vida é um exemplo de que Deus prepara banquetes no deserto.

    Perdi a visão com 19 anos, de uma forma bem dolorosa, tanto física como psiquicamente.

    Meu olho esquerdo foi prejudicado por uma úlcera de córnea, a qual gerou uma infecção que, segundo os médicos, se eu não tivesse feito algo naquele dia 01 de agosto de 2000, a infecção teria atingido meu cérebro e eu teria morrido certamente no dia seguinte, 02 de agosto, quando completei 18 anos.

    Logo após, começaram os exames no olho direito, descobrindo-se um glaucoma em estágio avançado, o qual me fez perder também, a visão do olho direito, após várias cirurgias demasiadamente dolorosas que acabaram descolando minha retina.

    Conclusão, como já dito, com 19 anos, estava completamente cega, tendo que recomeçar a vida novamente.

    Recomeçar não é fácil! Acreditem!

    Sonhos, vontades, prioridades, tudo jogado fora e sem que eu quisesse.

    Mas, o que eu poderia fazer? Ficar em casa chorando não me adiantaria nada.

    Eu sempre tive em mente o seguinte: “Todas as coisas cooperam conjuntamente, para o bem daqueles que amam a Deus”.

    Então, decidi procurar escolas onde aprender a viver com minhas dependências e novas dificuldades.

    Aprendi a ler e a escrever em Braille, praticamente sozinha em casa, em questão de semanas.

    Entretanto, o melhor ainda viria. Descobri uma Universidade que, na época, oferecia bolsas a alunos com deficiência. E fui correndo pra lá.

    Pelo menos resgataria o sonho de fazer um curso superior.

    Chegando lá, após ser desencorajada pela assistente social e saber que não tinha o curso de Psicologia, o qual eu tanto queria, pois, sempre quis atuar na área da saúde, eu fiz a inscrição no vestibular, sendo a primeira opção Direito e a segunda Letras.

    Não sabia bem o que eu queria, qual curso, só não queria ficar em casa sozinha, sem amigos, sem ninguém.

    A faculdade foi meu refúgio.

    Eu consegui…

    Passei em 21º lugar no vestibular e, em 2003, ingressei na turma de Direito do período matutino, com 80% de bolsa.

    Alguns detalhes merecem ser destacados: minha mãe é viúva e na época, era empregada doméstica. Meu irmão comprou um carro assim que eu entrei na faculdade e eu não tinha qualquer benefício, pois, nunca quis ser tida como inválida.

    Desse modo, só a minha mãe me ajudava, tanto pagando os 20%, como, também, me levando na faculdade, pois, eu ainda não sabia andar sozinha, e, ao chegarmos em casa, ela ia trabalhar até às 22:00.

    Por conta da bolsa e de toda a dedicação da minha mãe, eu me proibia de tirar notas baixas. Mas, como conseguiria, estudando apenas com as gravações das aulas?

    Era incrível. O pessoal saia com um monte de livros da biblioteca pra estudar e eu, ouvindo as aulas, conseguia absorver melhor a matéria, de modo que chegava a ensinar os demais em nossos grupos de estudos.

    Eu era a única deficiente visual num total de cem alunos.

    No terceiro ano, quiseram tirar minha bolsa. A faculdade não arcaria mais com este benefício. Teria que desistir.

    Mas, Aquele que começou a boa obra, É Fiel para aperfeiçoá-la até o fim e, por isso, ele providenciou o escape. Fui chamada para trabalhar na faculdade, dando aulas de Braille para a comunidade.

    Ganhei bolsa total e, também experiências de vida com meus alunos, as quais levarei por toda minha vida.

    Finalmente, após tantos menosprezos, por parte de familiares, conhecidos, colegas de classe e, até mesmo, professores, consegui concluir o quinto ano, sem qualquer matéria pendente. Com notas altas em todas.

    Agora era bacharelada em Direito, mas, não advogada. Teria que prestar a prova da OAB.

    Acreditem, Deus providenciou até o dinheiro para que eu pudesse pagar o concurso.

    Eu passei! Tanto na primeira quanto na segunda fase, na primeira vez que prestei. Deus me conhece bem e Ele sabe que não sou de persistir em nada (risos).

    Hoje, sou advogada, e estou trabalhando há um ano e seis meses numa empresa aqui na Lapa SP.

    Moro em Itaquaquecetuba e, todos os dias, acordo cedíssimo, enfrento um ônibus e 3 trens hiper lotados, sozinha, para chegar ao trabalho.

    Sou reconhecida nas dez filiais espalhadas pelo Brasil, como sendo a Dra. Titular das ações contra a Intervalor, empresa para a qual trabalho. Além disso, Deus me presenteou com um Curso de Pós Graduação em Direito e Processo Civil, numa das melhores faculdades de Direito de São Paulo, o Complexo Jurídico Damásio de Jesus.

    Nem tudo é flores. Tenho responsabilidades e sou cobrada da mesma forma que meus companheiros de trabalho, mas, Deus está comigo, por isso, não temo.

    Têm dias que não dá vontade de sair de casa, afinal, sou humana e humanos padecem, sofrem, se decepcionam, se machucam, choram, enfim…, mas, sei que o meu Redentor vive! Ele é o meu socorro bem presente na hora da angústia.

    Nestes últimos anos aprendi a conhecer a Deus, não só de ouvir falar, mas, de com Ele andar. Sinto o seu cuidado constante e aprendi adora-lo em Espírito e em verdade.

    Conheci o Espírito Santo, meu amigo infalível! Nunca me deixa só, nunca vai embora!

    Desde que perdi a visão, tenho promessas de cura. Promessas que me foram feitas em sonho e, posteriormente, por profetas, homens de Deus.

    Eu creio na minha bênção e dela não abro mão. Mas, até lá, não vou parar, por que o mundo não para! Vou continuar trabalhando, estudando, e principalmente, adorando ao Senhor, exercendo o ministério de levita, para o qual fui chamada.

    A mensagem que deixo no final do meu relato, sobre os banquetes que tenho presenciado em meio a esse deserto de enfermidade é a seguinte: ainda que não haja fruto na videira, que o produto da oliveira minta, que não hajam ovelhas no curral, que os campos não produzam mantimentos, que tudo pareça contrário. Todavia eu me alegrarei no Senhor, e exultarei no Deus da minha salvação. O meu auto refúgio, o meu lugar forte!

    Entregue-se totalmente a Ele e você verá o que Ele fará na sua vida!

    Ainda que os caminhos pareçam tortuosos, tudo coopera, sempre, para o nosso bem, por que nós amamos a Deus!

    Abraços.

    Fabiana Aparecida Santos EMAIL- fabi.itaqua@gmail.com

    MANDE SEU COMENTARIO PRA ELA

    e se te edificou repasse esse email

  2. Testemunho de vida
    Tudo começou quando eu ainda era criança tinha 8 anos,um dia minha mãe me dando banho notou que em minha costa havia um caroço então ela resolveu verificar diariamente este caroço
    E ela percebeu que a cada dia ele aumentava de tamanho foi então que ela procurou auxilio médico e descobriu que se tratava de um tumor mas o médico não sabia se era maligno ou benigno foi então que o médico retirou o liquido de dentro do tumor para fazer análise e descobrir de que tipo era, após os exames eu sei que tive que passar por uma cirurgia para retirada do mesmo e tempos depois a recuperação foi perfeita.
    Eu creio que naquele momento DEUS já havia dado ordens aos seus anjos a meu respeito,pois quando somos escolhidos desde o ventre o próprio DEUS é quem cuida de nós mesmo quando ainda estamos na ignorância ou seja não conhece-mos a verdade que é JESUS CRISTO.
    O inimigo de nossa alma tenta de todas as formas possíveis destruir aqueles que são escolhidos de DEUS
    Passado vários anos lá vem denovo o diabo querendo ceifar minha vida foi assim na época eu já estava com 12 anos com esta idade naquela época ainda se brincava de carrinho era uma geração ainda com inocência sem maldade como nos dias atuais, certa manhã sai de casa com minha irmã ela com 14 anos e fomos até uma padaria que ficava a duas quadras de minha casa só que no caminho o inimigo já havia preparado uma cilada foi quando ao atravesar uma rua eu me lembro que era uma descida veio dois ciclista em alta velocidade pois os mesmos estavam apostando corrida um deles veio e bateu de frente comigo eu fui ao solo e quando me levantei ajudado por algumas pessoas vi que eu estava todo rebentado porem estava vivo o guidão da bicicleta pegou em meu pescoço e fez um corte profundo bem ao lado da veia julgular aquela que nós sabemos que se cortar morre mais graças a Deus ele me livrou (lembre-se que DEUS diz que aos anjos dele Dara ordens a nosso respeito)
    Eu já estava crescendo era praticamente um rapaz já com 14 anos comecei a entender algo que aflinge os lares ainda hoje que é a infidelidade de um casal ou seja vivia em um lar cheio de brigas e contendas meu pai um homem de posses porem mulherengo traia minha mãe vivia com mentiras mas sempre foi um bom pai nunca havia deixado de cumprir o seu papel de pai
    Só que conforme eu fui entendendo a vida fui vendo que oque ele fazia era errado e comecei a me revoltar com aquela situação e foi onde o inimigo começou agir da seguinte forma colocando raiva no coração do meu pai por mim não foram poucas as brigas do casal que eu presenciei e havia agressão física por várias vezes eu tive que entrar no meio para que não acontecesse algo pior é irmãos foram anos e anos que eu as vezes acordava de madrugada com meu pai e minha mãe se batendo e xingando um ao outro é amados por muitas vezes eu fui rejeitado houve dias que meu pai dizia para mim você não vale nada, você não passa de um ladrão de um traficante de um bandido e até de maconheiro fui chamado sem nem ao menos saber como e o que era tudo isso que ele me chamara, como irmãos uma pessôa pode ser traficante sem nem ao menos conhecer droga alguma e sem contar que eu sempre fui excluido
    Lá em casa então minha irmã resolveu se casar meu pai logo deu um jeitinho de presentea-lá com um terreno e após isto deu tambem para os outros irmãos e adivinhem que não ganhou nada? Ou seja EU mas tudo bem foram muitos tempos de criticas chegou dias que ele falava que tinha duvida de que eu era filho dele
    Meus irmãos vocês não tem noção do quanto isso é dolorido na alma tanto da mãe quanto do filho mas
    Tive que passar por isso pois faz parte dos planos de DEUS em minha vida pois não cai uma folha de uma arvore se não for da vontade de DEUS.
    Anos mais tarde eu já com 17 anos e tendo que trabalhar para ganhar algum dinheiro já que naquela época os pais eram bens de vida e geralmente bancavam os filhos e como eu peguei só uma pequena parte daquela época pois tive que se virar cedo, certo dia eu sai com a moto do meu irmão mais velho para buscar um dinheiro que eu havia ganhado em um trabalho fui alegre e sossegado mas porem quando eu vinha voltando em uma curva ao entrar com a moto me deparei com um caminhão ultrapassando o outro em um local proibido e eu estava a 80 km/h não ouve tempo de fazer nada ou seja bati de frente com um caminhão voei longe mas naquele momento o senhor me guardou a moto parou em baixo do caminhão e eu me ralei todo mas não fraturei nada eu me lembro que eu levantei assustado entramos em um acordo e eu fui embora ralado e com a moto quebrada ali o senhor já estava cuidando de mim me dando livramento e eu não entendia, e passaram-se algum tempo e novamente o inimigo colocou as mãos imundas dele e armou mais uma cilada certo dia meu irmão viajou a trabalho e deixou a chave da moto dele com minha mãe e me pediu para fazer algo a ele que eu não me lembro, foi quando eu sai com a moto e andei 4 quadras da minha casa quando em um cruzamento um carro surgiu em minha frente e eu bati na lateral do carro a moto acabou eu sai com dores nas costelas mas o senhor me livrou e passou mais algum tempo e eu peguei carona com um primo de moto nós estávamos descendo um cruzamento em uma avenida preferencial e veio um enviado do maligno e cruza direto sem respeitar a placa de pare para ele resultado mais um acidente e eu desta vez quebrei a perna mas o senho me livrou de coisa pior com certeza passado anos conheci a minha esposa e fomos morar juntos logo veio a primeira filha 2 anos depois veio a segunda e vivíamos uma vida de brigas intrigas egoísmo foi quando DEUS colocou uma pessoa no caminho da minha esposa que há convidou para ir na igreja ouve uma certa resistência no começo da parte dela mas sabemos que há uma batalha espiritual entre o bem e o mal mas JESUS já havia nos escolhidos e por fim minha esposa foi e gostou muito e resolveu seguir a DEUS logo se batisou e foi selada com o espírito santo e eu continuei dando trabalho não queria saber de igreja e somente dos prazeres do mundo foi quando a minha esposa resolveu buscar por mim e foram dois longos anos de jejum e oração as vezes eu ia na igreja mas não gostava ia para agrada-lá e eu ainda dizia eu detesto crente mas DEUS foi trabalhando em meu caráter e comecei a visitar pois já gostava de ouvir a palavra de DEUS mas não queria compromisso foi então que um dia fui a casa de minha mãe e lá estava um pastor uma pessôa muito humilde e simples ele veio conversou bastante comigo e me convidou para fazer-lhe uma visita naquela noite na igreja dele e eu creio que DEUS já tinha preparado tudo
    Eu disse que iria e fui chegando lá o culto em andamento ele estava pregando sobre compromisso com DEUS e o culto estava avivado pelo mover do espírito santo e DEUS falava em meu coração eu podia sentir algo diferente dentro da minha alma foi quando o pastor fez o apelo perguntando quem gostaria de aceitar JESUS como senhor e salvador, naquela noite e eu relutante pensava eu não vou lá não e o pastor insistia e pois DEUS havia revelado a ele que queria
    Fazer um compromisso comigo ali naquele instante e eu por dentro sabia que era comigo pois eu não cabia mais dentro de mim a glória de DEUS era tão tamanha dentro de mim naquele momento que eu não me contive fechei os olhos pensando em chorar mas eu senti algo tão maravilhoso parecia que eu estava flutuando e quando abri meus olhos estava lá na frente com as mãos levantadas aceitando JESUS CRISTO como senhor e salvador da minha vida, desde que eu aceitei ao meu JESUS minha vida se modificou encontrei a paz encontrei o amor encontrei alegria de viver e passado algum tempo DEUS me deu mais uma filha para selar com chave de ouro o meu casamento desde então somos pessoas felizes e transformadas pois DEUS também deu oportunidade ao meu pai e minha mãe de o aceitarem como senhor e salvador de suas vidas também e eu o perdoei e hoje temos uma convivência abençoada entre todos tudo isso para a honra e para a glõria do nosso sehor JESUS CRISTO.
    Hoje já se passaram vários anos,e eu estou provando a fidelidade de DEUS,certo dia eu estava numa campanha abênçoada em minha igreja quando derrepente o SENHOR falou comigo,eu vou te dar um carro para fazeres a minha obra,pois eu sempre andava com carros e motos irregulares e velhos,mas naquele momento do culto eu ouvi nitidamente o SENHOR dizer que me daria um carro bom,e eu disse amém sai do culto fui embora derrepente eu comentei com minha esposa,o SENHOR vai nos dar um carro documentado e bom,ela disse amém.
    Para falar a verdade eu me surpreendi com o amém dela, pois sempre que eu dizia algo assim ela falava que eu era um sonhador, mas neste dia foi diferente pois vinha de DEUS.
    Passado uns dias um vizinho veio até mim e disse eu vou trocar o carro da minha esposa, você quer me comprar o carro dela, um carro super conservado e documentado naquele momento eu disse eu vou compra-lo só que tinha um probleminha, eu não tinha um centavo no bolso,foi quando eu me lembrei do poder da palavra naquele momento eu tomei posse da bênção,foi quando me veio ao coração vai até uma garagem e tenta financiar o carro,eu fui até lá chegando em uma garagem de um conhecido eu disse que queria financiar o veiculo,e o dono da garagem disse que iria mexer com os papéis e me ligaria mas ele nem ao menos se interessou foi quando eu retornei lá novamente e ele me disse que o banco não tinha aprovado a proposta,eu sai de-la triste mas ao sair o espirito santo bradou em meu coração e disse vai ao banco e pegue o dinheiro emprestado.
    Eu pensei poxa mas só temos 5meses de conta (quanta incredulidade) mas eu fui era uma quinta feira as 14;40hs geralmente o banco é lotado,mas eu cheguei lá ao adentrar a porta do banco o mesmo estava vazio e logo que eu entrei o gerente me chamou,DEUS já tinha dado ordem aos seus anjos ao meu respeito,ele já tinha preparado o caminho e eu fui até ele e disse que precisava do valor x e ele me disse vou ver oque posso fazer ele me, disse tem metade do valor que vc precisa disponível,eu lhe disse eu preciso do valor total ele disse pelo tempo de conta é praticamente impossível conseguir este valor,mas vou enviar sua proposta e ver o que consigo, acreditem quando ele levou a mão ao mouse do computador para mandar a proposta o sistema caiu e não voltou,foi então que ele me disse eu vou mandar amanhã e te ligo.
    Quando foi no outro dia as 13;00hs ele me ligou e disse olha eu não sei o que ouve mais o seu dinhero esta na conta pronto para ser sacado,foi ai que pude contemplar a fidelidade de DEUS.
    Eu pude provar novamente a fidelidade de DEUS,minha filha estava prestes a completar 15 anos e eu como todo pai tinha um desejo em meu coração,o de fazer o baile de debutante mas eu não tinha condição de fazer pois estava atravessando um momento difícil,foi quando um certo dia eu estava sentado almoçando e ouvi fala na televisão sobre um sorteio de um baile de debutante com pleto com tudo pago,foi ai que DEUS tocou em meu coração para que eu liga-se e desse o nome da minha filha para participar do sorteio que seria feito no outro dia, só que o espírito santo de DEUS já havia falado ao meu coração que ela seria a vencedora,e assim foi ela ganhou a festa completa salão,Buffet,roupa,cabeleireiro,DJ,filmagem,jóia,ou seja tudo o que eu não podia dar naquele momento o SENHOR deu,pois ele é quem cuida dos deles para mim foi algo extraordinário porque um dia antes eu havia orado ao SENHOR e em lágrimas desabafei ao SENHOR e ele me ouviu,e entrou com providência e é assim que ele faz pois ele além de conhece os desejos de nossos corações ele conhece nosso interior,ele sabia o quanto eu queria fazer isso mas não podia.
    Assim como ele fez em minha vida ele pode fazer também na sua,basta você clamar a ele (jeremias 33;3)
    Clama a mim e responderte-ei .
    Amados não importa como você esteja hoje, saibas que DEUS te aceita da forma que estiver sua vida assim como DEUS fez em minha vida ele fará na sua também pois DEUS é especialista em milagres.
    Agindo DEUS quem impedira !!!

    Alvacir-ovando@hotmail.com

  3. bom eu era incrédula,não acreditava em milagres,até que DEUS tocou na minha vida me curando de uma enxaqueca cronica a qual sofria por mais de 10 anos da minha vida,fui curada de gastrite tambem,alem de muitas outras bençãos que recebi,hoje sou uma mulher de DEUS feliz,tenho paz e vida que só Jesus pode nos dar.

  4. AMADOS GOSTARIA QUE SE POSSÍVEL ME ACOMPANHE, POIS A PARTIR DE AGORA VOU MANDAR UM GRANDE TESTEMUNHO E TENHO CERTEZA QUE MUITO AQUI PRECISAM SABER DELE. É MUITO MAIS MUITO IMPORTÂNTE QUE SE POSSÍVEL ACOMPANHE COM TODA SUA ATENÇÃO. ESSE TESTEMUNHO QUE EU DECIDI CONTAR SEMPRE É PARA MUITOS QUE ESTÃO AQUI NA INTERNET USANDO ESSE MEIO DE COMUNICAÇÃO PARA TENTAR SATISFAZER OS DESEJOS DA CARNE. NÃO DEIXE DE ME ACOMPANHAR ATÉ O FIM POIS É MUITO IMPORTANTE O QUE VOU LHE MANDAR AGORA. EM PRIMEIRO LUGAR QUERO DIZER O QUE FALA A BÍBLIA A RESPEITO DOS QUE ASSIM ESTÃO TENTANDO SATISFAZER LEIA: Porque a inclinação da carne é morte; mas a inclinação do Espírito é vida e paz.Romanos 8:6 E Porque, quando estávamos na carne, as paixões dos pecados, que são pela lei, operavam em nossos membros para darem fruto para a morte.Romanos 7:5. AMADOS EU NÃO ESTOU QUERENDO AQUI DÁ UM DE SANTINHO NÃO, POIS EU COM ESSE TESTEMUNHO QUERO MOSTRA PARA MUITOS QUE AQUI ESTÃO NESSA SALA O QUANTO ESTÃO CORRENDO PERIGO DE PERDER ATÉ A SALVAÇÃO. HÁ NO MEU TRABALHO UM GRUPO DE COLEGAS QUE GOSTAM DE ACESSAR A INTERNET PARA VER MULHERES NUAS. NO COMEÇO EU COMO CRISÃO QUE SOU NÃO QUERIA MUITO OLHAR PARA AQUILO, PORÉM COM O PASSAR DOS DIAS EU COMECEI A DAR UMA OLHADA VEZ POR OUTRA.
    QUERO DIZER QUE COM O TEMPO EU PERGUNTEI COMO EU CHEGARIA ALÍ! NÃO HOUVE NENHUMA RESISTÊNCIA DA PARTE DELES, POIS LOGO ME MOSTRARAM SITES ATÉ DO EXTERIOR ONDE EU COMECEI A ACESSAR TODOS OS DIAS. AMADOS AQUILO SE TORNOU PARA MIM COMO QUE UM VÍCIO. TODAS AS NOITES EU ACESSAVA E A COISA CHEGOU A PONTO DE EU SAIR DO COMPUTADOR E ME PREPARA PARA IR AO TRABALHO. AQUI TEM UM PASTOR CHAMADO MARCOS MARCELO QUE É UMA BENÇÃO, POIS O SENHOR MOSTRA A ELE TUDO O QUE MUITAS VEZES NINGUÉM SABE. LÁ NA SUA IGREJA FORMA FILAS DE GENTE PARA ORAR COM ELE, POIS O MESMO JÁ É CONHECIDO POR AQUI. EU ENTÃO RESOLVI IR PARA AQUELA FILA ONDE EU FIQUEI SENDO O ÚLTIMO, POIS ATÉ ISSO O SENHOR NÃO ME FEZ PASSAR VERGONHA ONDE NINGUÉM IRIA OUVIR O QUE O PASTOR MARCOS IRIA ME DIZER. ENTÃO QUANDO SENTEI NA CADEIRA QUE FICA NA FRENTE DELE ELE OLHOU PARA MIM E FOI LOGO ME DIZENDO: VOCÊ ESTÁ OLHANDO MULHERES NUAS?! EU OLHANDO PARA SEUS OLHOS NÃO FALEI NADA E ELE ENTÃO CONTINUOU: O SENHOR NÃO ESTÁ ME DIZENDO SE É ATRAVÉS DA INTERNET, TV, REVISTA… BEM VAMOS ORAR! ENTÃO ELE OROU POR MIM E EU FUI PARA CASA PENSANDO SOBRE AQUILO QUE ACONTECEU.PARA TER IDÉIA DE MEU ENVOLVIMENTO EU QUERO DIZER QUE MESMO APÓS AQUELE AVISO DO SENHOR ATRAVÉS DO PASTOR MARCO MARCELO EU CONTINUEI OLHANDO AQUILO. ENTÃO CERTA FEITA EU JÁ ESTAVA MUITO CANSADO E RESOLVI DORMIR UM POUCO QUE AINDA RESTAVA DA NOITE E COLOQUEI O DESPERTADOR. QUANDO EU DORMI EU TIVE UM SONHO: EU ESTAVA EM UMA FAZENDA DAQUELAS QUE SÓ TEM PEDRA E TERRA SECA. EU NUNCA VI UMA FAZENDA TÃO SECA COMO AQUELA. HAVIA UMA MULHER MUITO MAGRA E ALTA QUE ESTAVA ME ACOMPANHANDO POR UM CAMINHO. ELA ESTAVA SEMPRE RECLAMANDO DA VIDA QUE ESTAVA LEVANDO E EU APESAR DOS PESARES COMECEI A FALAR DAS COISAS DE DEUS PARA ELA. AQUILO ERA MUITO REAL EU TENHO CERTEZA QUE ESTAVA NAQUELE LUGAR TÃO REAL QUE ERA. DAÍ EM UM DADO MOMENTO EU VI BOLAS DE VIDRO GRANDES E QUIS LEVA-LAS PARA MINHA FILHA BRINCAR. COMO EU NÃO TINHA UMA SACOLA OLHEI E VI DOIS HOMENS EM UMA RIBANCEIRA ONDE A CERCA ESTAVA TODA ENFERRUJADA E DESTRUIDA. DIRIGI-ME A AQUELES HOMENS PARA PEDIR UMA SACOLA E QUANDO EU CHEGEI DE FRENE DE UM DELES ELE ME ABRAÇOU COM TODA A FORÇA QUE EU VI O QUANTO ELE TINHA FORÇA. DAÍ EU SENTI UMA DOR MUITO GRANDE DO MEU LADO DIREITO NA ALTURA DA CINTURA. EU VI NO OLHAR DAQUELE HOMEM UM ÓDIO TAMANHO QUE JÁMAIS HAVIA VISTO ALGUÉM TER. ENTÃO ELE OLHANDO NOS MEUS OLHOS E EU SENTINDO AQUELA DOR LANCINANTE PENSEI: SENHOR ESSE HOMEM É SATANÁS ME LIVRA DELE! ENTÃO ELE COM TODA FÚRIA QUE SE POSSA IMAGINAR ME JOGOU SOLTANDO SEU BRAÇO DE MINHA CINTURA. QUANDO EU OLHEI NA SUA MÃO HAVIA UM FACÃO QUE AQUI É CHAMADO RABO DE GALO UM FACÃO CURVADO COM SERRAS E UMA PONTA BEM AFIADA. DAÍ EU VOLTEI E COMECEI A CAMINHAR COM AQUELA MULHER QUE ANTES FALEI.EM UM DADO MOMENTO EU NÃO VIA MAIS A MULHER E SIM UMA CAMIONETA MUITO ANTIGA DE MARCA FORD EM QUE HAVIAM 3 HOMENS UM CAVAVA BURACOS NAQUELE CHÃO SECO TORRADO PELO SOL, OUTRO ESTAVA TIRANDO FURQUILHAS E MADEIRAS DE CIMA DAQUELA CAMIONETA E HAVIA UM TERCEIRO ENCOSTADO NA PORTA DO CARRO COM UMA BÍBLIA DEBAIXO DO SEU BRAÇO.EU OLHANDO ELES ENTENDI QUE ELES FAZIAM IGREJAS. DAÍ EU DISSE COMIGO EM PRANTOS: SENHOR!!! PORQUE SENHOR!!!! TUA IGREJA É TÃO POBRE!!!??? PORQUE SENHOR!!!??? DAÍ ME LEMBREI DAS IGREJAS QUE FORAM FEITAS NA EUROPA ONDE O ALTAR É TODO DE OURO. AQUELE HOMEM QUE TINHA A BÍBLIA DEBAIXO DO BRAÇO APONTOU COM SEU INDICADOR DIREITO EM MINHA DIREÇÃO E DISSE: A RESPOSTA PARA VOCÊ ESTA EM DETERONÔMIO 25 DO 17 AO 19.LEIA O TEXTO QUE ELE ME DEU: Lembra-te do que te fez Amaleque no caminho, quando saías do Egito;Como te saiu ao encontro no caminho, e feriu na tua retaguarda todos os fracos que iam atrás de ti, estando tu cansado e afadigado; e não temeu a Deus.Será, pois, que, quando o SENHOR teu Deus te tiver dado repouso de todos os teus inimigos em redor, na terra que o SENHOR teu Deus te dá por herança, para possuí-la, então apagarás a memória de Amaleque de debaixo do céu; não te esqueças. Deuteronômio 25:17-19. QUANDO ELE ME DEU ESSE TEXTO EU VOLTEI E ME VI NA CAMA E LOGO PEGUEI MINHA BÍBLIA E QUANDO VI NÃO SABIA MAIS QUAL ERA A REFERÊNCIA QUE ELE ME HAVIA DITO. ENTÃO EU ME AJOELHEI E OREI AO SENHOR ASSIM: SENHOR EU TENHO CERTEZA QUE TU ESTÁS QUERENDO FALAR COMIGO ALGUMA COISA! ME DEIXA ENTRA NOVAMENTE NAQUELA REVELAÇÃO, POIS EU NÃO LEMBRO MAIS QUAL É O CAPÍRULO E VERSÍCULO SENHOR! DAÍ EU ME DEITEI NOVAMENTE NA CAMA E LOGO VOLTEI PARA AQUELA REVELAÇÃO SENDO QUE COM AQUELE HOMEM DE DEUS ME DIZENDO: VOU TE DIZER MAIS UMA VEZ! NÃO SE ESQUEÇA! DETERONOMIO 25 DO 17 AO 19! ENTÃO EU ME VI NOVAMENTE EM CIMA DA MINHA CAMA E LOGO ABRI O LIVRO E COMECEI A LER. ENTÃO QUANDO TERMINEI DE LER EU NÃO ENTENDI! ALÍ MESMO EU FIZ OUTRA ORAÇÃO:SE NHOR! EU NÃO COMPREENDI O QUE TU ESTÁS QUERENDO ME DIZER NESSE TEXTO! EU VOU PEGAR OUTRA BÍBLIA E QUE TU OH SENHOR USE MINAS MÃOS PARA ME FALAR O QUE QUERES DE MIM SENHOR ISSO DE FORMA QUE EU POSSA COMPREENDER O QUE QUERES FALAR PARA MIM! ENTÃO EU PEGUEI UM NOVO TESTAMENTO DAQUELES DOS GIDEÕES E ABRI: Mas ele lhes disse: Sou eu, não temais. João 6:20. ENTÃO EU COMECEI A AGRADECER, POIS EU VI QUE O SENHOR ESTAVA COMIGO E EU NÃO PRECISAVA TEMER. DAÍ EU SENTI VONTADE DE IR AO BANHEIRO E QUANDO ALI ESTAVA SENTADO SENTI UMA DOR TÃO FORTE MAIS TÃO FORTE QUE EU DESMAIEI. MINHA ESPOSA VEIO AO MEU ENCONTRO E QUANDO VI JÁ ESTAVA EM CIMA DA CAMA ONDE NÃO LEMBRO COMO CHEGEI ALI TAMANHO A DOR QUE ESTAVA SENTINDO A PONTO DE NEM CONSEGUIR RESPIRAR, POIS TUDO DOIA MUITO. ENTÃO MINHA ESPOSA DISSE: VAMOS PARA O HOSPITAL DE FORMA INSISTENTE… EU DISSE PARA PELO MENOS AMANHECER POIS AINDA ERA MUITO TARDE DA MADRUGADA. QUANDO CHEGOU A MANHÃ ELA ME LEVOU COM MUITA DIFICULDADE DE ANDAR E LÁ NA CLINICA DO DR EUDIMAR ELE FEZ TODOS OS EXAMES E NÃO VIA NADA DE ALTERADO NAS MINHAS TAXAS. ELE DISSE QUE NÃO ESTAVA COMPREENDNDO O QUE ESTAVA ACONTECENDO COMIGO E PORQUE TANTA DOR? ENTÃO FUI INTERNADO NO HOSPITAL LOCAL DA UNIMED E ELE PEDIU PARA UM COLEGA DELE ANALISAR MEU CASO O DR. MARCOS CARTAXO CIRURGIÃO GERAL. ELE FOI LOGO DIRETO APÓS OBSERVAR TODA PAPELADA DISSE: VOCÊ ESTÁ DIZENDO QUE ESTÁ COM MUITA DOR E NÃO VEJO NADA DE ANORMAL DAÍ EU PERGUNTO: VOCÊ DEIXA EU LHE OPERAR PARA VER O QUE ESTÁ ACONTECENDO?
    AQUELA PERGUNTA PARECEU PARA MIM UMA PIADA, PORÉM COMO EU NÃO TINHA ALTERNATIVA DISSE: SIM! ELE ENTÃO PEDIU PARA EU ASSINAR UM DOCUMENTO E LOGO ESTAVA INDO AO CENTRO CIRÚRGICO EM CASO DE URGÊNCIA. EU PENSAVA NAQUELA MANHÃ QUE ESTAVA SONHANDO SÓ QUE EU VI QUE NÃO ESTAVA QUANDO DUAS ENFERMEIRAS SE COMPRIMENTARAM ALI NA MINHA FRENTE DIZENDO UMA PARA OUTRA: A PAZ DO SENHOR AMADA!? QUANDO EU OUVI ELA DIZER ISSO PARA SUA COLEGA VI QUE SE TRATAVA DE DUAS SERVAS DO SENHOR. ENTÃO EU ENTREI NA CONVERSA DELAS E DISSE: VOCÊS SÃO EVANGÉLICAS? ELAS AFIRMARAM COM SORRISOS MARAVILHOSOS OLHANDO PARA MIM. EU CONTINUEI E DISSE: VOCÊS PODERIAM ORAR POR MIM? POIS EU ESTOU AQUI SENDO OPERADO POR UMA DESOBEDIÊNCIA QUE FIZ AO SENHOR? ENTÃO PARA MINHA SURPRESA UMA DELAS APONTOU COM SEU INDICADOR EM MINHA DIREÇÃO E DISSE: : O SENHOR ESTÁ DIZENDO PARA TI AGORA: Sou Eu, não temais. João 6:20. QUNDO OUVI AQUILO VI QUE AQUELA SERVA ESTAVA LITERALMENTE SENDO USADA PARA MIM FALAR. ERA O PRÓPRIO SENHOR QUEM USOU A BOCA DAQUELA SERVA FIEL! GLÓRIAS A DEUS POR ISSO! O SENHOR É REAL AMADOS! ENTÃO HOUVE A CIRURGIA E APÓS O DR MARCOS CARTAXO VEIO E ME PERGUNTOU SE EU ACREDITAVA EM MILAGRE? EU DISSE QUE SIM! ELE DISSE VOCÊ É UM MILAGRE DE DEUS! EU LAVEI TODAS AS SUAS VICERAS COM 20 TUBOS DE SORO, POIS SEU APENDICITE SE ROMPEU E VÁRIOS ORGAOS TIVERAM DE SER RECUPERADOS, POIS JÁ HAVIA NECROSE. MEUS AMADOS EU JÁ ESTAVA PODRE POR DENTRO! GLÓRIAS A DEUS POR ESSE TÃO MARAVILHOSO MILAGRE DE DEUS! IRMÃOS EU PASSEI 20 DIAS NO HOSPITAL ENTRE A VIDA E A MORTE EU PENSAVA QUE NÃO IA RESISTIR, PORÉM EU OUVIA UMA VOZ QUE ME DIZIA: NÃO TEMAS SOU EU QUEM ESTOU CONTIGO! EU FALAVA PARA MIM MESMO: NÃO TEMAS! DAÍ APÓS ESSE PRIMEIRO PERÍODO EU FUI PARA CASA E ELE MARCOU PARA FAZER UM CHAMADO CURATIVO, POIS A CIRURGIA FICOU ABERTA PARA SAIR TUDO QUE HAVIA AINDA FICADO. ENTÃO APÓS OS 20 DIAS EU FUI FAZER ESSE CURATIVO. QUANDO EU MOSTREI A ELE A CIRURGIA ELE FOI LOGO DIZENDO: VAI TER DE FAZER OUTRA CIRURGIA! EU DISSE O SENHOR ESTÁ BRINCANDO?!!! ELE DISSE OLHANDO SÉRIO PARA MIM: A ALÇA DO INTESTINO GRUDOU E VAI TER SIM DE FAZER OUTRA CIRURGIA! CONFESSO QUE EU PENSEI QUE NÃO IRIA MAIS RESISTIR! ENTÃO SE TERIA DE FAZER TIVE DE ME SUBMETER AO QUE ELE HAVIA ME FALADO. ENTÃO ALÍ MESMO EU FIQUEI E MAIS UMA VEZ NA SALA DE CIRURGIA. AMADOS EU RECEBI DURANTE ESSE PERÍODO VISITA DE COLEGAS MEU QUE NEM ME LEMBRO DELES TEREM IDO LÁ ME VISITAR. EU ME TOCAVA E VIA APENAS MEUS OSSOS.CERTA NOITE ALÍ NAQUELE QUARTO ONDE FIQUEI SÓ AQUELE DIA SEM A PRESENÇA DE MINHA ESPOSA, POIS ELA NÃO PODIA DEIXAR DE RESOLVER UMA PROVA QUE HAVIA DEIXADO PARA FINAL NA UNIVERESIDADE EU NAQUELE QUARTO SOZINHO AMADOS SE ALGUÉM QUISER CRÊ ENTÃO CREIA SE NÃO EU NÃO ME IMPORTO O QUE ALGUÉM VAI DIZER… MAIS EU VI QUANDO UMA MUSICA FRENETICA COMEÇOU A TOCAR DENTRO DO MEU QUARTO NO HOSPITAL DA UNIMED E QUANDO OLHEI PARA MEU LADO HAVIA VÁRIAS MULHERES MAIS QUE LINDAS EU NUNCA VÍ TANTA BELEZA NAQUELAS MULHERES TODAS COM ROUPAS COLANTES DE COR PRETA E MUITO SENSUAL. HAVIA ALÍ UMA RUIVA, NEGRA, GALEGA, ALVA, AZIÁTICA, MULATA ERAM MAIS OU MENOS UMAS 8 MULHERES TODAS DANÇANDO DE FORMA SENSUAL TODAS OLHANDO EM MINHA DIREÇÃO.EU VENDO AQUILO PENSEI: E AQUI NO HOSPITAL TEM ISSO É?! ENTÃO VI QUANDO ENTROU UM HOMEM ABRINDO A PORTA E OLHANDO PARA AQUELAS MULHERES DE FORMA QUE EU NÃO VI SEU ROSTO. ELE DE COSTAS PARA MIM E DE FRENTE PARA ELAS NO MEIO ENTRE MIM E ELAS LEVANTOU UMA ESPADA DE COR PRATA MUITO BONITA E QUANDO LEVANTOU SAIU DA SUA PONTA COMO QUE RAIOS QUANDO TORVEJA QUANDO VAI CHOVER E AQUELES RAIOS SAIRAM CADA UM EM DIREÇÃO A AQUELAS LINDAS MULHERES QUE QUANDO O RAIO BATEU NELAS TODAS FICARAM DA COR DO RAIO E CAIRAM TODAS NO CHÃO DANDO COMO QUE UM ATAQUE DE EPLEPSIA. OLHANDO AQUILO SEM ENTENDER EU ENTÃO VI QUANDO AQUELAS MULHERES QUE ERAM MAIS QUE BELAS SE TRANSFORMANDO EM MONSTROS QUE EU JAMAIS HAVIA VISTO ATÉ NO PIOR FILME DE TERROR. ELAS COMEÇARAM A SE CONTORCER E VIRANDO EM CAVEIRAS MONSTROS TERRIVEIS. EU ENTÃO QUIS CORRER PORÉM ME LEMBREI QUE HAVIA FIOS EM TODO MEU CORPO TAIS COMO NO NARIZ, BOCA BRAÇO, NA BARRIGA TAMBÉM HAVIAM DOIS CANOS E PENSEI: SE EU CORRER VAI ARRANCAR TUDO! ENTÃO FECHEI OS OLHOS E DISSE: DEUS!!!!! ME AJUDAAAAAAAAAA!!!! ENTÃO QUANDO ABRI OS MEUS OLHOS NÃO HAVIA MAIS NADA NO MEU QUARTO DAQUILO QUE ESTAVA VENDO AO VIVO E A CORES. MEUS AMADOS DEPOIS DAQUELA NOITE EU COMECEI A MELHORAR. FIQUEI QUASE 90 DIAS NO HOSPITAL E ESTOU AQUI PARA CONTAR ESSA HISTÓRIA. EU CONFESSO QUE TINHA VERGONHA DE CONTAR ISSO, PORÉM EU CETA FEITA CONTEI PARA JUNIOR UM AMIGO MEU DA IGREJA. QUANDO EU CONTEI ELE DISSE: AMADO! NUNCA DEIXE DE CONTAR ISSO POR ONDE QUER QUE VOCÊ VÁ PORQUE EXISTE MUITA MAIS MUITA GENTE QUE ESTÁ ATÉ NAS IGREJAS E ESTÃO NESSA PRÁTICA! EU DISSE SERÁ JUNIOR? ELE DISSE: COM CERTEZA! EU DISSE QUE NÃO ACREDITAVA NISSO. ENTÃO JUNIO DISSE PARA MIM: OLHE PARA MIM MEU AMADO! EU OLHEI… ENTÃO ELE DISSE EU SOU UM DESSES QUE VOCÊ NÃO ESTÁ CRENDO QUE EXISTE! EU VIVIA FAZENDO O QUE VOCÊ ACABO DE DIZER QUE FAZIA! E MUITO MAIS PORQUE EU ROUBAVA! EU HAVIA FEITO UMA ASSINATURA DE TV ONDE NO PACOTE TINHA CANAIS DE PRNOGRAFIA E EU ASSISTIA AQUILO TODOS OS DIAS TAMBÉM! ENTÃO EU CANCELEI A ASSINATURA E UM VIZINHO MEU ME PERMITIU FAZER UM GATO E EU CONTINUAVA ASSISTINDO AQULO SEM PAGAR! EU ESTAVA ALÉM DE TUDO ROUBANDO! AMADOS MUITAS VEZES NOS SOMOS LEVADOS A UMA ARMADILHA OU UM LAÇO E NÃO VEMOS QUE ESTAMOS CAINDO NO MESMO! SÃO MUITOS OS MEIOS PELOS QUAIS O INIMIGO ESTÁ FAZENDO MUITOS CAIREM. EU DIGO AGORA PARA CADA UM DE VOCÊS QUE SE ESTIVEREM NA CONDIÇÃO EM QUE EU OU O JUNIOR ESTAVA PARE E NÃO FAÇA MAIS ESSA PRÁTICA, POIS É LAÇO E DOS GRANDES. TALVEZ ALGUÉM DIGA: MAIS QUEM É VOCÊ PARA DIZER ISSO SE VOCÊ VIVIA FAZENDO A MESMA COISA!? TE DIGO SÓ UMA DETALHE: SE CONTINUAR NESSA PRÁTICA TALVEZ NÃO TERÁ A MESMA CHANCE QUE EU TIVE E QUE O JÚNIO TAMBÉM TEVE, POIS EU TENHO CERTEZA QUE O JUNIOR APRENDEU A LIÇÃO COM O QUE TIVE DE PASSA E EU ESTOU QUERENDO AGORA QUE VOCÊ APRENDA NÃO SOFRENDO AS CONSEQUENCIAS DO ERRO, POIS MUITAS VEZES A HISTÓRIA DE CADA UM NÃO É IGUAL. TALVEZ NÃO HAJA MAIS CHANCE ALGUMA PARA ALGUNS, NÃO QUE O SENHOR FAÇA ACEPÇÃO DE PESSOAS, PORÉM PORQUE CADA CASO É UM CASO E NÃO PODEMOS BRINCAR COM FOGO, POIS QUEM BRINCA COM FOGO SEMPRE SAI QUEIMADO. QUEM DE FATO LEU ESSE MEU TESTEMUNHO NÃO DEVERÁ MAIS PRATICAR ISSO CASO ESTEJA NESSA PRÁTICA. PENSE NISSO.

    CUIDADO! CUIDADO! CUIDADO! PORQUE SATANÁS É REAL! NUNCA ESQUEÇA DISSO E ELE QUER TE LEVAR PARA O INFERNO O LUGAR QUE FOI PREPARADO PARA ELE E SEUS ANJOS. SÓ QUE QUEM ESTIVER NA PRÁTICA DO PECADO, NA PROSTITUIÇÃO, HOMOSSEXUALISMO, TRAINDO A MULHER A MULHER TRAINDO O MARIDO, ROUBANDO, MATANDO E COISAS DESSE TIPO PENSE, PENSE E PENSE MUITAS VEZES E ORE E ORE E ORE PORQUE SATANÁS TEM LEVADO MUITOS PARA O SEU REINO. NÃO SE ESQUEÇA DO QUE EU FALEI AGORA. DE UMA COISA EU SEI ALGUÉM PRECISAVA OUVIR ESSE GLORIOSO TESTEMUNHO QUE ACABEI DE MANDAR. PENSE NISSO O INIMIGO QUER DESTRUIR MUITAS VIDAS PRECIOSAS QUE O SENHOR JÁ OS TIROU DA LAMA DO PECADO E OS TAIS QUEREM VOLTAR PARA LÁ. SAIBA QUE O VALOR QUE FOI PAGO POR SUA VIDA FOI MUITO ALTO MEU AMADO IRMÃ(O). NÃO SE DEIXE ENGANAR POR COISA QUE SÃO TÃO PASSAGEIRAS. JESUS ESTÁ VOLTADO. PENSE MUITO BEM SOBRE TUDO QUE ACABOU DE LER. Meu nome é Adalberto meu endereço é agnrjb@bol.com.br

    • A Paz do Senhor irmão, tremendo o teu testemunho, e a prática de hoje está sendo essa, a liberdade que os internautas estão tendo, por não vigiarem estão se perdendo. Falo por experiência própria, pois o meu esposo estava na mesma prática, quase nosso casamento foi destruído, se não fosse pela misericórdia de Deus e a sabedoria que ELE tem me dado.
      Agradeço a Deus por pessoas como vc, pois testemunhos como esse,está sendo dito, para depois não acusarem a Deus, de não ter revelado essa cilada. Que Jesus abençoe tua vida e de tua família, continuem na presença pois não perderão nada. A Paz

  5. Já faz um tempo que mandei o testemunho anterior e estou vendo que de la para cá não houve mais postagens de testemunhos. Dessa forma vou começar a mostra os Grandes Milagres que o Senhor fez e Está Fazendo na minha vida. e Coisa Grande Amados que Ele vem fazendo e isso não para minha Glória, porém para Sua Glória Louvor e Adoração, pois só a Ele podemos dar Louvor e adoração. Vamos lá com mais esse testemunho que sei aqui há muitos que irão ler e ver que Nada é impossível para Nosso Deus. Vamos ao testemunho: VISITANDO UM MANICÔMIO. Alguém acha que a droga é o fim de tudo? se a resposta for sim então acompanhe esse testemunho que vou começar a partir de agora e no final você vai mudar de ideia. Leia esse texto bíblico: Eis que eu sou o SENHOR, o Deus de toda a carne; acaso haveria alguma coisa demasiado difícil para mim? Jeremias 32:27. Certa feita quando estive em visita no manicômio pela primeira vez plantando sementes vi que eu não estava perdendo meu tempo ali. Certo jovem que estava interno por drogas quando estive pela primeira vez naquela casa de recuperação ele mostrou ser o pior dos piores. Eu estava tocando meu violão e cantando louvores para Deus dai ele chegou olhando para mim e batendo em tudo e todos os seus colegas. Ele me olhava com um olhar de ódio.
    EU sempre vou visitar hospitais, manicômios e outros locais onde há muita dor. Algum tempo depois aquele jovem para minha surpresa tornou-se meu melhor aliado. Quando nos chegávamos ele logo dizia para todos os internos: vão vestir a roupa! pois o pastor chegou! Aquilo me deixava perplexo! Não dava para entender um grande inimigo se tornava meu melhor aliado.
    Ele mandava seus colegas vestir suas roupas, pois todos estavam nus para não cometer suicídio com suas roupas. Ele dizia vão vestir a roupa, pois o pastor chegou e quem não voltar eu vou buscar debaixo de murros! Eu pedia para ter calma ele dizia: é isso mesmo pastor eles só atendem assim! Eu ria em forma de agradecer a Deus. Certo dia aquele jovem me olhou de forma diferente da que o via durante seu internato.
    Ele olhou para mim como alguém que olha de forma normal, pois o olhar de quem é drogado é como o olho de um peixe morto que não dá para ver o que e para onde ele está olhando. Aquele jovem disse: pastor! (eu nem pastor sou) rs. na quarta feira eu estou saindo daqui. Eu disse: muito bom! Ele disse que o médico iria lhe dá alta. No final daquela visita veio uma enfermeira que era muito solícita para conosco me perguntou: você o conhece? Referindo-se ao jovem que falei. Eu disse que não. Ela disse: Ele é meu filho! Eu jamais poderia imaginar que aquele jovem era filho daquela enfermeira que muitas vezes me pediu chorando para não deixarmos de ir para lá. Ela dizia: na semana que vocês não vêm aqui isso se torna um inferno! Aquilo que aquela mulher falou me deixou perplexo e com um sentimento de que eu estava fazendo um Grande Trabalho para Deus. Ao longo de minhas visitas vi homens já idosos se encostarem no meu ombro enquanto eu tocava violão e ouvia ele dizendo em prantos: Pastor! Pastor!……
    Me ajudeeeeeeeeeee!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Aqilo ressoava no mais profundo de minha alma! Eu muitas vezes em fatos como esse começava a chorar junto com eles, pois na minha visão eu me achava TOTALMENTE incapaz de fazer algo por algum daqueles seres humanos tão necessitados!.Amados! Eu estava TOTALMENTE enganado! Pois quando aquela enfermeira me abordou naquele dia ele me contou algo que eu chorei junto com ela: Ela disse: Ele é meu filho pastor! Ela disse: a pouco ele me chamou e se ajoelhou nos meus pés e em prantos disse: Mamaeeeeeeeeeeeeeee…. Eu quero lhe pedir perdão por tudo que eu fiz a senhora sofrer! Perdoe-me Mamãe! Por tudo que eu fiz de errado! Eu sempre lhe dizia que nunca iria mais voltar aqui! Mamãe eu estava enganado! Ela disse que ele chorava muito! Ele então continuou e disse: Mamãe! Eu quero lhe dizer uma coisa! Nunca mais eu vou volta para esse lugar! Eu tenho certeza Mamãe de que não vou mais errar! Pois aquele pastor(não sei se eu ou o pastor Neto que ia comigo sempre) isso é irrelevante! Ele disse UMA PALAVRA! E a palavra entrou em mim mamãe e eu tenho CERTEZA! Nunca mais eu voltarei para esse lugar! Amados! Veja o que aquele jovem disse!: UMA PALAVRA! Uma palavra é tudo Amados, pois tudo que nos estamos vendo ou não foi feito por UMA PALAVRA a de Deus! Uma Palavra é Tudo! Pois aquele jovem hoje é um PREGADOR DA PALAVRA DO DEUS VIVO!. GLÓRIAS E GLÓRIAS E GLÓRIAS ETERNAMENTE A ESSE ÚNICO DEUS QUE PODE MUDAR VIDAS. Amados não podemos perder nosso tempo, pois o mundo está a perece e não há mais tempo, pois Jesus já esta as portas e não vai perdoar a quem não estiver cumprindo o Ide de Marcus 16 15 que diz: Ide por todo mundo e pregai O MEU EVANGELHO A TODA CRIATURA! Jesus está Voltando Amados. Os sinais são reais!
    Aquele ex drogado está pregando o Evangelho para outros drogados saírem de onde ele saiu! Não podemos falar nada mais nada menos que a Verdade que Liberta. A Verdade é Uma Só! JESUS!

  6. EU TIVE O PRIVILÉGIO DE PREGAR PARA UM EX-PADRE.

    Como falei antes vou continuar mandando o que o Senhor Deus fez e Está Fazendo na minha vida e através de mim na vida de muita gente. Acompanhe agora mais esse maravilhoso ocorrido que tenho para contar: EU TIVE O PRIVILÉGIO DE PREGAR PARA UM EX-PADRE. Já tive o Privilégio de pregar para um ex-padre no final de sua vida. Ele com 94 anos de idade o senhor Alciades me contratou como corretor e pude assim entrar na sua casa. Ali havia muitas imagens de “santos” e eu comecei uma conversa com ele dizendo: o senhor é muito religioso não é? aquele ancião começou a chorar e disse: eu ia ser padre e quando estava no seminário um padre lá me queria que eu fosse seu marido. Eu nunca aceitei aquilo disse ele chorando. Certo dia eu vi o mesmo fazendo sexo com uma madre superiora em cima do seu birô. Quando vi aquela cena eu disse: aqui não existe Deus eu quero sair daqui! aquele ex padre me contou chorando que pediu ao Senhor Deus que desse uma oportunidade de saber sobre a Verdade. Ele contou que aquelas imagens eram de sua mulher e que ele não cria naquilo mais. Eu comecei a falar do Poder de Deus para aquele homem e ele em prantos disse; Você é um Anjo! Pois eu pedi ao Senhor que me enviasse um anjo para me falar sobre Deus antes de eu partir. E você chegou aqui na minha casa falando de tantas coisas Maravilhosas!!!. Para aquele homem tudo que eu falava ele gostava de ouvir e com muito respeito e atenção ele ouvia atentamente a toda Palavra que eu lhe falava. Eu falei que Jesus Está Vivo e que vem buscar um povo que O Espera Para Salvação. Em muitas vezes eu até chorei junto coma aquele homem por Sentir ali na sua casa a Presença do Senhor Literalmente. Eu levei sr. Alciades para igreja que faço parte por duas veze e não mais porque sua esposa me impedia sempre de eu falar de Deus ou de fazer alguma coisa para ajudar aquele homem a chegar na Verdade. Era visível aquela mulher estava literalmente usada por satanás para sr. Alciades não conhecer a Verdade que é Jesus. Ele me falou que sabia da existência de Deus só que o deus que falaram para ele era apenas aqueles bonequinhos que estavam ali na sua casa e que ele os via como algo que não podia fazer nada por sua vida. Eu falei muito para aquele homem a ponto de ele não mais se interessar na venda de sua casa onde ele disse que o que lhe estava interessando naquele momento eram aquelas palavras que eu estava falando para ele. Ele me contou que havia uma madre superiora no seminário que conhecia muito bem o padre que queria que ele fosse seu marido. Acontece que aquela madre muitas vezes até de forma insistente lhe perguntou por que ele não fazia o desejo do seu padre superior?. Daí certa feita sr. Alciades quando entrou no gabinete o padre se deparou com o mesmo fazendo sexo com a dita freira superiora. Ele contou que quando viu aquilo ele disse: aqui não existe Deus eu não quero mais ficar aqui! o padre o retirou muito furioso por não ter batido a porta antes de entrar. Sr Alciades disse que naquele dia saiu dali e sempre pedia ao Senhor Deus que mandasse nem que fosse um anjo Seu para falar o que Ele queria da sua vida, pois ele já estava com uma idade avançada. Aquele homem me disse chorando que eu era o anjo que o Senhor havia mandado para lhes falar tantas coisas gloriosas como eu estava falando naqueles dias. Eu perguntei então no final de toda Pregação se ele queria aceitar Jesus como Seu Único e Suficiente Salvador. Eu disse: Sr Alciades! o senhor não está vendo a Jesus, porém Ele É Real. O Jesus que eu estou lhes apresentando não é o que os homens fizeram como esses que tem aqui na sua casa que precisa de lustra moveis para não dá cupim. Ele sempre dizia que aquelas imagens era de sua esposa e que não via aquilo com lhes ensinaram no passado. Naquele curto espaço de tempo ele não relutou em nada de forma bem direta Aceitava tudo que eu lhes apresentava. Tenho visto quando prego para pessoas anciãs que as mesmas querem falar muito pela solidão que suas idades lhes faz. Sr Alciades não ele só queria me ouvir era como se eu tivesse lhes dando algo mais que Precioso como de fato foi. Dai eu resolvi leva-lo para igreja e confesso que pensei que ele fosso discordar! Para minha surpresa ele perguntou quando seria o dia em que eu iria leva-lo? Nas 2 vezes que ele foi para a igreja quando o pastor perguntou quem queria aceitar a Jesus como Salvador ele com suas duas mãos erguidas chorando muito disse: eu quero Esse Jesus! Foi muito Lindo eu vê um homem daquela idade chorando como uma criança aceitar o Criador do Universo!. Sei que o Sr Alciades de fato se converteu ao Senhor Jesus. Por isso que estou aqui e agora para falar para muitos que estão as portas de ir para a Eternidade e se forem sem Jesus Com Certeza não irão para o local onde o ex-padre sr. Alciades estar agora. Na semana em que eu tive o privilégio de ir na sua casa antes de sua Partida para a Glória eu o vi agonizando onde sua esposa me levou para o seu quarto e ali estava ele todo suado e virando a cabeça de um lado para outro sentindo muitas dores. Ele não havia me visto onde o sua esposa falou: Alciades quem está aqui é o sr. Adalberto quando ele ouviu se dirigiu para mim e foi como se fosse alguém que esqueceu o que estava sofrendo e viu algo maior que a dor que estava sentindo. Então ele me cumprimentou com a Paz do Senhor e eu disse que iria orar por ele. Eu comecei a orar e vi quando lágrimas escorriam de lado dos seus olhos e ficou ali como quem está dormindo e descansando com aquela oração. Não posso parar de falar do Amor de Deus que É Unicamente Jesus Cristo, pois se eu calar até as pedras clamarão: Leia: E, respondendo ele, disse-lhes: Digo-vos que, se estes se calarem, as próprias pedras clamarão.Lucas 19:40

  7. Quero deixar aqui meu testemnho para glorificar o nome do Senhor que me libertou de muitos males, insonia, lutas contra o inimigo, pesadelos, depressão. O Senhor Jesus é maravilhoso e hoje estou feliz por estar liberta. Obrigada Senhor, te amo!

  8. Adalberto Gomes
    João Pessoa, 08 de julho 2012.
    Hoje foi Lindo! Eu vi o Poder do Eterno Deus agindo naquelas ruas onde eu vi tanta gente com dificuldades financeiras e outras que não podemos vê. É Maravilhoso quando sabemos que apesar de quando até nos mesmos não achamos que algo esta sendo feito por aquelas Vidas Tão sofridas. É que eu fui para tambiá(bairro da nossa cidade) ali próximo ao cemitério da boa sentença. É um local onde podemos ver e sentir uma opressão da parte do inimigo, porém ali vimos vidas serem receptíveis ao Evangelho de Jesus apesar dos pesares. Quando eu comecei a orar ali em frente a aquele cemitério por um jovem que vinha em direção contrária a nossa eu o abordei com todo carinho e ali vi que se tratava de um homossexual eu o vi com Amor da Parte de Deus, pois eu senti um forte desejo de chorara por aquela vida aparentemente tão sofrida. Eu orei por ele e vi que aquele jovem recebeu com todo carinho. Já na entrada do cemitério eu vi uma placa na entrada escrito administração onde haviam pessoas que ali dentro estavam e eu perguntei se poderia entregar revistas da IMPD para eles onde vi o quanto aqueles me receberam tão bem num local onde existe tanta dor e sofrimento. Sei eu o Senhor Agiu ali, pois uma senhora me pediu mais de uma revista para dar a sua filha eu também vi os vigilantes que pediram inclusiva a mais para seus colegas de trabalho. Foi Muito mais Muito Maravilhoso essa visita. Quando estávamos voltando vi quando várias crianças meninhas de todas as idades me abrodaram pedindo revistas para suas mães eu dei a cada uma delas e um detalhe muito interessante foi uma delas já uma mocinha disse: eu quero aceitar Jesus como meu Salvador! Ela falou para mim e eu disse levante sua mão ai mesmo ela começou a rir eu disse que aquilo era coisa seria que ela estava decidindo para sua vida e que não era para rir. Ela ficou olhando séria e levantou sua mão e eu orei ali com ela no meio da rua foi lindo eu ver uma criança aceitar a Jesus como Seu Único e Suficiente Salvador. Já no final nos já havíamos entregue todas as revistas e já estávamos de volta pra a igreja eu vi quando vinha na nossa calçada uma mulher magra que estava cantando um hino eu a abordei e comecei cantar com ela um trecho do hino. No final eu perguntei se poderia orara por ela, pois ela estava com uma sacola cheia de latinhas de refrigerante para vender ela disse que poderia orara por ela eu então abracei aquela jovem mulher e após orar ele me disse que havia saído do presídio a pouco tempo. Foi muito bom esse dia de visita a pessoas tão carentes onde infelizmente não vejo outra igrejas fazendo um trabalho tão dignificante desse. A bíblia diz que a ceara(o mundo) é grande, porém poucos são os semeadores. Seria Muito mais Muito bom que os irmãos saíssem das igrejas e fossem pelas ruas pelos hospitais, pelos manicômios, pelas cadeias e por todo os locais onde há muita dor para falarem que ainda há uma Esperança Jesus Cristo. Gloria a Deus por tudo que aconteceu e vem acontecendo na minha vida. O Eterno Deus é Mais que Maravilhoso. Glorias a Tí Senhor dos Exércitos. Glória a Ti só a Tí.

  9. ROCK – A MÚSICA DO INFERNO

    UM TESTEMUNHO VERÍDICO

    Nasci no ano de 1979, no alto da Móoca, em São Paulo. Meus pais moravam em São Vicente, litoral paulista. Meus irmãos moravam também na mesma casa; ao todo, cinco pessoas compunham a minha família.

    Meu pai era um grande fã das bandas de “ROCK IN ROLL”. Nesta época ele possuía uma grande coleção de discos. Eu nasci no “BERÇO DO ROCK” e aprendi a gostar desse estilo musical ainda no ventre de minha querida mãe.

    Com o passar dos anos eu fui conhecendo outras bandas de rock. Cada vez mais meu pai comprava novos discos para ouvir em casa; pois, possuía uma boa aparelhagem de som, e também sabia construir suas próprias caixas amplificadas. Alguns discos eram “ESTRANHOS”, com desenhos de “MONSTROS”, “MORCEGOS”, “MULHERES NUAS” e até mesmo “DEMÔNIOS”.

    Certa feita eu fui dormir, já de madrugada. Senti que algo havia entrado em minha boca, não sabia o que era, mas comecei a me revirar na cama tentando cuspir aquilo que havia entrado em minha boca. Foi horrível esta experiência. Eu tentava escapar daquela situação, porém, não conseguia.

    De repente a minha boca começou a pronunciar palavras em uma espécie de “dialeto” estranho que não pude entender o que eu mesmo falava. Entrei em desespero; comecei a gritar, mas, ninguém me ouvia.

    Senti minha alma sair do meu corpo e seguir descendo um profundo abismo escuro; parecia não ter mais fim. Olhava para as paredes rochosas e escuras daquele abismo e já não tinha dúvidas de que eu estava entrando no inferno.

    Enquanto descia este abismo desesperado querendo voltar para o meu quarto, ao longe eu ouvia gritos de desespero e dor.

    Eu me esforçava para tentar voltar ao meu quarto, á minha cama, mas não conseguia. Aquilo era real, além de um simples sonho, era uma revelação para mim, pois em mim não havia o temor de Deus, por esta razão eu estava passando por aquele:

    “VALE DA SOMBRA DA MORTE”.

    Isto estava acontecendo pelo fato de eu não ter entregado a minha vida ao Senhor e salvador Jesus Cristo, pois eu vivia a minha vida nas drogas e na prostituição, sem me importar com o Senhor Jesus que morreu na cruz para me salvar.

    ESTAVA NUM MUNDO ESPIRITUAL, SOFRENDO PELA MINHA REBELDIA E DESPREZO AO SENHOR JESUS.

    ENQUANTO EU AGONIZAVA; UM HOMEM COM LINDAS VESTES BRANCAS RESPLANDECENTES APARECEU PARA MIM DENTRO DAQUELE ABISMO PROFUNDO E ESCURO, pois lá não havia nenhum raio de luz, tudo eram trevas e sofrimento.
    Vi quando ao meu lado aquele homem apareceu, segurando a minha mão ele me disse:

    “NÃO TENHA MEDO JOVEM! EU ESTOU CONTIGO, NÃO SE DESESPERE!”.

    Naquele momento pude sentir uma paz que jamais senti antes em lugar nenhum. Aquele homem era o Senhor Jesus! Ele me levou a um lugar sombrio, e enquanto caminhávamos percebi que havia vários buracos e crateras no solo daquele abismo onde pisávamos.

    ENQUANTO ANDÁVAMOS SAÍA FOGO E FUMAÇA DOS BURACOS NO CHÃO, HAVIA UM MAU CHEIRO TERRÍVEL DE CARNIÇA NAQUELE LUGAR.

    Eu vi vários vultos negros saindo daqueles buracos e se escondiam nas brechas rochosas das crateras.

    Eram demônios, ALI ERA O INFERNO; e eles estavam fugindo daquele homem de vestes brancas que estava segurando em minhas mãos. Ao chegarmos a uma outra parte, aquele homem de vestes brancas me mostrou onde estavam homens e mulheres, todos eles acorrentados e pedindo socorro. Naquela hora senti um grande medo daquele lugar e desejei sair dali o mais rápido possível.

    OS GRITOS ERAM HORRÍVEIS, E VINHAM DE TODA PARTE.

    Aquele cenário era iluminado apenas com as chamas avermelhadas do fogo que saíam dos buracos do solo.
    Eu vi que alguns homens trajavam roupas rasgadas, surradas, como mendigos e ébrios naquele lugar. Vi também que muitas mulheres estavam nuas, outras estavam com seus seios expostos, outras ainda estavam com roupas sujas e rasgadas.

    Era horrível aquele cenário, e o mau cheiro era insuportável. Alguns homens olhavam pra mim, bem como algumas mulheres e me pediam socorro clamando em alta voz, em grande agonia.

    Neste momento aquele homem com vestes brancas que estava ao meu lado me disse:

    “Olha jovem; não estenda a sua mão para ajudá-los; pois estes que estão acorrentados e presos aqui são prisioneiros neste abismo, você não poderá libertá-los; eles nunca poderão sair daqui”.

    E seguiu dizendo:

    “… Todos estes homens e mulheres viveram suas vidas na terra ao seu “bel prazer” e não se importaram com a salvação de suas almas, por esta razão eles estão presos nestas correntes que você está vendo. Eles me desprezaram durante suas vidas passageiras; não alcançaram à salvação, antes, todos eles me rejeitaram blasfemando e negando o meu nome…”.

    Enquanto eu ouvia aquelas palavras, eu olhava para aquelas pessoas e sentia uma profunda agonia ao ver quão terrível é o sofrimento daqueles que vão para o inferno por desprezarem ao Senhor Jesus Cristo.

    Eu vi que naquele lugar havia uma galeria para cada grupo de pessoas.

    De um lado estavam os homens que não honraram o nome do Senhor Jesus, ali estavam “PASTORES, MISSIONÁRIOS, EVANGELISTAS, PRESBÍTEROS, PADRES, BISPOS E DIÁCONOS”.

    Também havia um lugar reservado para os “ASSASSINOS, ESTUPRADORES, ATORES E ARTISTAS PORNOGRÁFICOS, ARTISTAS DE NOVELAS, SEQÜESTRADORES, TERRORISTAS, SUICIDAS, ASSALTANTES E TRAFICANTES”.

    Outra ala era reservada para os “BRUXOS, SATANISTAS, FEITICEIROS, MAGOS, ALQUIMISTAS, ENCANTADORES, ESOTÉRICOS, ASTRÓLOGOS, NECRÓFILOS, ADIVINHOS, MÁGICOS, MÉDIUNS, ESPÍRITAS…”.

    E outros que mantinham relações com as forças ocultas.

    Na galeria das mulheres estavam as “LÉSBICAS, PROSTITUTAS, GAROTAS DE PROGRAMA, AS “TOP MODELS”, MULHERES ASSASSINAS, ABORTISTAS E ADÚLTERAS”.

    Todos eles gritavam de dor e desespero.

    OS DEMÔNIOS OS ATORMENTAVAM DE TODAS AS MANEIRAS; COM ESPANCAMENTOS, COM ABUSOS SEXUAIS, COM PALAVRÕES E INSULTOS DE TODA ESPÉCIE; O TORMENTO ERA GERAL NAQUELE LUGAR…

    Havia ali um portão de bronze enorme; que ficava fechado. Onde nós passávamos percebíamos a revolta dos demônios, que se deslocavam de um buraco para o outro em fração de segundos. Eles voavam por toda parte; sempre fugindo da presença daquele que estava caminhando comigo, cujo aspecto era como relâmpago.

    Aproximamos-nos daquele enorme portão que estava trancado, de repente estávamos em frente a um trono de cor escura.

    Naquele trono não havia ninguém; nem ao seu lado. Tudo estava em silêncio naquela hora; porém, não vi a mais ninguém. Aquele trono era o trono de satanás, ali era o seu posto, no qual se assentava para observar o sofrimento das almas acorrentadas com grandes cadeias de ferro.

    Observei que ali não havia nuvens nem vento algum naquele lugar; apenas escuridão, fogo, fumaça, um clima seco e um calor insuportável. Diante daquele cenário eu pude contemplar entre lágrimas a tamanha crueldade de satanás e seus anjos, percebi também que…

    “O INFERNO É REAL”.

    “O INFERNO É REAL”.

    “O INFERNO É REAL”.

    SEMPRE DUVIDAVA DA EXISTÊNCIA DE UM LUGAR DE TORMENTO ETERNO, MAS, DEPOIS DISSO TUDO QUE EU VI, NUNCA MAIS DUVIDEI QUE O INFERNO EXISTISSE E É TÃO REAL QUANTO NOSSAS VIDAS.

    Pude observar também que existe um reino organizado por satanás, que trabalha incansavelmente para destruir a humanidade em todas as suas áreas:

    SOCIAL, MORAL, ECONÔMICA, MENTAL, FÍSICA, GEOGRÁFICA, PSICOLÓGICA, CULTURAL, CONJUGAL, ESPIRITUAL.

    Nestas dez áreas satanás tem centralizado os seus ataques contra a raça humana. Tirando dos homens a imagem e a semelhança de Deus e estampando uma marca diabólica em suas vidas.

    Depois de todas estas visões, eu pedia ao Senhor Jesus, para que eu pudesse sair daquele lugar horrível, mas ouvi uma dura repreensão de sua parte; ele me disse:

    “Se você me obedecer e procurar uma igreja para ouvir a minha palavra, eu não te deixarei vir para este lugar e passar toda a eternidade em tormentos; porém, se não me obedecer você ficará neste lugar e se ajuntará àqueles que aqui já estão em agonia, e nunca mais voltará para o seu quarto, nem mais verá os seus pais…”.

    Eu chorava muito, e pedia perdão por todos os meus pecados, e prometi ser obediente á sua palavra. Naquela madrugada eu acordei assustado no meu quarto; meu irmão dormia tranqüilamente na sua cama ao lado da minha, porém, não ouviu nada. Havia nas paredes do meu quarto, vários desenhos diabólicos com temas de ROCK N’ ROLL, SEXO, LESBIANISMO, SATANISMO…

    Logo após o tormento que vivi, acordei, e quando abri os meus olhos vi que aqueles desenhos na parede estavam olhando para mim e davam risadas de zombaria e sarcasmo.

    Espantado com aquela cena horrível dentro do meu quarto, não pude mais dormir, porém, não tive coragem de levantar da minha cama e assim fiquei até o dia amanhecer. Quando me levantei pela manhã, fiz uma oração à Deus pedindo paz e proteção. Eu tive a certeza de que estive vivo no inferno, e que aquilo era uma revelação através de um arrebatamento de sentidos. Com o passar do tempo, me envolvi com as drogas mais pesadas; pois havia esquecido o medo que me sobreveio com aquela revelação do inferno.

  10. Bem irmaos eu quero comtar o testemunho do meu isaque bem eu tive 3 meninas e queria um menino dai deus me deu o menino e disse k tinha k chamar isaque o menino naseu lindo mais com os pes tortos mais eu nao me enportei dai o isaque vez 1 ano ele nao ficava d pe levei au medico ela disse k ele tinha o tendao kurto ele vez a cirugia pos botas d gesso po r1 mes depois fomos tirar o gesso a medica falou k tava tudo bem mais pra voltar 15dias voltei eu reparei k o meu filho tinha a perna curta ela disse k nao eu pedi

  11. Filho de pais separados, me acostumei e comecei a considerar como pai meu padrasto, que desde meus 5 anos de idade convivia conosco e ajudava muito minha mãe no tocante ao sustento da família. Em 2003, com 11 anos, saí de Ribeirão Preto/SP para morar, junto com minha família e meu padrasto, no interior do Rio Grande do Norte, onde ele havia nascido. Pouco tempo de mudança ele abandonou minha mãe, a mim e a meus três irmãos para viver com outra mulher. Com problemas financeiros e com a recente separação, minha mãe decide procurar ajuda em Deus e nós nos convertemos (eu e minha mãe) na Renovação Carismática Católica (RCC). Dediquei minha “ainda” infância e pré-adolescência literalmente a Cristo e recebíamos bênçãos sobre bênçãos. Minha mãe, sofrendo muito com a ausência de seu marido e ainda tendo que cuidar de quatro filhos sozinha, recebeu de Deus o amadurecimento espiritual e conseguimos estabilizar a situação. Passados alguns anos, comecei aos poucos a me desviar dos caminhos de Deus, até sair totalmente de sua presença e migra-me para o sombrio, porém sedutor, mundo. Aprendi a beber para conseguir fazer parte das “turmas”, com isso, também, comecei a fumar cigarro eventualmente, na maioria das festas cheirava lóló (lança perfume), tinha amizade com a galera mais descoladas da cidade. Mas eu sempre queria mais e mais. Tinha um amigo que vendia drogas, e tive a ideia de vender também só para conseguir ser mais público. Sem dúvidas foi algo que ME FEZ PENSAR estar no ápice da superioridade juvenil. Quando eu tinha 17 anos, Minha mãe teve a ideia de me mandar voltar à minha cidade natal (Ribeirão Preto) e morar com minha avó por uns tempos, pois ela tinha o intuito de retornar também. Fiz como ela queria, mas foi pior. Envolvi-me com drogas mais pesadas como maconha e cocaína, passei a fumar um maço de cigarros por dia, virava noitadas com bastante frequência enchendo a cara e me drogando. Foi quando conheci minha atual noiva Ana Paula, que é evangélica e serva da IIGD. No inicio nada mudou, mas Deus foi fazendo a obra e aos poucos eu fui me auto avaliando, pensando em tudo que eu vinha fazendo de alguns tempos para cá e é bom lembrar que por várias vezes, mesmo nesta situação, eu tentava voltar pra Deus, mas algo mais forte me desmotivava. Eu não queria me entregar totalmente, frequentava muitas poucas vezes a igreja, pois ainda estava muito ligado ao “mundo”, mas quando Deus escolhe, nada impede (Glória a Deus). Consegui largar os vícios e me desviar da “roda dos escarnecedores”. Assumi meus erros para com a minha noiva e pedi perdão a ela e a Deus. Entreguei-me totalmente e novamente a Deus e quis, dia após dia, adorá-lo mais e mais. Hoje, eu e minha noiva colocamos tudo nas mãos dEle e a prosperidade e as providencias de Deus fluem como água viva. ainda não atuamos no ministério dentro da igreja, mas já foi revelado que Deus tem o propósito de nos usar como CASAIS EM CRISTO. Deus me deu uma revelação que talvez possa nos ajudar, principalmente quem quer voltar e não tem forças, como aconteceu comigo– O inimigo, de vez em quando, também deixa brechas. Eu tive mais forças para sair da vida que eu tinha quando terminei a escola e o contato com as pessoas que eu andava e que, na maioria das vezes era com eles que eu fazia tudo de errado, diminuiu. Ao ver essa “brecha do inimigo” eu agarrei nos pés de Jesus e não largo nunca mais. Tento levar a palavra de Deus de forma acessível e agradável, se possível analisando o perfil da pessoa, mas há momentos que o espirito santo age que não temos tempo nem de pensar o que dizer. Em Cristo, Guilherme Cícero.

  12. Eu encontrei esse artigo em um blog e decidi postar aqui acho que é bom ler o mesmo. Não se trata de mais um dos meus testemunhos. Em breve estarei postando outros testemunhos meus pois ainda não o fiz por temo que não tive de parar e escrever. Leia esse achado por mim:
    A identidade de um mártir: “Eu sou Cristão”

    Veja as capas do livro. Decidimos que serão duas!
    Abaixo está um “tira gosto” do nosso lançamento de Agosto: o livro ”ESCRAVO”, de John MacArthur Jr., enquanto ele não sai em nossa loja. No texto está o testemunho de um mártir cristão que se recusa a ser conhecido além de sua identidade em Cristo.

    Eu sou Cristão
    “Eu sou Cristão”
    O jovem rapaz não disse nada mais, perante o governador Romano, mesmo tendo sua vida em jogo. Seus acusadores o pressionavam novamente, buscando fazê-lo tropeçar ou forçá-lo a negar a fé. Porém, mais uma vez ele respondeu com a mesma sentença curta: “Eu sou Cristão”.

    Era a metade do Século Segundo, durante o reinado do Imperador Marco Aurélio. O cristianismo era ilegal, e em todo o Império Romano os crentes enfrentavam ameaças de prisão, tortura ou morte. A perseguição era intensa, especialmente no sudeste da Europa, onde Sanctus, um diácono de Viena, havia sido preso e levado a julgamento. O jovem foi repetidamente ordenado a renunciar a fé que professava. Mas ele não se deixava dissuadir. “Eu sou Cristão”. Não importava o que lhe era perguntado, sua resposta era sempre a mesma. De acordo com Eusébio, o historiador da igreja primitiva, Sanctus “se cingiu contra (seus acusadores), com tal firmeza, de forma a nem mesmo dizer o seu nome, nação ou cidade a qual pertencia, nem se era escravo ou livre, mas dava a mesma resposta a todas as questões, na língua romana: Eu sou Cristão.”

    Quando finalmente ficou óbvio que não diria nada mais que isto, foi condenado a severa tortura e à morte pública, no anfiteatro. No dia de sua execução, foi forçado a passar por duas fileiras de homens munidos de açoites, foi submetido a feras selvagens e atado a uma cadeira de ferro em brasa. Com estas coisas, seus acusadores intentavam fazê-lo desistir, convencidos de que sua resistência sucumbiria ante a dor do tormento. Mas, como Eusébio relata, “Mesmo assim, eles não ouviram uma só palavra de Sanctus, exceto a confissão que ele balbuciara desde o começo”. Suas palavras na hora da morte manifestavam um compromisso imortal. Sua contínua expressão se repetiu durante todo o julgamento: “Eu sou Cristão.”

    Para Sanctus, toda a sua identidade – incluindo seu nome, cidadania e estatus social – estava em Jesus Cristo. Assim, melhor resposta não poderia ser dada às questões que lhe faziam. Ele era um cristão, e esta designação definia tudo a seu respeito.

    Esta mesma perspectiva foi compartilhada por muitos outros, na igreja primitiva. Alimentou os seus testemunhos, fortaleceu suas resoluções e confundiu seus opositores. Quando eram presos, estes corajosos crentes confiantemente respondiam assim como Sanctus, com uma afirmação sucinta de sua lealdade a Cristo. Como um historiador explicou sobre os primeiros mártires:

    Eles (respondiam) a todos os questionamentos (com) a curta, mas abrangente resposta – “Eu sou Cristão”. Vez após outra, eles causavam não pouca perplexidade em seus julgadores, pela obstinação com que aderiram à breve profissão de fé. A questão era repetida – “Quem és?” e eles respondiam: “Eu já disse que sou cristão; e, aquele que assim afirma, já deu nome a seu país, sua família, sua fé e tudo o mais.”

    Seguir a Jesus Cristo era a suma de sua inteira existência. No momento em que a própria vida estava em grande risco, nada mais importava, além de identificarem a si mesmos com Ele.

    Para estes crentes fiéis, o nome “cristão” significava muito mais do que apenas uma designação religiosa. Antes, definia tudo a respeito deles, inclusive como viam a si mesmos e o mundo ao seu redor. Este selo ressaltava seu amor pelo Messias crucificado, juntamente com sua prontidão em segui-Lo, não importando o quanto custasse. Demonstrava, também, a transformação integral que Deus produzira em seus corações e testemunhava que foram feitos completamente novos em Cristo. Eles morreram para seu antigo modo de vida e nasceram de novo na família de Deus. Ser cristão não era simplesmente um título, mas, sim, ter um modo de pensar inteiramente novo – de modo a haver sérias implicações na forma com que viviam, e, em última análise, na forma com que morriam.

    Por John MacArthur Jr. – trecho do livro “Escravo”

  13. ADALBERTO GOMES.

    EU GOSTO MUITO DE MOSTRA TUDO O QUE O SENHOR TEM FEITO POR AI AFORA NESSE MUNDÃO, POIS FATOS COMO ESSE E OUTROS QUE TEMOS PARA CONTAR JAMAIS VAI SAIR NOS NOTICIÁRIOS DAS TVS DA VIDA, POIS OS MESMOS SÃO PARA MOSTRAR AOS CAÍDOS QUE EXISTE UMA SOLUÇÃO POR MAIS QUE A DIFICULDADE NOS MOSTRE QUE NÃO TEM MAIS NADA A SE FAZER. EU RESOLVI MANDAR UM GRANDE TESTEMUNHO QUE NÃO FOI MEU, POREM DE UM HOJE PASTOR O QUAL TEM UM TREMENDO TESTEMUNHO QUE COM CERTEZA QUEM OUVIR O MESMO NA SUA TOTALIDADE IRÁ FICAR IMPACTADO COM O QUE PODE FAZER O AMOR DE DEUS. ESSE PASTOR FOI MOLESTADO QUANDO AINDA CRIANÇA POR UM MEMBRO DE UMA IGREJA EVANGÉLICA QUE ABUSOU DELE MESMO SENDO UMA CRIANÇA E O FILHO DO PASTOR. ESSE TESTEMUNHO IRMÃOS DEVERÁ SERVIR DE ALERTA PARA QUE PESSOAS COM BOA NÃO SE DEIXE ENGANAR QUE EXISTEM DENTRO ATÉ DAS IGREJAS VERDADEIROS SERVOS DE SATANÁS. NÃO SE ENGANE DO QUE ESTOU DIZENDO, POIS HAVIA UM DOS APÓSTOLOS DE JESUS CHAMADO JUDAS O QUAL ERA UM TRAIDOR E LADRÃO E FAZIA PARTE DOS 12 APÓSTOLOS. A BÍBLIA FALA QUE DEVEMOS SER MANSOS COMO CORDEIROS E ASTUTOS COMO SERPENTES. NÃO DEIXE SEU FILHO DENTRO DE UMA IGREJA LÁ JOGADO SEM ESTÁ SEMPRE OBSERVANDO O QUE E QUEM ESTÁ SE INTERESSANDO EM CUIDAR DO MESMO. NÃO PODEMOS VACILAR, POIS NA MINHA CIDADE TENHO UM EXEMPLO PARECIDO COM ESSE QUE VOU POSTAR PARA QUEM QUISER ASSISTIR E VER O QUANTO É PERIGOSO NOS DEIXARMOS NOSSOS FILHOS AO LEU SEM TER UMA CERTA ATENÇÃO POR ELE. O CASO A QUE ME REFIRO FOI NA CIDADE DE CAMPINA GRANDE PB ONDE UM VIGILANTE DA IGREJA COMEÇOU A SE ENVOLVER COM UMA CRIANÇA QUE ERA UMA BENÇÃO NAS MÃOS DO SENHOR. INFELIZMENTE ATÉ A POUCO TEMPO NÃO SEI SE O SENHOR FEZ ALGUMA MUDANÇA NELA, PORÉM A ÚLTIMA VEZ QUE O VI ELE ESTAVA NA PRÁTICA DO HOMOSSEXUALISMO INFELIZMENTE. AMADOS NÃO PODEMOS OLHAR PARA NINGUÉM TEMOS DE OLHAR UNICAMENTE PARA JESUS, POIS DO CONTRÁRIO NÃO IREMOS A LUGAR ALGUM. QUERO DIZER QUE SE OS APÓSTOLOS TIVESSEM OLHANDO PARA JUDAS, COM CERTEZA, NÃO TERIA FICADO NEM UM EM PÉ. ASSISTA AGORA A ESSE TÃO MARAVILHOSO TESTEMUNHO DO EX TRAVESTI HOJE PASTOR PAULO.
    ASSISTA:
    TESTEMUNHO DE PASTOR PAUL EX TRAVESTI:
    primeira parte:

    segunda parte:

    terceira parte:

    quarta parte:

    quinta parte:

    sexta parte:

    sétima parte:

    oitava parte:

    nona parte:

    decima parte:

    decimo primeira:

    decima segunda:

  14. Como forma de agradecimento a Deus e fortalecimento da minha fé e dos meus irmãos, quero contar aqui alguns dos milagres que Deus tem realizado na minha vida ultimamente. Há dois anos e cinco meses namoro um rapaz, e há mais ou menos um ano decidimos noivar. Mas faltava muito para realizarmos nosso sonho. O primeiro obstáculo era a falta de condições para comprarmos uma casa, afinal quem casa quer casa. Pois em maio desse ano, me lembro que num fim de semana eu estava na sala da minha casa conversando com minha mãe sobre esse problema, e nesse mesmo dia determinei: Em nome de Jesus eu recebo minha casa na próxima semana. Eu já havia me inscrito inúmeras vezes no programa do governo Minha Casa, Minha Vida, mas nunca que havia sido contemplada. Pois meus irmãos acreditem, logo na segunda-feira recebo uma ligação da prefeitura da minha cidade para eu levar no dia seguinte toda a minha documentação para assinar o contrato da minha casa! Oh Glória!!! Outro milagre foi com relação ao meu ministério na igreja. Desde que mudei de congregação sentia muita falta de cantar num coral, afinal na congreção anterior começei a louvar a Deus em corais desde criança. E esse ano na congregação onde estou surgiu a oportunidade de participar da cantata de Natal, na qual eu estou tendo a maior felicidade em participar. E já estou planejando participar também da cantata de Páscoa em 2013! Meu noivo também recebeu um grande milagre da parte de Deus. Ele trabalhava há mais de um ano sem carteira assinada, e com uma carga horária muito grande de trabalho, sem contar que a empresa era desconfortável, muito quente, e sem ser climatizada. Certo dia fui deixar um lanchinho pra ele no trabalho, e começamos a conversar sobre a situação, e eu novamente deteminei que ele ia receber uma proposta irrecusável de trabalho e ainda ganhando um salário maior. Pois no mesmo dia, o dono de uma farmácia onde ele havia deixado currículo há algum tempo foi no local de trabalho dele perguntar se ainda estava interessado em trabalhar para ele, ao que ele prontamente confirmou estar disponível para a vaga. Hoje já faz um mês que ele está trabalhando em uma empresa grande, confortável, e o patrão já solicitou a carteira para ser assinada. Ainda queremos nos casar esse ano, e se assim for a vontade de Deus ele providenciará tudo! Fico muito feliz em ver o mover de Deus em nossas vidas, e só em saber que nas mãos dele está o controle de tudo tenho muita esperança de que dias ainda melhores virão, e muito mais bençãos teremos pra contar! Amém!

  15. “FESTA” DA SENHOR CONCEIÇÃO EM 08.12.2012.
    DESDE ONTEM 07.12.2012 NA PRAIA DA PENHA AQUI NO NOSSO ESTADO HOUVE UMA COMEMORAÇÃO ONDE MILHARES DE PESSOAS CATÓLICOS E UMBANDISTAS REVERENCIAM A SUA SENHORA DA CONCEIÇÃO E IEMANJÁ. SERÁ QUE PODEMOS DIZER QUE O DEUS É O MESMO? HOUVE VÁRIOS EPISÓDIOS DENTRE OS QUAIS UM MAIS ME CHAMOU A ATENÇÃO, POIS COMO TODO ANO TEM ESSA COMEMORAÇÃO DOS CATÓLICOS E DOS HUMANDISTAS TODOS JUNTOS LEMBRO HA UNS 18 ANOS ATRÁS QUANDO UMA JOVEM QUE POR SINAL ERA MUITO CATÓLICA FOI PARA ESSA “FESTA”. DAÍ ELA SE SENTIU MAL O DIA TODO APÓS TER IDO. O GRUPO DELA RESOLVEU IREM PARA UM BAR ELA NÃO TIRAVA OS OLHOS PRA O MAR TODO O DIA. AQUELA MOÇA ESTAVA TOTALMENTE POSSESSA POR UMA ENTIDADE CHAMADA CONCEIÇÃO. A NOITE OS SEUS COLEGAS JÁ PREOCUPADOS COM SUA SITUAÇÃO ENTRE ELES UM JOVEM QUE ERA DESVIADO DO EVANGELHO E HAVIA PASSADO TODO O DIA BEBENDO JUNTOS RESOLVEU LEVA-LA JUNTO COM MAIS UMAS DUAS PARA SEU APARTAMENTO COM A INTENÇÃO DE USA-LA SÓ QUE LA NO APARTAMENTO ESSA JOVEM SE MOSTROU QUEM DE FATO ESTAVA LHES ACOMPANHANDO E QUEBROU TUDO DENTRO DO MESMO.. O JOVEM DESVIADO ENTROU NO BANHEIRO E COMEÇOU A ORAR PEDINDO PERDÃO A DEUS E QUE ELE O USASSE PARA TIRA A ENTIDADE MARIA DA CONCEIÇÃO DAQUELA JOVEM. ELE FALOU CONTOU QUE TODO AQUEL EFEITO DA BEBIDA O DEIXOU DE IMEDIATO, FOI MUITO FEIO A COISA. SERÁ QUE AQUELES QUE ESTÃO REVERENCIANDO ESSA TAL DE IEMANJÁ/MARIA DA CONCEIÇÃO ESTÃO DE FATO REVERENCIANDO A ESSES? SERÁ QUE OS DEMÔNIOS QUE ESTÃO NAQUELAS ESTATUAS NÃO SÃO OS MESMOS? SERÁ QUE O POVO CATÓLICO SE DEIXARÁ SER ENGANAR TODA VIDA? SERÁ QUE PODEMOS COMPARAR ESSES LIXOS CRIADOS PELOS HOMENS COMO O CRIADOR DO UNIVERSO? PRECISAMOS PREGAR A VERDADE DA PALAVRA DE DEUS, POIS EXISTEM MUITOS COMO AQUELA JOVEM QUE NÃO CONHECIA O JESUS MESMO SENDO TÃO RELIGIOSA CATÓLICA E NÃO CONHECIA O DEUS VERDADEIRO, POIS ELA FOI REVERENCIAR A MARIA DA CONCEIÇÃO JUNTO COM OS HUMBANDISTAS MISTURADO COM MUITA CACHAÇA E MUITA PROSTITUIÇÃO. QUANDO ALGUÉM VAI ALI VERÁ DE FATO QUEM TODO AQUELE POVO ESTÁ REVERENCIANDO A SATANÁS E NÃO A MAIS NINGUÉM. NÃO TEM COMO DIZER O CONTRÁRIO, POIS A PALAVRA DE DEUS DIZ QUE PELOS FRUTOS SE CONHECE A ÁRVORE. EU CREIO QUE O SENHOR USOU AQUELE MOMENTO PARA NO MÍNIMO DUAS PESSOAS AQUELA FIEL CATÓLICA E AQUELE DESVIADO DO EVANGELHO. UMA FOI REVERENCIAR A “CONCEIÇÃO” E ELE FOI REVERENCIAR A CARNE. ALI O SENHOR MOSTRA PARA ELES QUE NÃO SE PODE SERVIR A DOIS SENHORES. TODO ANO É MESMA COISA A PREFEITURA LOCAL LIMPA TODA AQUELA ÁREA COM MUITO CUIDADO ISSO DOIS DIAS ANTES DE ACONTECER. O GUARDA DE TRANSITO VÃO LA ANTECIPADAMENTE PARA DEMARCAR COMO VAI SER O FLUXO DOS CARROS E TUDO MUITO BEM ORGANIZADO, POIS SATANÁS SABE QUE NÃO PODE DA NADA ERRADO, POIS AQUELA FESTA É DELE, AFINAL MUITAS VIDAS SERÃO CEIFADAS POR ESSE GRANDE EVENTO CRIADO POR ELE E PARA ELE. ATÉ OS FOGOS QUE SÃO ESTOURADOS LÁ PARA REVERENCIAR A IEMANJÁ/ CONCEIÇÃO É PAGOS PELOS CONTRIBUINTES ATRAVÉS DOS IMPOSTOS QUE PAGAMOS TODOS OS ANOS. O INIMIGO NÃO PODE DEIXAR QUE NADA DAQUELE EVENTO DÊ ERRADO. DAÍ EU FICO PENSANDO: QUANDO VAI HAVER UM EVENTO EVANGÉLICO NADA DESSE APARATO É FEITO POR NINGUÉM, MUITO PELO CONTRARIO TUDO É CONSEGUIDO COM MUITO SACRIFÍCIO, NÃO TEM NEM UM GURDA DE TRANSITO PARA ORIENTAR NADA E O MAIS TUDO É PAGO COM DINHEIRO E COM DIFICULDADE. PORQUE ISSO? PORQUE NESSES EVENTOS VIDAS IRÃO SER LIBERTAS DAS GARRAS DE SATANÁS E ISSO NÃO É DO SEU AGRADO. NA PRIMEIRA FESTA ELE FAZ QUESTÃO DE DAR TUDO CERTO, PORÉM NA SEGUNDA ELE FAZ QUESTÃO QUE DÊ TUDO ERRADO. EIS A QUESTÃO. CERTA FEITA EM UM EVENTO EVANGÉLICO PASSOU POR ACASO UMA VIATURA E PAROU ALI ONE ELES NEM SABIAM QUE TIPO DE EVENTO ERA AQUELE. ENTÃO UM DELES DISSE: SÃO OS EVANGÉLICOS AQUI NÃO HÁ PROBLEMAS PARA RESOLVERMOS E FORAM EMBORA. O CONTRÁRIO DO PRIMEIRO EVENTO QUE ME REFERI ATÉ OS FOGOS QUE SÃO ESTOURADOS LÁ PARA REVERENCIAR A IEMANJA/CONCEIÇÃO, É PAGOS PELOS CONTRIBUINTES ATRAVÉS DOS IMPOSTOS QUE PAGAMOS TODOS OS ANOS, POIS ESSE REINO É DOS CÉSARES E NÃO DE DEUS. CERTA FEITA ALGUÉM QUIS PEGAR JESUS COM PALAVRAS E PERGUNTOU SE ERA CORRETO PAGAR OS IMPOSTOS JESUS DISSE: VOCÊS ESTÃO QUERENDO ME PEGAR COM PALAVRAS? ENTÃO PEDIU PARA LHES MOSTRAR UMA MOEDA DA ÉPOCA E LHES DERAM A MESMA. JESUS OLANDO PARA ELA DISSE: DE QUEM É ESSA IMAGEN NA MOEDA? ELES DISSERAM DE CÉSAR! ENTÃO JESUS DISSE: DAI A CÉSAR O QUE É DE CÉSAR E A DEUS O QUE É DE DEUS. QUEM ERA CÉSAR QUANDO JESUS FEZ ESSA PERGUNTA? CÉSAR ERA UM SANGUINÁRIO IMPERADOR ROMANO DO REINO DE ROMA. AQUELES HOMENS QUERIAM QUE ROMA MATASSE JESUS ANTES DO TEMPO, PORÉM COM UMA SÁBIA AÇÃO JESUS RESOLVEU A QUESTÃO, POIS SE ELE DISSESSE QUE NÃO ERA LICITO PAGAR OS IMPOSTOS DE ROMA, COM CERTEZA ELES JOGARIAM JESUS CONTRA ROMA E SE CONSEGUISSEM, COM CERTEZA JESUS ESTAVA MUITO ENCRENCADO. SÓ ALGUÉM MUITO SABIO NAS COISAS DESSE MUNDO PARA CONSEGUIR ISSO. AMADOS É UM MAR DE GENTE ANDANDO DE JOELHOS COM O SANGUE CORRENDO PELO CHÃO. OUTOS COM GARRAFAS DE PINGA NA MÃO OUTROS CHORANDO OLHANDO COM UM OLHAR DE CHORO PARA AQUELE PEDAÇO DE PAU. AMADOS SERÁ QUE ESSE POVO NÃO TEM OLHOS PARA VER O QUENTO ESTÃO SEGUINDO MENTIRAS AMADOS?! ALGUÉM TALVEZ ACHE QUE SEUS PAIS ESTAVAM CORRETOS EM TUDO QUE LHES ENSINOU, PORÉM EU QUERO LHES DIZER QUE ELES PODEM ATÉ TER ACERTADO EM TUDO, PORÉM SE LHES ENSINARAM A SEGUIR UM PEDAÇO DE PAU SECO COMO SE FOSSE DEUS AI ELES ERRARAM TOTALMENTE. UM DIA NÃO HAVERÁ NINGUÉM NAQUELE JULGAMENTO ALÉM DO QUE NOS CREMOS DURANTE TODA NOSSA VIDA AQUI NA TERRA. SE EU CRI NO JESUS QUE ESTÁ NO CÉU TODA MINHA VIDA, COM CERTEZA ELE ESTARÁ COMIGO NAQUELE GLORIOSO DIA. JESUS SERÁ NOSSO ADVOGADO SE NOS O CONSTITUÍMOS QUANDO EM VIDA. QUEM VIVEU TODA UMA VIDA SEGUINDO UMA FOTO QUE DIZEM SE A DO ADVOGADO JESUS NÃO TERÁ CHACE ALGUMA, POIS NÃO PASSA DE UMA FOTO E FOTO NÃO PODE RESPONDER POR NINGUÉM. PRECISAMOS SARI DESSAS VERDADEIRAS ARMADILHAS QUE SATANÁS CRIOU AO LONGO DOS SÉCULOS PARA LEVAR MUITOS PARA O SEU REINO ETERNO O INFERNO. ELE TEM CONSEGUIDO LEVAR MUITOS INFELIZMENTE, PORÉM SE VOCÊ COMPREENDER O QUE A BÍBLIA ESTÁ QUERENDO TE FALAR, COM CERTEZA, VOCÊ NÃO SERÁ MAIS UM DOS TAIS. Porque ninguém pode pôr outro fundamento além do que já está posto, o qual é Jesus Cristo.1 Coríntios 3:11. ADEMAIS O QUE DIZEM SER O PRIMEIRO PAPA TAMBÉM ERA UM PECADOR. A IGREJA CATÓLICA DIZ QUE PEDRO ERA O PRIMEIRO PAPA E SE É ASSIM JÁ COMEÇOU NO ERRO, POIS PEDRO ERA UM PECADOR. LEIAM: E vendo isto Simão Pedro, prostrou-se aos pés de Jesus, dizendo: Senhor, ausenta-te de mim, que sou um homem pecador. Lucas 5:8. FINALMENTE NÃO POEMOS ACEITAR NEM SEGUIR MENTIRAS, POIS O PAI DA MENTIRA É SATANÁS. PENSE NISSO TUDO QUE VOCÊ LEU AGORA, POIS UM DIA TODOS NOS TEREMOS DE DAR CONTAS A DEUS DE TODA NOSSA VIDA. SAIBA QUE NOSSA ETERNIDADE COMEÇAR AGUI E AGORA E QUANDO JESUS VOLTAR ELE NÃO VIRÁ MAIS SALVAR, POIS SALVAÇÃO É AGORA HOJE E APÓS SERÁ JULGAMENTO. PENSE
    NISSO.

  16. Testemunho aprovação no exame de direção veicular.

    Há quatro meses estava em processo para tirar minha carteira de motorista, foi algo extremamente difícil que me exigiu muito, tomar aulas em um carro “nesse calor” que ultimamente temos, não foi fácil; eu clamava ao Senhor, foi um deserto onde eu não via saída, solução, um desfecho feliz; “foi muito duro”, por mais que fizesse aulas de prática veicular eu via “que se eu não entregasse tudo na mão do Senhor” eu não conseguiria; já estava tirando dinheiro da conta poupança; foi quanto á irmã Matilde me presenteou com cinco aulas; ali eu não percebia que Deus já estava agindo, “Ele ouviu o meu clamor” e em um dia de quinta-feira (15/11/2012) quando eu saí do meu trabalho por volta das 14h15min, foi até a igreja onde é ministrado um culto para mulheres pela irmã, amiga, e Pastora Kelly, ela profetizou que Deus já tinha me dado a minha benção; eu é que não estava lembrando do meu exame que seria no dia 21/11/2012 em uma quarta-feira, sei que tive uma experiência com Jesus, quando cheguei à igreja o tema era a vida de Salomão, durante aquela palavra sentir uma vontade grande de chorar e chorei muito, me sentir aliviada; Deus é maravilhoso, porque um dos examinadores é um Pastor, quanto terminei o exame de direção ele me disse: deposita tua confiança em Deus, você vai ter sua vitória; eu disse: amém; a baliza foi muito fácil, foi aprovada já estou com minha carteira de motorista, “Glória a ti Senhor”, eu tomei posse da minha benção.

    Júnia,
    Igreja Batista Getsêmani Missão Castelo, Belo Horizonte _ MG.

  17. eu venho hoje compartilhar com vocês sobre algumas revelações que o SANTO DEUS tem me feito. no dia 16/12/2007 em quanto dormia eu fui dominado pelo Espirito Santo e levado a um lugar onde o tempo e o espaço não se faziam presentes, então eu me vi diante de doze gigantescos pilares, que iam do chão até o céu, os pilares eram tão grande que sumiam nas nuvens, então eu ouvi uma voz que vinha de cima das nuvens, que me disse exatamente assim: o céu não desabou sobre a terra, porque estes pilares estão sustentando o céu é por causa deles que o céu ainda não desabou sobre a terra.

    em setembro de 2011, O DEUS de Israel e do mundo inteiro me revelou através de um sonho,que três enormes cometas estavam vindo em direção ao planeta terra, e o primeiro deles, caia em cima de uma cidade onde existia muitos prédios, e com a força do seu impacto ele causa uma grande destruição.
    Mateus 24:29
    Marcos 13:25
    Lucas 21:25,26

    O rompimento do sexto selo.
    E no dia 22 de junho de 2012 O SANTO DEUS me revelou que os outros dois cometas caiam juntos do céu sobre a terra em um lugar onde existiam serras e montanhas e com a força do seu impacto as montanhas e morros foram tirados dos seus lugares formando uma grande planície. e toda a humanidade entrou em um grande desespero.
    Apocalipse de João 6:12,13,14,15

  18. João Pessoa/PB, 13/01/2013.

    Já faz algum tempo que não mando mais meus testemunhos. Sempre que eu puder vou mandar para muitos verem o Poder que Tem o Nosso Criador. Hoje é 13/01/2013 são 16;00 horas. Leiam e vejam o Quanto Ele É Tremendo; O ETERNO DEUS FALOU COMIGO: No ano de 1979 eu já havia muito tempo aceitado a Jesus como meu Salvador. Naquela época eu era ainda muito jovem, pois dava ouvidos ao que “meus meus” amigos” me diziam que eu estava perdendo tempo com essa de crente. Confesso que com isso eu ia para a igreja e também para boates e baladas da noite. Certa feita eu assisti ao testemunho de uma ex-artista de cinema de nome Helena Brandão(Darlene glória) e com aquele testemunho eu passei a pensar naquilo tudo que estava acontecendo comigo. No final do culto ela perguntou se alguém ali queria fazer uma Nova Aliança com o Senhor eu fui o primeiro a me levantar em prantos. Eu tive uma conversa naquela noite ali mesmo com o Senhor e disse para Ele que a partir daquele dia eu não mais iria para boates e baladas, pois senti que aquilo não fazia parte dos Seus Planos para minha vida. A Bíblia diz que não devemos prometer nada de forma precipitada e era exatamente o que eu havia feito naquela noite. Passado aquela semana chegou a sexta feira e como era já rotina meus “amigos” chegaram para irmos mais um vez para as noitadas. Eu então como havia prometido ao Senhor que não mais iria fiquei muito preocupado com toda aquela situação. Dai comecei a dizer para eles que não mais iria. Eles me perguntaram por qual motivo e eu não queria dizer o verdeiro motivo pelo qual eu não mais queria ir. Daí um deles que na ocasião havia visto que eu tinha ido lá na frente Voltando para os Braços do Pai disse: Ele não quer ir porque agora é crente! Eu fiquei sem saber o que dize então comecei a justificar: disse que eu não ia porque estava cansado, porque não tinha dinheiro , porque ali tinha brigas…
    então eles contra atacaram dizendo que pagava tudo e que aquilo não justificava. Para encurtar eu finalmente fui vencido e quando ia entrando em uma boate chamada Esquina como era muito apertado aquele ambiente havia na entrada das mesas onde jovens de costas um para o outro conversavam de pé e eu como precisava passar me arrastei para um deles o qual se virou e perguntou o que eu queria?! Eu disse que so queria passar. Ele quebrou uma garrafa daquelas que se encontrava na sua mesa e veio para cima de mim. Eu não entendi, porém o Senhor estava dizendo para mim com aquilo que eu saísse dali, pois aquele não era mais meu lugar. Eu não entendi o recado, pois os amigos daquele jovem o seguraram e tudo ficou aparentemente contornado. Quando foi aproximadamente umas 3 da manhã eu olhei em uma determinada direção e quem olhou para mim no mesmo instante? Aquele rapaz do início quando entrei! Ele então se levantou com uma outra garrafa e veio com a mesma em minha direção! Seua amigos mais uma vez o seguraram e ali como eu já sabia que meus “amigos” não iriam me atender para me deixarem em casa eu resolvi deixar tudo em cima da mesa que ficamos e fui embora para casa chorando muito por ter desobedecido ao Senhor.
    Ali eu pedi ao Ele para que a polícia não me encontrasse, pois eu não estava com nenhum documento meu e eu não queria dar preocupação a minha mãe naquelas horas do dia. Chegando em casa muito cansado minha mãe como sempre abriu a porta e eu fui direto para meu quarto onde quando ali muito cansado me deitei. Eu então senti um Forte desejo de ficar ajoelhada e orar, porém como o cansaço não conseguia faze-lo. Aquela Força continuava de forma insistente me dizendo para que eu ficasse de joelhos na minha cama e orasse ao Senhor. Como eu vi que não havia condições de resistir, pois Aquilo tudo era muito Real eu decidi obedecer e escorreguei para já com meus joelhos no chão tamanho era meu cansaço. Quando eu estava de joelhos sozinho dentro daquele quarto eu ouvi uma Voz Muito Forte que falava comigo de forma que meu corpo ficou todo como que Eletrizado eu não entendia o que estava acontecendo só que a Voz me falava de forma que todo meu corpo formigava e achaqualava enquanto aquela Voz Muito Forte Falava comigo. Para ter ideia aquela Voz era como que de uma parede de som daquelas que são usadas em locais em campo aberto onde o som precisa ser muito forte. Eu sentia quando aquela Voz falava comigo todas as minhas entranhas vibrando dentro de mim Tamanho era o Poder Daquela Voz. Aquilo tudo era SOBRENATURAL!
    Era uma Voz de Homem e em outra língua que apesar de ser outro idioma eu sabia o que estava sendo dito a mim só que enquanto a Voz Falava eu via na minha frente como que um Grande Painel Eletrônico com Infinitas palavras em todas as línguas que possa se imaginar e quando a Voz Falava aquele painel girava de forma muito veloz vindo muitas e muitas frases e quando eu dizia é isso! aquele painel parava exatamente na frase que eu havia visto como sendo a tradução do que a Voz havia dito. Apesar da velocidade que girava aquelas frases eu não sei mais meus olhos conseguiam ver qual era a frase que estava sendo Dita. No final de minha tradução foi formado uma mensagem que ainda hoje nunca me esqueci que dizia assim: MEU FILHO! VOCÊ TEM ANDADO POR CAMINHOS QUE NÃO SÃO DO MEU AGRADO! SAIA URGENTEMENTE DELES PORQUE VOCÊ VAI VER QUE TODAS ESSAS COISAS VÃO PASSAR E SE VOCÊ CONTINUAR VOCÊ VAI PASSAR COM TODOS ELES. Eu naquele momento esqueci o sono e o cansaço e pensei uma forma de ter certeza de que aquilo era real para mim. Então eu vi uma saída eu como naquela época estava estudando para o vestibular tinha uma escrivaninha que minha mãe havia comprado para meus estudos e ali havia muitos papeis para rabisco. Peguei um daqueles papeis e comecei a escrever tudo o que havia ocorrido. Amados eu não sei como consegui escrever aquilo tudo, porém eu queria ter certeza que tudo não se passava de um sonho. Logo quando o dia amanheceu eu ouvi os pássaros cantando e de forma curiosa fui ver se havia o papel escrito para tirar a prova se eu de fato havia tido aquela experiência. Quando cheguei na escrivaninha lá estava o papel com o lápis que usei para escrever em cima. O Senhor Deus Falou comigo Amados! Ele É Real!, pois após aquela conversa que Ele teve comigo hoje eu continuo escutando Ele Falar comigo isso para Sua Glória, pois isso não é Mérito meu tudo é para Sua Glória.

  19. Sempre que houver oportunidades não deixe de Falar do que o Senhor Deus fez na tua vida. Por isso eu vou agora mandar um Grande Testemunho no qual eu conversei em uma sala da bate papo católico em que havia uma jovem de 32 anos que estava querendo dar cabo de sua Vida. Não podemos perder nosso tempo e vi ali naquela sala uma Grande chance de Falar do Amor de Deus para aquela jovem mulher. Sei que alguma coisa ficou, pois tudo quanto plantamos, com certeza, terá um resultado. Leia na integra o que aconteceu isso no ano que passou. Eu resolvi tirar o endereço eletrônico que ela me deu isso porque vi não ter esse direito de expor o endereço de ninguém. Eu creio que esse testemunho vai Abalar muitos que o acompanhar atentamente. Leia na integra a nossa conversa: UM GRANDE TESTEMUNHO QUE TIVE NA INTERNET EM 06/02/2012. O nick dela era a suicida e o meu Olá

    (08:23:25) a suicida (reservadamente) fala para olá: oie
    (08:23:29) olá (reservadamente) fala para Todos: oi
    (08:24:03) olá reservadamente fala para a suicida: porque esse nick?
    (08:24:21) a suicida (reservadamente) fala para olá: porq tem tudo a ver comigo
    (08:24:30) a suicida (reservadamente) fala para olá: estou deprimida
    (08:24:56) olá reservadamente fala para a suicida: cuidado! sua Vida é muito importante para Deus. Qual sua idade minha filha?
    (08:25:04) a suicida (reservadamente) fala para olá: tenho 32
    (08:25:08) a suicida (reservadamente) fala para olá: mas ja cansei
    (08:25:12) a suicida (reservadamente) fala para olá: eu rezo,.
    (08:25:17) olá reservadamente fala para a suicida: meu Deus você é muito nova!.
    (08:25:23) a suicida (reservadamente) fala para olá: e deus nao min ouve
    (08:25:27) olá reservadamente fala para a suicida: Não reze. Ore!
    (08:25:40) a suicida (reservadamente) fala para olá: pra falar a verdade nem sei como fazer
    (08:25:41) olá reservadamente fala para a suicida: reza é apenas repetições
    (08:25:46) a suicida (reservadamente) fala para olá: nao consigo nem pensar direito
    (08:25:53) olá reservadamente fala para a suicida: procure falar diretamente com Deus Ele vai te ouvir.
    (08:26:06) a suicida (reservadamente) fala para olá: gostaria q ele min ouvisse
    (08:26:15) olá reservadamente fala para a suicida: ele te ouve querida.
    (08:26:28) a suicida (reservadamente) fala para olá: olha, nao sei se vc vai rir de min
    (08:26:32) olá reservadamente fala para a suicida: Ele te Ama muito tenho certeza do que estou te dizendo.
    (08:26:40) a suicida (reservadamente) fala para olá: mas eu to cansada dessa vida
    (08:26:40) olá reservadamente fala para a suicida: não não vou
    (08:26:49) olá reservadamente fala para a suicida: eu te compreendo.
    (08:26:50) a suicida (reservadamente) fala para olá: nada dar certo
    (08:27:04) a suicida (reservadamente) fala para olá: tenho duas filhas
    (08:27:09) a suicida (reservadamente) fala para olá: q estao na casa daminha mae
    (08:27:18) olá reservadamente fala para a suicida: A minha vida era como a sua. Pensei muito em dar cabo de mina vida também Um dia eu descobri que Deus Existe.
    (08:27:21) a suicida (reservadamente) fala para olá: ja tentei uma x min matar
    (08:27:29) a suicida (reservadamente) fala para olá: nem pra isso sirvo
    (08:27:56) a suicida (reservadamente) fala para olá: faz 17 dias que estou deprimida
    (08:28:07) olá reservadamente fala para a suicida: Talvez o deus que te foi apresentado tenha sido um deus que foi feito por homens minha Amada. Saiba que Deus É Real ele não é algo que possamos manipular.
    (08:28:21) olá reservadamente fala para a suicida: qual é o teu nome?
    (08:28:26) a suicida (reservadamente) fala para olá: veronica
    (08:28:37) a suicida (reservadamente) fala para olá: min ajude
    (08:28:56) olá reservadamente fala para a suicida: tenha calma. Eu vou agora orar por você. Feche seus olhos e vai orando comigo.
    (08:28:57) a suicida (reservadamente) fala para olá: meu e-mail e xxxxxxxxxxxxxx
    (08:29:03) a suicida (reservadamente) fala para olá: eu agredeço
    (08:29:20) olá reservadamente fala para a suicida: Diga comigo Senhor Deus!
    (08:29:48) a suicida (reservadamente) fala para olá: senhor meu deus
    (08:29:52) olá reservadamente fala para a suicida: Eu estou precisando de tua ajuda agora nesse momento!
    (08:30:01) olá reservadamente fala para a suicida: não precisa escrever apenas ore
    (08:30:31) a suicida (reservadamente) fala para olá: certo
    (08:30:49) a suicida (reservadamente) fala para olá: nao saia
    (08:30:52) a suicida (reservadamente) fala para olá: por favor
    (08:30:59) a suicida (reservadamente) fala para olá: min ajude
    (08:31:04) a suicida (reservadamente) fala para olá: ou min acalme
    (08:31:09) olá reservadamente fala para a suicida: de todo coração. Senhor eu preciso que tu venha agora para me ajudar, pois eu não consigo mais nem pensar e ver as coisas come elas de fato são.
    (08:31:18) olá reservadamente fala para a suicida: Preciso de tua Ajuda Meu Deus.
    (08:31:33) olá reservadamente fala para a suicida: Verônica eu me lembrei agora.

    (08:32:13) olá reservadamente fala para a suicida: pegue um pouco de água em um copo e coloque na frente de teu computador. Va pegar a agua agora.
    (08:32:20) olá reservadamente fala para a suicida: estou te aguardando.
    (08:32:21) a suicida (reservadamente) fala para olá: ta espera
    (08:32:51) a suicida (reservadamente) fala para olá: peguei
    (08:33:50) a suicida (reservadamente) fala para olá: kd vc
    (08:34:03) a suicida (reservadamente) fala para olá: nao desista agora
    (08:34:07) a suicida (reservadamente) fala para olá: de min
    (08:34:08) olá reservadamente fala para a suicida: então agora abra outro linck
    (08:34:20) a suicida (reservadamente) fala para olá: nao sei
    (08:34:24) a suicida (reservadamente) fala para olá: como
    (08:34:24) olá reservadamente fala para a suicida: e cole esse endereço e escute o que está sendo falado.
    (08:34:43) olá reservadamente fala para a suicida: minimize esse que estamos falando e abra outro.
    (08:34:46) olá reservadamente fala para a suicida: entendeu?
    (08:35:29) a suicida (reservadamente) fala para olá: nao sei
    (08:35:33) a suicida (reservadamente) fala para olá: onde
    (08:35:44) olá reservadamente fala para a suicida: veja bem
    (08:36:12) olá reservadamente fala para a suicida: na área de trabalho voce abriu para entrar na internet não foi?
    (08:36:15) olá reservadamente fala para a suicida: enteão.
    (08:36:24) a suicida (reservadamente) fala para olá: sim
    (08:36:26) olá reservadamente fala para a suicida: minimize e abra outro vez
    (08:36:29) olá reservadamente fala para a suicida: entendeu?
    (08:36:42) a suicida (reservadamente) fala para olá: sim
    (08:36:47) a suicida (reservadamente) fala para olá: mas nao aparece nada
    (08:36:52) olá reservadamente fala para a suicida: abra outra vez com e cole esse endereço: http://www.impd.org.br/portal/
    (08:36:53) Convite: a suicida quer conversar numa sala particular, onde vocês podem usar webcam e microfone. Você não precisa sair desta sala. Aceita?
    (08:38:02) olá reservadamente fala para a suicida: não sei onde posso escrever nesse campo
    (08:38:34) a suicida (reservadamente) fala para olá: e da igreja mundial nao e
    (08:38:50) olá reservadamente fala para a suicida: sim
    (08:39:04) olá reservadamente fala para a suicida: assista essa programação e vai mudar sua vida totalmente.
    (08:39:09) olá reservadamente fala para a suicida: Posso te garantir isso.
    (08:39:24) a suicida (reservadamente) fala para olá: ta bom
    (08:39:32) olá reservadamente fala para a suicida: Faça como te falei e vai se livrar de todo medo e de toda depressão que esta passando.
    (08:39:34) a suicida (reservadamente) fala para olá: vou sim
    (08:39:44) a suicida (reservadamente) fala para olá: obrigada
    (08:40:29) a suicida (reservadamente) fala para olá: obraigada viu
    (08:40:34) a suicida (reservadamente) fala para olá: mesmo
    (08:40:34) olá reservadamente fala para a suicida: sua vida é muito importante não permita que o inimigo possa fazer nada contra você pois ele quer que faça uma loucura e perca sua salvação. Ele não quer ir para o seu lugar sozinho quer levar muitos outros que não conhecem a Palavra de Deus.
    (08:41:03) a suicida (reservadamente) fala para olá: estou de um jeito que nem sei q pensar
    (08:41:14) a suicida (reservadamente) fala para olá: sofre de depressao suicida
    (08:41:17) olá reservadamente fala para a suicida: Faça o que estou te dizendo não deixe de fazer! o inimigo que destruir sua vida, porém ele não vai conseguir, pois eu vou orar a partir de agora por sua vida.
    (08:41:34) a suicida (reservadamente) fala para olá: eu agradeço
    (08:41:42) a suicida (reservadamente) fala para olá: muito obrigada
    (08:42:09) olá reservadamente fala para a suicida: eu entendo o que está passando, pois já passei por isso. Tenho certeza que vai mudar. Faça o que eu te estou pedindo que vai dar certo. Ai na tua cidade tem Mundial?
    (08:42:19) a suicida (reservadamente) fala para olá: tem
    (08:42:27) a suicida (reservadamente) fala para olá: mas nunca fui
    (08:43:15) olá reservadamente fala para a suicida: então vá lá e peça para que o pastor ore por você. Saiba que estava correndo perigo só que a partir de agora vou orar por você.
    (08:43:33) olá reservadamente fala para a suicida: Você trabalha?
    (08:43:38) a suicida (reservadamente) fala para olá: moro na barra dos coqueiros em sergipe
    (08:43:44) a suicida (reservadamente) fala para olá: abandonei
    (08:43:44) olá reservadamente fala para a suicida: sei
    (08:43:59) olá reservadamente fala para a suicida: você tem algum curso superior?
    (08:44:00) a suicida (reservadamente) fala para olá: faz um mes que min separei
    (08:44:14) olá reservadamente fala para a suicida: separou?
    (08:44:19) olá reservadamente fala para a suicida: tem filhos?
    (08:44:21) a suicida (reservadamente) fala para olá: na verdade
    (08:44:25) olá reservadamente fala para a suicida: sim
    (08:44:27) a suicida (reservadamente) fala para olá: ele min trocou
    (08:44:32) olá reservadamente fala para a suicida: sei
    (08:44:33) a suicida (reservadamente) fala para olá: tenho duas meninas
    (08:44:44) a suicida (reservadamente) fala para olá: eu nao suporto essa ideia
    (08:44:48) olá reservadamente fala para a suicida: então! Será que suas filhas merecem isso?
    (08:44:53) a suicida (reservadamente) fala para olá: nao
    (08:45:02) a suicida (reservadamente) fala para olá: mas eu nao consigo pensar
    (08:45:05) olá reservadamente fala para a suicida: será que elas vieram para esse mundo para passar por uma situação dessas?
    (08:45:18) a suicida (reservadamente) fala para olá: a unica coisa q vem e cortar meus pulsos
    (08:45:24) a suicida (reservadamente) fala para olá: nao
    (08:45:27) a suicida (reservadamente) fala para olá: sei que nao
    (08:45:36) olá reservadamente fala para a suicida: mais pense! Abra sua bíblia ai e comece a ler, pois lendo ela vai abrir sua mente.
    (08:45:47) a suicida (reservadamente) fala para olá: nao sai nada
    (08:45:49) olá reservadamente fala para a suicida: Começa a ler o livro de João.
    (08:45:59) olá reservadamente fala para a suicida: você tem bíblia?
    (08:46:02) a suicida (reservadamente) fala para olá: desde as 14 hras qye tento ler um salmo 151
    (08:46:15) a suicida (reservadamente) fala para olá: mas e como nao ver e nao entender
    (08:46:23) a suicida (reservadamente) fala para olá: sabe eu leio que ta escrito
    (08:46:34) a suicida (reservadamente) fala para olá: mas sai como palavras ao vento
    (08:46:48) a suicida (reservadamente) fala para olá: eu mesmo nao acredito
    (08:46:52) olá reservadamente fala para a suicida: vamos ler agora comigo?
    (08:46:57) a suicida (reservadamente) fala para olá: e uma coisa ruim
    (08:46:59) a suicida (reservadamente) fala para olá: sim
    (08:47:07) a suicida (reservadamente) fala para olá: vamos sim

    (08:47:38) olá reservadamente fala para a suicida: precisa acreditar! eu sou um Grande Milagre! minha vida não tinha mais jeito só que eu comecei a buscar a Jesus e agora eu vejo o quanto Ele É Bom.
    (08:47:53) a suicida (reservadamente) fala para olá: pera eu vou escrever isso
    (08:47:56) a suicida (reservadamente) fala para olá: e lindo
    (08:49:16) olá reservadamente fala para a suicida: No princípio era o Verbo, e o Verbo estava com Deus, e o Verbo era Deus. Ele estava no princípio com Deus. Todas as coisas foram feitas por ele, e sem ele nada do que foi feito se fez. Nele estava a vida, e a vida era a luz dos homens. E a luz resplandece nas trevas, e as trevas não a compreenderam. Houve um homem enviado de Deus, cujo nome era João. Este veio para testemunho, para que testificasse da luz, para que todos cressem por ele. Não era ele a luz, mas para que testificasse da luz. Ali estava a luz verdadeira, que ilumina a todo o homem que vem ao mundo. Estava no mundo, e o mundo foi feito por ele, e o mundo não o conheceu. Veio para o que era seu, e os seus não o receberam. Mas, a todos quantos o receberam, deu-lhes o poder de serem feitos filhos de Deus, aos que crêem no seu nome; João 1:1-12
    (08:49:31) olá reservadamente fala para a suicida: leia isso que te mandei agora.
    (08:49:37) a suicida (reservadamente) fala para olá: ok
    (08:50:30) a suicida (reservadamente) fala para olá: colei no word
    (08:50:46) olá reservadamente fala para a suicida: Os quais não nasceram do sangue, nem da vontade da carne, nem da vontade do homem, mas de Deus. E o Verbo se fez carne, e habitou entre nós, e vimos a sua glória, como a glória do unigênito do Pai, cheio de graça e de verdade. João testificou dele, e clamou, dizendo: Este era aquele de quem eu dizia: O que vem após mim é antes de mim, porque foi primeiro do que eu. E todos nós recebemos também da sua plenitude, e graça por graça. Porque a lei foi dada por Moisés; a graça e a verdade vieram por Jesus Cristo. Deus nunca foi visto por alguém. O Filho unigênito, que está no seio do Pai, esse o revelou. João 1:13-18
    (08:51:01) olá reservadamente fala para a suicida: vá colando para ler depois.
    (08:51:49) a suicida (reservadamente) fala para olá: certo
    (08:52:18) olá reservadamente fala para a suicida: E este é o testemunho de João, quando os judeus mandaram de Jerusalém sacerdotes e levitas para que lhe perguntassem: Quem és tu? E confessou, e não negou; confessou: Eu não sou o Cristo. E perguntaram-lhe: Então quê? És tu Elias? E disse: Não sou. És tu profeta? E respondeu: Não. Disseram-lhe pois: Quem és? para que demos resposta àqueles que nos enviaram; que dizes de ti mesmo? Disse: Eu sou a voz do que clama no deserto: Endireitai o caminho do Senhor, como disse o profeta Isaías. E os que tinham sido enviados eram dos fariseus. E perguntaram-lhe, e disseram-lhe: Por que batizas, pois, se tu não és o Cristo, nem Elias, nem o profeta? João respondeu-lhes, dizendo: Eu batizo com água; mas no meio de vós está um a quem vós não conheceis. João 1:19-26
    (08:52:57) olá reservadamente fala para a suicida: você tem bíblia?
    (08:53:09) olá reservadamente fala para a suicida: se não tem pode abri na internet
    (08:53:11) a suicida (reservadamente) fala para olá: tenho
    (08:54:05) olá reservadamente fala para a suicida: então abra no livro de João e leia até o capítulo 06 se possível hoje. Eu sei que vai mudar seu pensamento.
    (08:54:24) olá reservadamente fala para a suicida: amanhã leia do 7 até onde puder e assim sucessivamente entendeu?
    (08:54:40) a suicida (reservadamente) fala para olá: ta bem
    (08:56:02) olá reservadamente fala para a suicida: apos você ler vai ver que as coisas irão clareando até ficar muito bem. Te garanto que com o tempo passará a chorar muito sem conseguir parar. Quando acontecer isso saiba que é o Senhor Lavando tua alma e teu espírito por dentro. É Algo fantástico que passamos a sentir.
    (08:56:19) a suicida (reservadamente) fala para olá: cerrto
    (08:56:21) olá reservadamente fala para a suicida: Isso aconteceu comigo muitas vezes e ainda hoje acontece.
    (08:56:28) olá reservadamente fala para a suicida: está se sentindo melhor?
    (08:56:49) olá reservadamente fala para a suicida: eu estou enquanto falando com você orando.
    (08:57:02) olá reservadamente fala para a suicida: Jesus vai fazer algo Tremendo na sua vida.
    (08:57:09) a suicida (reservadamente) fala para olá: estou mais calma
    (08:57:11) olá reservadamente fala para a suicida: Ele te Ama muito saiba disso.
    (08:57:13) olá reservadamente fala para a suicida: ok
    (08:57:19) olá reservadamente fala para a suicida: que coisa Gloriosa.
    (08:57:36) olá reservadamente fala para a suicida: Começa a Glorificar a Ele agora de todo teu coração.
    (08:57:38) a suicida (reservadamente) fala para olá: verdade
    (08:57:46) a suicida (reservadamente) fala para olá: vc pode min add
    (08:57:55) a suicida (reservadamente) fala para olá: meu msn e xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
    (08:58:05) a suicida (reservadamente) fala para olá: nao tenho muitos amigos
    (08:58:12) olá reservadamente fala para a suicida: Diz: Senhor! Faz o que eu não posso fazer! Entra agora na minha vida de uma forma Real! diga isso agora.
    (08:58:16) olá reservadamente fala para a suicida: sei
    (08:58:34) a suicida (reservadamente) fala para olá: eu agradeço do fundo do meu coraçao, apesar dele nao ta muti legal
    (08:58:42) olá reservadamente fala para a suicida: Eu também não. Meu Maior Amigo é Jesus. Quando eu o aceitei todos se afastaram de mim.
    (08:58:49) a suicida (reservadamente) fala para olá: mas vc min deu um socorro imediato
    (08:58:55) a suicida (reservadamente) fala para olá: estava com uma gilete
    (08:59:10) olá reservadamente fala para a suicida: você vai ficar mais que legal. Creia só isso.
    (08:59:14) a suicida (reservadamente) fala para olá: entrei na sala de bate papo nem ser porque
    (08:59:26) a suicida (reservadamente) fala para olá: e encontrei voçe
    (08:59:28) olá reservadamente fala para a suicida: Meu Deus! jogue isso fora agora.
    (08:59:34) a suicida (reservadamente) fala para olá: um anjo
    (08:59:39) a suicida (reservadamente) fala para olá: obrigada
    (08:59:44) a suicida (reservadamente) fala para olá: obrigada mesmo
    (08:59:47) olá reservadamente fala para a suicida: Não! você encontrou Jesus através de mim.
    (09:00:01) a suicida (reservadamente) fala para olá: vou jogar
    (09:00:07) a suicida (reservadamente) fala para olá: obrigada
    (09:00:11) olá reservadamente fala para a suicida: Se quiser eu posso te contar coisas que aconteceram. Posso te falar? tem tempo para ouvir?
    (09:00:19) a suicida (reservadamente) fala para olá: tenho
    (09:00:28) olá reservadamente fala para a suicida: meu endereço é agnrjb@bol.com.br
    (09:00:48) a suicida (reservadamente) fala para olá: ja anotei
    (09:01:29) olá reservadamente fala para a suicida: Então eu fui para uma oração e após a mesma uma senhora chamada Irmã Alzira me perguntou se eu queria fazer uma serenata. Eu disse que sim e fomos de casa em casa eu tocando violao.
    (09:01:56) a suicida (reservadamente) fala para olá: to lendo
    (09:02:43) olá reservadamente fala para a suicida: em uma certa casa a irmã Alzira me disse: Pare aqui nessa casa! eu ia um pouco veloz e disse aqui? ela disse: não aquela casa atras então dei macha ré e quando chegamos em uma humilde casa ele disse: pare e começa logo a tocar.
    (09:03:13) olá reservadamente fala para a suicida: então eu o fiz e toquei um lindo hino que fala coisas gloriosas depois fala algumas estrofes para você ver como é lindo.
    (09:03:30) a suicida (reservadamente) fala para olá: ta certo que mesmo
    (09:04:27) olá reservadamente fala para a suicida: quando estava tocando isso de 3 horas da manhã abriu a uma porta na casa e uma mulher aparentemente muito deprimida com uma camiseta de políticos que tem uma foto e com a mesma toda amarrotada. Aquela mulher parecia que não dormia ha muito tempo.
    (09:05:07) olá reservadamente fala para a suicida: Então eu tocando e ela chorando muito e chorando de forma que fiz muito esforço para não chorar tambem pois estava tentando tocar o hino.
    (09:05:31) a suicida (reservadamente) fala para olá: nossa
    (09:06:20) olá reservadamente fala para a suicida: Então ele no final do hino disse: Deus Existe! Deus Existe….. Eu disse que sabia que Ele existe. Ela disse: vocês não sabem, mas eu disse a Deus: Deus se Tu Existe me dá um sinal senão eu vou tirar minha vida hoje!
    (09:06:45) a suicida (reservadamente) fala para olá: nossa
    (09:06:58) a suicida (reservadamente) fala para olá: min arrepiei
    (09:07:13) a suicida (reservadamente) fala para olá: q lindo
    (09:07:23) a suicida (reservadamente) fala para olá: vc e um pessoa iluminada
    (09:07:31) a suicida (reservadamente) fala para olá: pois eu falei
    (09:07:45) olá reservadamente fala para a suicida: Ele disse chorando: se alguém quiser entrar na minha casa pode entrar e vai ver que há uma corda pendurada nos cáibos onde eu ia me enforcar quando estava com a corda no pescoço eu ouvi vocês tocando esses hinos maravilhosos na minha casa!. Ela chorava compulsivamente.
    (09:07:52) a suicida (reservadamente) fala para olá: q se nao achasse alguem pra min acalmar eu faria tambem
    (09:08:51) olá reservadamente fala para a suicida: Já pensou Verônica? Será que o Senhor não sabe o que está acontecendo na tua vida? Claro que Ele sabe!
    (09:09:19) a suicida (reservadamente) fala para olá: verdade
    (09:09:32) olá reservadamente fala para a suicida: Ele quer fazer algo na tua vida que nem imagina! Ele vai fazer algo que você vai ficar como aquela mulher que já estava com a corda no pescoço.
    (09:09:46) olá reservadamente fala para a suicida: Ele vai mudar o que você não pode mudar!
    (09:09:46) Grilo Falante entra na sala…
    (09:09:48) a suicida (reservadamente) fala para olá: nossa
    (09:09:57) olá reservadamente fala para a suicida: Ele vai fazer o que você não pode fazer.
    (09:10:00) a suicida (reservadamente) fala para olá: agora eu sei
    (09:10:03) a suicida (reservadamente) fala para olá: q existe pessoas boas
    (09:10:08) olá reservadamente fala para a suicida: Ele vai te dar o que nunca pensou ter.
    (09:10:26) olá reservadamente fala para a suicida: Tenha certeza do que estou te falando minha Amada irmã!
    (09:10:39) olá reservadamente fala para a suicida: Ele te ama Muito!
    (09:10:49) a suicida (reservadamente) fala para olá: obraigada por suas palavras
    (09:11:03) a suicida (reservadamente) fala para olá: nao sabe como estou nesse momento
    (09:11:08) olá reservadamente fala para a suicida: Verôica eu tenho váriso testemunhos que já aconteceram na mina vida para te falar.
    (09:11:26) a suicida (reservadamente) fala para olá: estou chorando mas de saber q eu ia cometer uma bobagem
    (09:11:28) olá reservadamente fala para a suicida: Sei que você precisa de ajuda e o Senhor já está te ajudando a partir de agora.
    (09:11:42) a suicida (reservadamente) fala para olá: obrigada
    (09:11:47) a suicida (reservadamente) fala para olá: obrigada mesmo
    (09:11:50) olá reservadamente fala para a suicida: É o Senhor que já está te acalentando.
    (09:12:11) a suicida (reservadamente) fala para olá: entrei nessa sala
    (09:12:18) a suicida (reservadamente) fala para olá: sem alma
    (09:12:42) a suicida (reservadamente) fala para olá: sinto meu coraçao bater
    (09:12:44) a suicida (reservadamente) fala para olá: obrigada
    (09:12:53) a suicida (reservadamente) fala para olá: obrigada
    (09:12:58) a suicida (reservadamente) fala para olá: so tenho medo
    (09:13:03) a suicida (reservadamente) fala para olá: de sair
    (09:13:06) a suicida (reservadamente) fala para olá: e voltar
    (09:13:26) olá reservadamente fala para a suicida: Agradeça a Deus, pois só Ele pode ser Glorificado. Nos somos apenas instrumentos que Ele usa para fazer Sua Vontade. Creio que da mesma forma que nos últimos instante aquela mulher foi salva e até aceitou a Jesus como seu Salvador da mesma foram foi você agora.
    (09:13:41) olá reservadamente fala para a suicida: sair e voltar como?
    (09:13:48) a suicida (reservadamente) fala para olá: sair daqui
    (09:13:56) olá reservadamente fala para a suicida: dessa sala?
    (09:14:01) a suicida (reservadamente) fala para olá: e todo os mal pensamento
    (09:14:03) a suicida (reservadamente) fala para olá: voltar
    (09:14:06) a suicida (reservadamente) fala para olá: sim
    (09:14:10) a suicida (reservadamente) fala para olá: nao da sala
    (09:14:15) a suicida (reservadamente) fala para olá: de falar com vc
    (09:14:18) olá reservadamente fala para a suicida: você vai precisar sair?
    (09:14:23) a suicida (reservadamente) fala para olá: eu sei
    (09:14:39) a suicida (reservadamente) fala para olá: posso deixar e-mails
    (09:14:49) olá reservadamente fala para a suicida: não firme sua confiança em homens. Eu sou apenas um ser humano. Jesus está com você creia só isso.
    (09:14:50) a suicida (reservadamente) fala para olá: no seu ebndereço?
    (09:14:54) olá reservadamente fala para a suicida: sim
    (09:15:11) a suicida (reservadamente) fala para olá: mas nunca ninguem falou assim comigo
    (09:15:45) a suicida (reservadamente) fala para olá: vou tomar um comprimido pra dormir
    (09:16:07) a suicida (reservadamente) fala para olá: e amanha quando acordar quer ter essa paz q estou
    (09:16:09) olá reservadamente fala para a suicida: as pessoas não tem mais amor umas pelas outras. O mundo está apenas visando interesses
    (09:16:35) olá reservadamente fala para a suicida: Amém. Leia a Palavar que te falei em João.
    (09:16:42) a suicida (reservadamente) fala para olá: vou ler agora
    (09:16:47) a suicida (reservadamente) fala para olá: obrigada
    (09:16:55) a suicida (reservadamente) fala para olá: ore por min
    (09:17:02) olá reservadamente fala para a suicida: Abra naquele linck que te falei do endereço da igreja mundial.
    (09:17:08) olá reservadamente fala para a suicida: sim claro que vou orar.
    (09:17:21) a suicida (reservadamente) fala para olá: boa noite
    (09:17:29) a suicida (reservadamente) fala para olá: sim pastor valdomiro falando
    (09:17:34) a suicida (reservadamente) fala para olá: estou ouvindo
    (09:17:37) olá reservadamente fala para a suicida: boa noite e a paz do Senhor.
    (09:17:48) a suicida (reservadamente) fala para olá: obrigada vc e um anjo
    (09:17:51) olá reservadamente fala para a suicida: deixe se possível ligado
    (09:17:53) a suicida sai da sala…

  20. João Pessoa, 21 de fevereiro 2013

    Essa mensagem visual abaixo me fez lembrar a uns 30 anos atras quando eu ainda estava morando em Campina Grande e apos uma reunião de oração na casa de Gercina a irmã Alzira me convidou para fazer uma serenata. Já eram umas 3 da manhã e quando passávamos por uma rua no bairro de Cruzeiro ela disse: Adalberto pare aqui nessa casa! eu parei o carro que ia em velocidade e apontei para uma casa e disse: aqui? ela disse: não lá atrás. Então eu engatei maca ré e andei até que ela disse pare! é aqui saia logo do carro e vá logo tocando sem perda de tempo. Eu desci do carro e peguei o violão que estava no banco de traz e logo comecei a tocar. Daí a pouco saiu uma senhora com os cabelos todos assanhados com uma camiseta daquelas que se dá nas campanhas politicas toda amarrotada. Aquela mulher estava com uma aparência de quem não dormia a muito tempo. Ela chorava muito, muito mesmo e eu vendo aquela cena confesso que fiz muito esforço para também não chorar. Por fim aquela senhora de aparência humilde falou: Deus Existe! ela disse isso por muitas vezes e eu respondia que eu sabia disso. Então ela disse: vocês não sabem o porque de toda minha alegria! eu estava em um estado de depressão muito grande minha vida eu compreendi que não tinha mais sentido e disse a Deus: Deus se tu existe me mostra um sinal! Se tu não me mostrar! Hoje eu vou tirar minha vida, pois eu não aguento mais tudo que tenho passado. Acontece que quando eu já estava com a corda no pescoço e em cima de um tamborete para pular….. eu ouvi esse Maravilhoso Hino que me fez parar o que estava fazendo e está aqui a essa hora essa Maravilhosa Festa! Por isso que eu estou dizendo que Deus Existe! Aquela mulher se ajoelhou ali naquelas horas da madrugada e chorando disse: Eu quero Aceitar esse Deus, pois tenho Certeza que Ele me mostrou que Existe. Quando vi essa mensagem vi que o Senhor Deus Não desiste de Esperar e não esqueceu o endereço de uma pessoa que estava prestes a tirar sua vida naquela hora da manhã e nos fez parar exatamente naquele local onde existia alguém que havia Orado por uma Resposta. Portanto eu digo a todos que leram esse maravilhoso testemunho: Não desista de Esperar, pois o Senhor Deus não te esqueceu e nem perdeu o teu endereço. Por fim quero cantar um trecho daquele Maravilhoso hino que cantei naquela madrugada que se enquadrava exatamente em tudo que aquela mulher pretendia fazer vejam: Se dor tristeza e desespero quiserem afingir teu coração. Te lembras que tu tens uma Esperança! no Poder Glorioso da Oração! Olha pra cima tem Fé em Jesus! não desanimes carrega tua cruz. Jesus que é Santo sua cruz carregou foi ate o fim não desanimou. Caminhos de trevas feriram teus pés por isso que tu queres desanimar. Mais Olha para Cristo e tem Fé, pois Ele Venceu e tu Vencerás. Se olharmos bem esse hino fala exatamente toda trajetória daquela senhora. Glórias a Deus por tudo isso. Agradeço a Deus por ter participado de tão Maravilhoso banquete Espiritual.

  21. João Pessoa 04 de abril de 2013.
    Essa última visita que fiz no manicômio foi bem mais bem Para Gloria de Deus, pois eu na manhã que estava para ir para lá fiquei pensando comigo: Senhor! Será que essas minhas idas para o manicômio É da Tua Vontade Mesmo?! Eu apesar de ter Visto Tantas Maravilhas que O Senhor tem Feito por lá veio ao meu coração essa pergunta. Eu agora vejo o quanto nos somos sucetives ao erro! É lametável quando eu venho a sentir isso e até comecçar a questionar. Senhor me Perdoa pela falta de Fé que muitas vezes eu não queria ter só que isso parece fazer parte do nosso corpo mortal. Quando eu comecei a questionar sobe essas minhas idas mesmo assim eu fui para a visita. Foi Tremendo o Poder do Senhor Deus naquele lugar! Em um dado momento eu chegou um casal que por sinal são evangélicos da Assembleia de Deus e Só o Senhor sabe o motivo pelo qual aquele Maravilhoso Casal estão passando por essa situação em ver seu filho muito bonito por sinal está em uma situação daquela. Tem coisas que não dá para nos compreendermos, pois foge do alcance de nosso limitado entendimento. Eu quando orei pelo casal com seu filho ali juntos quando eu menos espero a Serva do Senhor olhou para mim e disse: O Senhor Deus Está me Mandado te dizer que É da Vontade Dele sim que você faça essas visitas aqui meu Amado irmão! Eu fiquei perplexo, pois há poucas horas eu havia questionado sober isso. Eu vi Literalmente o Senhor Usando aquela Amada Irmã em Cristo para me falar de alguma coisa que eu ainda não estava totalmente convicto. Ela continuou dizendo: Amado você não sabe o quanto o Coração do Senhor Deus se Alegra com esse trabalho que o irmão está fazendo! Eu me Alegrei muito por ouvir da boca de Uma Serva do Senhor que por sinal está passando por Uma Grande luta só que O Senhor Está sobre o Controle de Tudo, pois ela me falou que antes de acontecer o que aconteceu com seu Amado filho o Casal foi Avisado Pelo Senhor Deus. Eu disse a eles que apeasar de tudo que estava acontecendo eles não se preocupassem, pois O Senhor Domina Sobre Tudo e sobre Todos. Quando terminou a visita já na entrada do hospital há uma salinha antes de entrar para a entrada principal e que tem bancos em cimento para que os visitantes possam esperar. Eu já estava pegando meus pertences para ir trabalhar quando o marido dela acenou para mim e eu fui até lá. Sua esposa estava chorando muito! Eu então senti do Senhor que seu Marido deveria se sentar junto dela e segurar sua mão. Ali eu orei na cabeça daquele Casal Maravilhoso e Lindo. Foi Um Poder Muito Grande que eu Senti naquela hora. Sei que o Mestre Fez o que eu não posso fazer, pois eu pedi para que aquele Casal se abracasse e quando eles o fizeram eu orei na cabeça dos dois Em Nome de Jesus. Foi Muito mais Muito Lindo o que o Senhor Deus fez nessa última segunda feira no manicôio. Glórias ao Criador do Universo por Tudo e por Todas as Coisas que Ele Tem Feito.

  22. Bom dia queridos irmãos , quero compartilhar com todos e dizer o que todos nós já sabemos , que Deus é bom em nossa vida.

    Agora mês de janeiro/2013 fez um ano que me batisei na igreja que congrego…antes de Deus me chamar em sua santa agua ,eu sentia muita vontade de servir a Deus e coloquei na minha cabeça que queria descer nas aguas do santo batismo , conversei com minha mãe a respeito disso,ela falou que era uma escolha minha se batisar, ela me disse também que eu precisaria está pronta pois o adversário ao ver nossa felicidade, ele inveja e tenta confundir nossa mente , porém sei que Deus é o senhor da verdade nunca nós deixa envergonhados e nem confundidos…pois é , fui assistir uma visita com meu namorado (que já é batisado) em uma igreja que é 40 minutos de minha casa e por coincidencia chegando lá encontrei uma tia e minhas primas..foi um culto abençoadao…Deus chamou o noivo da minha prima e em seguida chamou eu pra descer nas aguas…passou uma semana e estava indo tudo a mil maravilhas , ai uma noite uma voz começou a sussurarm em meu ouvido que dizia assim” cad^w seu Deus? seu Deus existe? se ele existe me mostra” fiquei muito assombrada com isso , chorava muito , ai meu namorado falou pra eu pegar meu véu e fomos orar, passou uma semana a mesma voz sussurou ,. No mesmo dia no domingo fui para igreja me pus de joelho e clamei ” Senhor , você é meu pai amado , falou que ia me amparar em todods os momentos de minha vida e nunca ia me deixar confusa e nem envergonhada. Naquela mesma noite quando sai a palavra , a igreja lotada o irmão contou a historia de um testemunhado que chegou nele e falou as mesmas coisas que eu ouvi sussurrando , e ele disse que respodeu assim “meu querido, vc está vendo aquele ventilador ali , e o testemunhado disse:-estou , então assim é Deus não podemos ver , más podemos sentir , assim como aqule vento maravilhoso que sentimos saindo daquele ventilador, apartir daquele momento me libertei na hora porque sabia que Deus estava ao meu lado ninguem nem sabia oque estava se passando comigo , más meu Deus sabia…amém Senhor!

    Aproveitando a opurtunidade quero contar também outro testemunho que Deus usou do meu noivo pra me libertar , nesse mesmo tempo quando me batisei , estava acontecendo muitas coisas , uma delas foi uma gastrite que me deu acompanhada de uma bactéria no estomâgo, eu sofria muito , vomitava tudo o que eu comia , depois de um tempo assim , sem solução nenhuma uma noite eu havia melhorado um pouco más meu noivo percebeu que eu estava muito abatida e perguntou se podia orar comigo , eu disse claro…se ajoelhamos na sala de minha casa de repente começei a vomitar , não entendi o porque , se eu tava bem até aquele momento porque começei a vomitar no meio da minha oração…ai ele levantou e me abraçou e disse que ia ficar tudo bem…passou umas duas semanas e eu estava ótima , nem havia mais vomitado e fui conversar com ele sobre isso , ai ele me falou , minha fé te libertou , naquele dia que se ajoelhamos pra orar falei assim com Deus “Pai se tiver algum mal querendo atrapalhar essa moça , faça ela vomitar agora em nome do teu filho amado” . Pois é querdios irmãos , vomitei aquele “mal” e eu estou muito bem graças a Deus contando mais um livramento em minha vida… Deus está comigo em todos os momentos , nunca me deixou só , eu sou grata a ele por tudo ..por tudo mesmo…pra comprovar que eu estava bem , fiz endoscopia e a bactéria que estava em meu estomago tinha acabado e a gastrite controlada.amém .

  23. Adalberto Gomes:

    João Pessoa,20 de abril 2012.
    Na semana passada quando eu estava me arrumando para fazer a visita no manicômio eu pensei comigo: Senhor! Será que É da Tua Vontade que eu faça essa visita no manicômio? Amados! Eu apenas pensei isso só que até o que pensamos Ele Escuta, com Certeza. Pois bem, eu fui como sempre e foi uma Maravilha meu trabalho ali. Em um dado momento uma jovem senhora que estava acompanhada de sua esposo pediu para que eu orasse por seu filho, pois o mesmo estava naquela casa de saúde interno. Eu comecei a orar e por fim aquela jovem senhora me disse com lágrimas nos olhos: Amado! O Senhor Está me mandando lhes falar algo você quer ouvir? Eu prontamente disse: Claro Amada pode dizer!! Ela foi logo dizendo: eu já sabia que meu filho viria para cá pois Ele nos mostrou que isso iria acontecer, porém eu não sabia o motivo que fez meu filho ser interno em um local desse… continuou ela dizendo: O Senhor Está Mandando te dizer que É Sim! Da Vontade Dele que você faça esse Trabalho que vem fazendo nesse local! Ela disse mais: para que você tenha Certeza que É da Vontade Dele, Ele te diz que você não imagina o quanto o Coração Dele se Alegra sempre que está aqui fazendo esse Maravilhoso Trabalho. Aquela Amada Irmão chorou muito dizendo tudo isso que me deixou perplexo, pois eu compreendi que Nada mais nada mesmo que nos ate pensamos passa Despercebido aos Ouvidos Dele. Portanto meus Amados nunca deixe de se lembrar que tudo que fazemos ou pensamos ou dizemos não deixa de ficar por Ele Sabido. Glorias ao Deus Eterno por saber que Ele nos observa nos mínimos Detalhes que possamos imaginar. Fiquem todos sabendo desde já que pensa que muitas vezes que estamos ate pensando que Ele não Está nos vendo em momentos difíceis Ele não esta jamais. Ele Está no Controle Total de nossas vidas.

  24. Permita-me contar um pouco da minha história de Vida. Mina avó era uma pessoa muito religiosa. Lembro-me quando ia lá na sua casa que havia um quarto só para manter suas imagens. Tinha imagens de tudo quanto possa imaginar. Ela tinha aquele local como um lugar muito especial. Com o passar dos anos minha mãe foi sua nora. Com o sofrimento que a vida levou devido a falta de estrutura que não tinha, pois naquela época era muito comum se casar da idade que ela se casou. Meu pai tinha na época uns 21 anos e já se viu casado e com isso veio logo os filhos. Minha mãe só vivia para criar os filhos que iam nascendo um a um não tendo nada além disso para se faze por ter poca condição financeirar. Ela vivia como que alguém que se isolou do mundo e de todos, alis até suas irmas não tinham contato com ela a ponto de uma certa pessoa que conheceu a família de minha mãe comentar o quanto eles eram unidos. Essa senhora perguntou certa feita se havia mais alguém fora as irmãs de minha mãe e uma tia minha disse que havia ainda uma só que ela era muito isolada e vivia como uma louca só para criar filhos. Essa senhora perguntou onde minha mãe morava e foi dito o endereço. Quando minha mãe já havia terminado todos os afazeres e levado os que já estudavam para a escola ela começou a arrumar as louças onde alguém bateu a porta. Era a Lídia a amiga de minhas tias que decidiu visitar minha mãe a última que ela ainda não conhecia. Minha mãe a recebeu ela disse que queria passar uma tarde com minha mãe. Ela procurou se justificar, pois precisava ainda arrumar o que faltava. A Lídia disse: não se importe eu vou te ajudar e depois nos conversaremos. Minha mãe conta que foi uma tarde muito bela para ela que vivia apenas naquela rotina sem que tivesse tempo nem de receber alguém. Quando tudo já estava pronto ela começou a falar com minha mãe sobre Jesus. Minha mãe só havia ouvido falar Dele apenas quando morava na casa de sua mãe e quando ia para as missas. Minha mãe deu toda atenção a aquela mulher que veio lhes fazer uma visita tão Importante como essa. Ela contou tudo e até deixou uma bíblia com minha mãe a qual foi o que ela usou todos os dias não só para ler mais também para se Alimentar todos os dias. Minha mãe conta que ficava mutas vezes fazendo o mingau do mais novo com uma mão e com a outra segurando a Bíblia e sentada na beira do fogo com um barbante amarrado no seu pé para balançar o que estava lá na rede dormindo. Essa foi depois da visita da Lídia a vida que minha mãe levava comer Literalmente a Palavra de Deus. Minha vó por parte de meu pai que era muito católica como já falei antes ela não gostava de ouvir o que minha mãe falava sobe a Bíblia, pois a mesma entrava em contradições com o que ela cria. Minha mãe não insistia, pois apesar de minha vó morar perto não ia muito na casas de minha mãe. Certa feita minha vó foi acometida de um câncer onde só foi detectado quando meu avo tentou levanta-la da cama e caiu por cima dela quebrando os dos fêmures. Ali os médicos constataram que minha vó estava com um câncer nos ossos. Foi outra grande luta que minha mãe passou, pois ela foi assistida por minha mãe todo instante. Foram feitos cirurgias em ambas as pernas de minha vó onde não cicatrizava, pois ela como já falei estava com câncer. Aquilo fedia muito e até saia uma quantidade enorme de pus isso todos os dias. Eu não compreendia como minha mãe suportava aquele mau cheiro que saia de enfermidade, pois até na calçada da rua dava para sentir o mau cheiro. Para se ter ideia minha mãe comprava lençóis novos onde os mesmos serviam de depósito para colocar toda aquela sujeira que a cada dia saia das cirurgias nas pernas de minha vó era uma poça de pus que juntava todos os dias. Minha vó só queria que minha mãe fizesse aquela limpeza, pois quando as enfermeiras ou até nossas tias iam fazer aquilo ela acordava todo hospital por tantos gritos que dava devido as dores que aquela maldita doença lhes causava. Minha vó tomava mofina, porém não surtia efeito tamanho era a sua situação. Os ossos dela se partiam como que um graveto de pau seco. Certa feita minha vó entro em estado de coma e minha mãe como vivia lá cuidado dela resolveu não perder aquele Precioso Momento e resolveu conversar mais uma vez com ela sobre Jesus. Precisa saber que minha vó estava em estado de coma profundo, ou seja, ela foi desenganada pelos médicos que disseram que era só esperar o seu último suspiro, pois o que precisava ser feito por eles já tinha sido e não havia mais nada a fazer. Minha mãe se sentou ao lado da cama onde ela estava e com a Bíblia Aberta começou a lhes mostrar tudo que havia aprendido durante aquele sofrimento que passou para nos criar desde o início. Minha mãe falava com minha vó da mesma foram que a Lídia falou para minha mãe naquela tarde em sua casa. Ela disse para minha vó que ela não poderia perder mais aquela Grande Oportunidade, pois como ela estava vendo não tinha outra escolha. Tudo que alguém poderia falar para uma pessoa ouvir a respeito da Salvação que há Unicamente em Jesus minha mãe falou para minha vó. Por fim minha mãe disse que se ela estivesse ouvindo tudo que ela falou e se queria Aceitar naquela sua última hora a Jesus como seu Único e Suficiente Salvador ela dessa algum sinal. Para surpresa de todos minha vó levantou a palma de sua mão ali mesmo deitada naquele leito de hospital. Ela fez aquele gesto dizendo que Aceitava a Jesus como Seu Salvador. Minha mãe chorando muito Agradeceu ao Senhor dos senhores pela vida de minha vó e continuou dizendo: Dona Júlia! A Bíblia diz que Todos nos que Cremos em Jesus receberemos um novo corpo a senhora Crê nisso como uma Verdade? Para a surpresa de minha mãe mais uma vez minha vó levantou a palma de sua mão. Muitos aqui não conseguem compreender o que isso significa, pois minha vozinha viveu toda sua vida seguindo aquelas imagens que as tinham como o Próprio Deus. Eu não a condeno, pois isso foi o que ela aprendeu desde criança quando nasceu no ano de 1912. Naquela época era difícil se ter e ler uma bíblia. Minha vó com aquele “simples” levantar de sua mão estava dizendo que abdicava de tudo aquilo que ela viveu e que estava Aceitando o Jesus do Céu, pois foi isso que minha mãe por muito tempo tentou lhes mostrar sem existo só conseguindo quando ela estava dando seus últimos suspiros. Para quem não sabe a dimensão de tudo isso quero apenas dizer que na casa de minha mãe haviam 2 quadros um do coração de jesus e outro do coração de maria. Minha vó quando estava sã insistia para que minha mãe lhes desse o coração de maria. Minha mãe nunca o fez, pois ela ao ler a Palavra de Deus compreendeu que aquilo não era correto. Quando um dia minha mãe foi tirar aqueles quadros da parede viu que ambos estavam comidos por cupim e traças. O tempo já havia destruído aquilo, pois não passa de um simples papel.
    Minha vó tinha aqueles papeis como o Próprio Deus eu vi ali o quanto mina querida vó estava totalmente enganada pelas mentiras que viveu toda sua vida onde ela queria que meu pai fosse padre para se ter ideia do envolvimento que ela tinha com essas coisas que passam e que o tempo não perdoa, pois são coisas desse mundo e não do Reino de Deus.Após a minha avo partir naquela noite mesmo minha mãe teve um sonho. Ela sonhou que estava em um local onde só havia nuvens muitas e muitas nuvens. Cada uma delas havia um pessoa que já havia ido para a Eternidade. Havia ali próximo a minha mãe uma nuvem que estava vazia quando menos ela esperou caiu alguém em cima da mesma. Quem era?! Minha vó. Só que ela não era mais aquela pessoa que estava com o corpo todo destruído pelo câncer e pela idade que já tinha. Era uma jovem de uns 15 anos de idade. Quando ela olhou para minha mãe ela logo a reconheceu. Ela foi logo falando e Agradecendo Muito pelas Palavras de Salvação que minha mãe havia lhes dado quando estava enferma naquele hospital. Ela disse: minha filha eu quero lhes agradecer por ter insistido muito para que eu tivesse Essa Grande Oportunidade que tive, pois Estou ao Lado do Senhor Jesus e Ele é a Minha Força e falou todos os textos que minha mãe havia falado que Jesus é para nos. Ela então disse: O Senhor me permitiu esse nosso encontro para eu lhes mostrar que Tudo que você falou a Respeito da Palavra de Deus se Cumpriu na minha vida. Daí ela se levantou na nuvem e em pé minha mãe viu que ela estava vestida com uma veste muito Branca Branca como o Sol no seu Resplendor. Então ela levantou aquela veste e mihha mãe viu seu corpo como um corpo de uma jovem de 15 anos de idade. Ela disse então: Eu Recebi um Novo Corpo como você havia me dito que Todos Receberão Novos Corpos se Crerem no Senhor Jesus.!!! Glorias a Deus por tudo que aconteceu meus Amados. O que muito me faz sofrer é de saber que uma eternidade de pessoas que foram meus parentes morreram na mentira servindo e seguindo pedaços de pau como minha vó servia e seguia só que ela teve Essa Grande Privilégio de poder ter tido uma nora como a minha mãe que lhes falou nas suas últimas horas do Amor de Deus que Está em Cristo Jesus. Após tudo ter ocorrido eu comparo essa situação de minha vó como a daqueles dois ladrões que foram crucificados lado a lado de Jesus. Se observarmos os dois tiveram a mesma oportunidade só que apenas um deles soube aproveitar mesmo estando nas suas últimas horas de vida, pois para eles o que restava seria a morte, pois estavam sendo crucificados. Veja que Jesus Falou do Seu Amor ali para aqueles salteadores que o ouviam atentamente mesmo sendo um momento de grande dor. Se analisarmos veremos que Jesus disse que se eles cressem Nele eles iriam para o Paraíso de Deus, pois um dos dois retrucou dizendo: Pois se tu és Deus, desce da cruz e salva a Ti e a nos! Jesus também estava naquele momento dizendo ser Deus e se eles cressem teriam a Vitória certa. Mesmo estando ali nas suas últimas horas um deles continuou insistindo em não querer Aceitar a Jesus como Seu Único e Suficiente Salvador. Já o outro seu colega que tinha os mesmos pecados e que estava nas mesmas condições não Perdeu seu Tempo e Aproveitou aquela Última Oportunidade que estava Vendo ali mesmo diante de tanto sofrimento e dor. Foi exatamente o que aconteceu com minha vó pois ela também apesar de está em tamanho sofrimento e tanta dor quando minha mãe lhes falou do Jesus do Céu ela não mais quis questionar como o fez por tantas vezes quando estava em uma aparente situação de conforto que vivia. Ela foi exatamente como aquele ladrão que não perdeu aquela Grande Oportunidade pois viu que não havia mais nada a fazer e a crê além do Criador do Universo. Histórias como a do ladrão que se arrependeu na última hora e como da minha vó que se assemelha muito serão contadas naquele Último Dia onde o Senhor Deus irá Julgar todos nos sem exceção. Ali será mostrado a vida de cada um de nos como um reprise e ninguém poderá dizer que não ouviu porque não lhes foi dito. Ninguém poderá se livrar desse Tão Glorioso Julgamento onde o Próprio Deus Será o nosso Juiz, Jesus Será o Nosso Advogado e satanás será o promotor ou acusador. Será que alguém que viveu toda uma vida seguindo um advogado feito de pau, pedra, gesso, cobre, bronze, papel, plástico, cimento latão e outros materiais poderão se Livrar desse Tão Glorioso Julgamento? Pense nisso meus Amados Pense nisso com toda sua Atenção.

  25. Quando li esse Glorioso Testemunho me lembrei logo de um que aconteceu muito parecido com esse. Nos fomos orar por seu Dudu um senhor já idoso ele estava com câncer e ele foi para Glória de Deus curado. Bem, com essa cura toda a família dele se converteu para Jesus, pois todos serviam a deuses fabricados e não ao Deus dos desuse e Senhor dos senhores. Um dos filhos de seu Dudu foi morar no Maranhão e lá ele passou por grandes dificuldades devido a sua situação em que se encontrava naqueles dias difíceis. Certa feita ele andava em uma estrada de barro com sua pampa e a mesma começou a pegar fogo. Ele com dificuldade conseguiu abrir o capu do motor e jogou muita muita areia para tentar conter o fogo. Por fim ele conseguiu e muito abalado com ou que aconteceu ele sentou no banco daquele carro e começou a chorar muito. O sol estava escaldante e ali dentro mesmo ele fez uma Oração Gritando e olhando para o alto dizendo: Senhor Deus de Luiz(meu cunhado na época) tem misericórdia de minha vida e Faz algo para que eu veja que Tu Estás comigo nessa minha peleja!!!!!!!!!! Dai ele ouviu uma Voz que disse para ele:Liga o carro! ali mesmo como ele estava já sentado no banco do carro e a chave do mesmo estava no contato ele não pensou muito e obedeceu a Aquela Voz. Acontece que para podermos ter ideia da situação em que ficou o carro se ele tivesse olhado por esse lado ele Jamais iria Obedecer ao que Aquela Voz lhes Sugeriu. Ele havia arrancado toda a fiação dos cabos para tentar conter as chamas e tem mais o fogo havia destruído toda fiação que ficou no motor do carro!!!!!!!! Para se ter ideia Amada(os) ele Obedeceu e o carro ligou e ele andou com aquele carro que havia sofrido um incêndio antes dele ligar aquilo tudo! Ele se dirigiu para uma oficina que encontrou mais próxima e o homem quando viu ficou olhando para o motor do carro e para ele como que não compreendendo o como aquilo estava acontecendo. Ele pediu para ele dá um jeito no carro e ele contou que o homem o fez de forma que parecia não está compreendendo nada e mais: aquele homem estava com muito medo do filho do sr Dudu, porém arrumou tudo o que pode e quando ele perguntou quanto era que ele devia pelo pagamento o homem disse: não é nada! pode ir em paz vai em paz. O homem estava com muito medo dele pois talvez ele achasse que ele era um ser de outro planeta que estava ali na sua frente tamanho foi o Milagre que aconteceu ali. Glórias a Deus pois Só Ele Faz o Impossível que para nos é impossível, porém para Ele essa palavra impossível não existe no seu dicionário.
    Quando eu ia postar esse Tão Glorioso Testemunho no Facebook me veio na mente outra situação muito parecida também com essas duas que estão já sendo conhecida. Eu namorei com a filha do Saudoso Pastor Pedro Bezerra e sua filha me contou muitos testemunhos e um dele cai muito bem nesse contexto pois o Pastor Pedro estava vindo de volta de uma cruzada evangelística e o seu carro já de madrugada faltou gasolina sabe como é vida de Pastor não é bem fácil como dizem por ai que é. Ele contou que o ponteiro ficou colado no vazio e piorou mais a situação os faros do carro não mais funcionavam. Dai com dificuldade surgiu um carro na sua frente o qual não deixou de ficar naquela posição na frente do carro do Pastor Pedro até que o dia amanheceu. Tenho Certeza que o Senhor Deus fez uma Grande Providência para solucionar problemas que o Homem de Deus estava passando isso para que o mesmo pudesse Vê o Quanto Ele É Poderoso e o quanto Ele Está Presente nas nossas vidas e em situação que precisamos passar. Glórias A Deus por Tudo isso. Glórias A Deus!!!!!!!!!!!!!!!

  26. João Pessoa, 30 de maio 2013.
    No último domingo quando em visita a um hospital local tive o privilégio de conhecer o Amado Irmão Manoel Ferreira que na ocasião me falou sobre seu Glorioso Testemunho de vida. Quando eu ouvi o mesmo fiquei muito empolgado, pois foi Muito Forte. Eu então lhe perguntei se já havia copiado em um computador para mandar para muitos ouvirem. Ele me disse que tinha guardado na sua cabeça, pois se lembra de todos os detalhes daquele dia. Eu sugeri que ele copiasse o mesmo e até se possível me mandasse o texto para que eu possa guardar nos meus arquivos, pois esse assunto para mim é de Grande Valor. Eu fiquei surpreso, pois já no outro dia na segunda feira já estava no meu endereço o relato do Irmão Manoel Ferreira. Eis o mesmo para que muitos possam ver o quanto Esse Deus É Tremendo vamos lá:
    TESTEMUNHO DO IRMÃO FERREIRA

    (Membro da Primeira Igreja Batista de João Pessoa, foi provado a aprovado por Deus).

    No dia 10 de janeiro de 2004, comi um pão com queijo e um suco de laranja, e foi a gota d’agua, senti-me mal, e neste dia tomei tudo o que tinha direito para melhorar, mas como não houve melhora alguma, no dia seguinte foi imediatamente ao Hospital de Trauma , passando o dia e a noite. Recebendo alta, e sem melhoras foi também a outros hospitais, tais como o Santa Isabel, onde passou o dia e a noite, Santa Maria, onde passou o dia e no Hospital do Valentina, onde passou o dia inteiro, mesmo assim houve pioras do seu estado de saúde. Nessa altura já estava com oito dias de caminhada, para se ter ideia andei em 6 hospitais. No dia 19 de janeiro de 2004, foi para o Hospital Universitário, chegando lá não fui recebido, porque Deus tinha um plano na minha vida, no Trauma. Ao voltar para o Trauma fui direto para UTI. No dia 20 DE JANEIRO DE 2004. O ATENDIMENTO DO TRAUMA FOI excelente através do Dr. Eduardo e equipe. Minha esposa, às 16 e 30 da tarde daquele mesmo dia, foi chamada pela equipe médica, porque o caso era muito grave e chegando lá a equipe médica mostrou através da Ressonância,que, havia o vulgar “nó no intestino” (diverticulite crônica), infecção generalizada, e foi detectado também um tumor no intestino e a suspeita era de um câncer. Na ocasião que a equipe medica chamou a minha esposa, foi dito que ele teria apenas 10% de chances e teria de ocorrer uma cirurgia imediatamente em que foi assinado um termo de responsabilidade. As sete horas da noite do dia 20 não foi possível fazer a cirurgia, porque houve um problema e o anestesista não estava no local, o que impedia no momento a cirúrgico. Depois com o tempo compreendi que tudo que estava acontecendo era da Vontade do Senhor Deus, pois eu sabia que Ele Estava controlando toda aquela situação. As nove horas da noite a minha família foi impedida de me visitar, pois o caso era gravíssimo, mas apenas uma enfermeira conhecida foi autorizada a entrar, pois era da área e conhecia as enfermeiras do trauma e teve dessa forma acesso a sala da uti, por dois minutos e através dela mandei um recado a família e a todos presentes que dizia: “Não quero ninguém na frente do hospital, porque o Homem de Branco, Jesus Cristo, o médico dos médicos, esta aqui no meu lado e neste local para fazer a cirurgia. E chegando meia noite e meia eu viajei por cerca de três horas, e aconteceu nesse período da viagem que eu entrei em óbito, isso dito pela equipe médica. Durante a viagem, me vi diante de um túnel que estava a aproximadamente uns dois metros de mim. Tudo aquilo era muito Real ao ponto de eu colocar minha cabeça próximo ao mesmo para ver o que havia dentro dele. Na hora que eu ia entrar no túnel, eu parei porque veio uma luz fechando o túnel e essa luz quando fechou o túnel veio em direção ao meu corpo que não merece nada, mas pela infinita misericórdia e as orações que estavam sendo realizadas na primeira igreja batista em meu favor, durante a jornada de oração, foi levantado um clamor, como diz os Salmos 40: Esperei confiantemente no Senhor, e Ele se inclinou para nos ouvir e ouviu o nosso clamor. Naquela hora Jesus me levantou curado, sem haver necessidade de intervenção cirúrgica. E a medicina hoje ainda esta procurando entender aquele Grande Milagre, porque tudo se deve dar glorias ao Senhor dos Exércitos, porque só Ele é digno. Eu não compreendi no início, porém com o tempo tudo foi mostrado, pois eu vi que o Senhor permitiu que eu passasse por toda essa situação porque Ele queria me usar como Instrumento Seu para Fazer a Sua Vontade, pois no hospital do Trauma o diretor do mesmo naquela época era espírita e proibiu qualquer movimento evangélico dentro daquela unidade hospitalar e o Senhor Mostro não só para toda aquela equipe médica como para aquele diretor que Existe o Deus Vivo. O que aconteceu na minha vida fez com que aquele diretor mudasse de ideia e não mais impedisse que nos evangélicos fosse falar do Amor de Deus ali. Atualmente existe naquela unidade hospitalar até uma Capelania Evangélica onde o Nome do Senhor é Divulgado para muitos que chegam ali aflitos até mesmo a beira da morte. Resumindo tudo o que aconteceu: O Senhor Deus usou um simples pedaço de pão com queijo e um copo de suco para Fazer a Sua Vontade Prevalecer. Glórias ao Senhor Jesus por tudo que aconteceu!!!!!!!!

  27. Relatório da minha irmã (Denise Lima) “Recuperação hospitalar”

    Bom! Vou resumir ao máximo que houver.
    No dia 14 de janeiro de 2007 uma noite de domingo você(Cláudio Costa Lima) fazia seu trajeto indo para o serviço na verdade ninguém sabe o que aconteceu, segundo testemunhas e mas bocas, você(Cláudio) estava indo trabalhar, quando uma bicicleta conduzida por um homem alcoolizado, cruzou seu caminho, você no ato de tentar desviar, perdeu o controle da moto, e invadiu a pista contrária e um carro de um policial que reside no Parque Atheneu, disse que não teve culpa, ainda encontramos no carro “os dentes” e parte da sua maxila.
    O Acidente…
    As pessoas disseram que o socorro demorou aproximadamente 40 min.
    Eu estava voltando pra casa quando meu “tio Edvone” chegou desesperado, dizendo ter acontecido um acidente com o “Cláudio”, eu havia tido um pressentimento, eu só não imaginava que fosse com meu irmão, o “Rogério Negre” me achou um pouco antes do acidente perambulando e chorando na rua e eu disse que era por causa do namorado, que pena não era…!
    Minha mãe estava deitada, e eram por volta de umas 23:30, e foram para o hospital…
    Entre a vida e a morte!
    …Dai me ligaram de madrugada, ai minha tia Jane (Edjane) me falou que você não estava nada bem, e que iria fazer uma cirurgia.
    Dai então foram horas… Os médicos desacreditaram que ele sobreviveria.
    No dia seguinte fui para o hospital e vi rapidamente depois de 10 horas na U.T.I. 1(onde trabalha minha tia Laila)
    Confesso! Quando o vi, duvidei que ele fosse sobreviver.
    Foi rápido, mas eu o vi…!
    Eu vi seu maxilar deslocado,
    Seu rosto tão inchado, que nem.
    Parecia você, e o seu braço quebrado em pedaços e muito sangue, mas o pior não era isso…
    Na U.T.I.
    …De fato tudo isso, o pior foi ver
    Que o meu irmão:
    “Havia perdido o meio, a única forma de levar a música, e a palavra de Deus,
    O dom de “falar””.
    A mandíbula inferior foi arrancada,
    Junto com partes dos dentes.
    A Dor…
    E todos choraram muito…
    Pensamos, como???
    Como você voltaria a falar?
    Como sobreviveria!
    “A Recuperação”
    Após alguns dias recebemos a noticia de que você(Cláudio) iria
    Sobreviver.
    Então começaram as correrias, atrás.
    De meios de proporcionar um atendimento
    Melhor.
    E dias após dia receberam a notícia que
    Estava melhor, às vezes ficava.
    Dias na mesma, e minha mãe todos.
    Os dias vinham para o hospital, mesmo.
    Não podendo está ao seu lado.
    A melhora.
    Após 17 dias na U.T.I.,
    Respirando por aparelhos, se alimentando.
    Por sonda e tão enxado, de fazer dó,
    Você recebeu alta, e foi pra enfermaria,
    Respirava com ajuda de bomba
    De oxigênio e mau se mexia.
    As razoes

    Em geral todos choraram, ou não acreditavam.
    No que viam, eu mesma me
    Decepcionei quando te vi ali sem reação.
    O Hander não suportou te olhar, e
    Preferiu não vir.
    As reações
    Mas no hospital
    Minha tia Laila cuidou de você
    Como se fosse um filho.
    Minhas tias, e tios, com exceção do tio Edmar.
    Ajudou muito, o Hander doou sangue.
    E ele se dispunha toda vez.
    Não vou citar quem foi lhe visitar,
    Mas posso te dizer, as pessoas que não
    Saíram de perto de você, fomos nós:
    A Vanessa, Minha Mãe, Eu (Denise e o Meu pai (Edvan)).
    As Melhorias
    Já na enfermaria aos poucos você foi se
    Movendo, a perna esquerda. Os dedos esquerdos,
    Foram desinchando, tirando o Oxigênio,
    Começou a mover o lado direito aos
    Poucos, e movendo o quadril, já está
    Com o olhar e reflexos bons, mas
    Ainda com falta de equilíbrio.
    Em uma semana, você sentado
    Com a nossa ajuda e logo vai para
    Casa.
    Agora já estamos arrumando a
    Casa para te receber, a Vanessa
    Comprou o guarda roupas.
    O meu pai pintou o quarto e a minha
    Mãe esta cuidando da papelada, enquanto.
    Isso fica durante o dia no hospital.
    Dia após dia.
    Dias ele(eu) dormi, dias ele não dormi,
    E as vezes ele chora muito raramente
    Penso que o Cláudio está orando, “é
    Que a angustia deve ter tomado conta
    “Do seu ser”, mas ele é forte, e esta.

  28. Adalberto Gomes
    Olá
    A história da vida de Paulinho é bem interessante. Não sei se crê nessas coisas sobrenaturais mais vou contar como foi. Minha cunhada quando estava gravida de Paulinho foi uma gravidez muito complicada e como já estava próximo dela dar a luz foi para o seu médico para fazer exames de rotina. Quando chegou lá no consultório o dr. ginecologista em Campina Grande muito conhecido quando a examinou foi logo dizendo: vá agora mesmo para o hospital, pois eu já vou telefonar para que prepare tudo para fazer logo logo o seu parto. Ela disse: eu posso ir buscar minhas roupas em casa antes de ir? Ele disse: você quer ver seu filho vivo?! Então vá agora mesmo sem perda de tempo. Quando aconteceu a cesariana o Paulinho já estava em óbito, pois o cordão umbilical havia laçado 3 vezes o seu pescoço ele por fim escapou dessa. Paulinho era um menino muito inquieta talvez por ter nascido dessa forma. Quando em casa estava tudo calmo com ele dentro de casa podia ir atrás que ele estava aprontando alguma coisa. Certa feita ele estava na casa de seu avo e não deu outra Paulinho muito calmo quando forma procura-lo ele já havia muito tempo no fundo da piscina. Daí pularam dentro da mesma e tirara ele desacordo e com respiração boca a boca tiraram muita água de dentro dele por fim mais uma vez Paulinho escapou. Uma outra vez meu irmão já morava aqui em João Pessoa e resolveu colocar um comércio de embalagens na rua Padre Azevedo a rua de frente a rodoviária daqui. Como havia muitos ratos lá nessa loja ele resolveu comprar um veneno que o vendedor disse que era muito forte e que, com certeza iria resolver o problema. Para se ter ideia esse veneno é tão forte que vem luvas de plástico para não haver contato com as mãos, pois é muito perigoso. Pois bem, quando ele colocou esse veneno por vários locais onde achavam que tinha rato se esqueceram que Paulinho sempre ia para o loja e que isso era muito perigoso. Não deu outra meu irmão e sua esposa atendendo as pessoas e sem se lembrar de Paulinho, pois eles não tinha onde deixar-lo sempre levavam para a loja. Quando meu irmão pensou disse: Onde está Paulinho! Daí com sua esposa correram para parte de traz da loja, porém já era tarde demais, pois Paulinho já havia comido uma caixa inteirinha do veneno. Para se ter ideia a língua dele estava toda azul, pois o veneno tinha essa coloração. Daí eles correram para o hospital onde foi feito os procedimentos e mais uma vez Paulinho escapou da morte. Um belo dia Paulinho acordou chorando muito e dizendo que estava com muita dor de cabeça. Sua mãe não notou a Gravidade da coisa e quando chegou a tarde ele já estava dizendo que estava com muita dor também na nuca. Ela notou que já estava com rigidez na nuca e levou logo ele para o hospital. Lá foi tirado o líquido de sua espinha e o resultado foi um dos piores que alguém poderia receber: meningite meningocócica. Não sei se você conhece sobre essa doença mais ela é muito letal. É muito difícil alguém ficar com a mesma e não ter sequelas das mais terríveis que se possa imaginar, isso se escapar. Daí Paulinho ficou todo final do dia e no outro ele chorando muito sua mãe lhes perguntou o que ele estava sentindo! Ele disse: eu estou com fome! Ele insistiu muito para comer até que o médico liberou e naquele mesmo dia ele saiu do hospital. Quando Paulinho tinha uns 14 anos sua mãe foi para uma oração aqui na cidade e lá uma irmã que não conhecida perguntou: Quem é essa criança? Ela disse: é meu filho. A irmã continuou dizendo: O Senhor me Revelou que o inimigo já tentou muito tirar a vida dessa criança só que não conseguiu, pois Ele tem Uma Grande Obra na vida dele. O Senhor me Revelou que Vai dar Um Grande Livramento a ele e ele vai para muito longe daqui! Ele vai para o Oriente Médio, pois o Senhor vai dar um Grande Livramento a ele lá! Ela ouviu o que a Irmã disse e guardou aquilo com muita atenção. Com o passar do tempo seus pais e eu fomos fazer o curso da Eted não sei se você conhece sobre a Jocum? É uma Missão Mundial Chamada de Jovens com uma Missão. Nos fizemos e ali tivemos a oportunidade de conhecer o Tom que era professo da Eted curso da Jocum. No final foi muito bom nos ficamos conhecendo todos professores e la para as tantas o Tom foi convidado para ser presidente da Jocum no Havaí e como havia uma amizade entre ele e meu irão por fim Tom perguntou se ele deixaria o Paulinho ir para o Havaí. Eles oraram a esse respeito e por fim Paulinho foi com Tom e Família para o Havaí. Com o tempo talvez uns 3 anos o Tom ligou para meu irmão dizendo que foi transferido para uma Base da Jocum nos Estados Unidos da América e perguntou se ele queria que o Paulinho voltasse para o Brasil ou se ele poderia ir junto com sua família. Mais uma vez eles oraram e por fim Paulinho vai do Havaí direto para os EUA. Lá ele estudou e até completou o colegial. Nesse intervalo Paulinho resolveu entrar no Marinas uma espécie de Fuzileiros Navais dos Estados Unidos. Quando ele já estava lá sua mãe recebeu uma noticia que não foi das mais agradáveis: ele disse que iria para a guerra no Iraque. No começo pela apreensão que ela recebeu essa notícia não se lembrou, porém com o passar do tempo ela se lembrou do que a irmã havia dito que ele iria para o Oriente Médio. Por fim Paulinho embarcou em um encouraçado Americano rumo ao Oriente Médio. Eu naquela época perguntei ao Senhor porque Ele disse que iria dar mais um Livramento de morte a Paulinho e o levou para o próprio inferno aqui na terra?! Naquela época um diretor de onde eu trabalho entrou de férias e foi para o Maranhão com sua família. Lá ele muito tranquilo teve um grande problema, pois parte do teto do hotel em que estava hospedado caiu sobre as pernas de uma de suas filhas e na cidade que eles estavam não havia um hospital que pudesse tratar os ferimentos que foram graves ao ponto até dela correr o risco de amputar as pernas. Com esse episódio eu compreendi que não importa onde nos estamos importa se nos Estamos com Deus. Para prova disse Paulinho voltou sem sofrer nenhum dano. Atualmente ele está no exercito dos EUA e é casado tem dois filhos. Esse é o Grande Milagre que eu tinha para contar de uma mãe que ora por toda sua família. Glórias a Deus por tudo que ocorreu, pois podemos ver com isso que o Senhor Está nos vendo todo instante das nossas vidas e que nunca podemos duvidar disso mesmo que as aparências nos mostre contrário nunca devemos duvidar disso.

  29. Eu li esse artigo publicado na internet no meu faceboook e resolvi publicar nessa pagina, pois ele nos mostra de forma bem clara o quanto as pessoas são hipócritas quando dizem que tudo de ruim que acontece é culpa do Senhor Deus. Leiam e tirem suas conclusões se tudo que está acontecendo não é culpa nossa. Vale a pena ler, pois quando alguém vier perguntar onde o Senhor Deus Estava nessa hora temos uma Grande Resposta para qualquer um desses ouvir. Leiam por favor: https://www.facebook.com/photo.php?fbid=438004932959420&set=a.140932755999974.31279.100002497509297&type=1&theater A filha de Billy Graham (grande escritor desta geração) estava sendo entrevistada no Early Show, e Jane Clayson perguntou a ela:
    Finalmente a verdade é dita na TV Americana.

    ‘Como é que Deus teria permitido algo horroroso assim acontecer no dia 11 de setembro?’

    Anne Graham deu uma resposta profunda e sábia:

    ‘Eu creio que Deus ficou profundamente triste com o que aconteceu, tanto quanto nós.
    Por muitos anos temos dito para Deus não interferir em nossas escolhas, sair do nosso governo e sair de nossas vidas.
    Sendo um cavalheiro como Deus é, eu creio que Ele calmamente nos deixou.
    Como poderemos esperar que Deus nos dê a sua benção e a sua proteção se nós exigimos que Ele não se envolva mais conosco?’
    À vista de tantos acontecimentos recentes; ataque dos terroristas, tiroteio nas escolas, etc…
    Eu creio que tudo começou desde que Madeline Murray O’hare (que foi assassinada), se queixou de que era impróprio se fazer oração nas escolas Americanas como se fazia tradicionalmente, e nós concordamos com a sua opinião.
    Depois disso, alguém disse que seria melhor também não ler mais a Bíblia nas escolas…
    A Bíblia que nos ensina que não devemos matar, roubar e devemos amar o nosso próximo como a nós mesmos. E nós concordamos com esse alguém.
    Logo depois o Dr.. Benjamin Spock disse que não deveríamos bater em nossos filhos quando eles se comportassem mal, porque suas personalidades em formação ficariam distorcidas e poderíamos prejudicar sua auto estima (o filho dele se suicidou) e nós dissemos:
    ‘Um perito nesse assunto deve saber o que está falando’.
    E então concordamos com ele.
    Depois alguém disse que os professores e diretores das escolas não deveriam disciplinar nossos filhos quando se comportassem mal.
    Então foi decidido que nenhum professor poderia tocar nos alunos…(há diferença entre disciplinar e tocar).
    Aí, alguém sugeriu que deveríamos deixar que nossas filhas fizessem aborto, se elas assim o quisessem.
    E nós aceitamos sem ao menos questionar.
    Então foi dito que deveríamos dar aos nossos filhos tantas camisinhas, quantas eles quisessem para que eles pudessem se divertir à vontade.
    E nós dissemos: ‘Está bem!’
    Então alguém sugeriu que imprimíssemos revistas com fotografias de mulheres nuas, e disséssemos que isto é uma coisa sadia e uma apreciação natural do corpo feminino.
    Depois uma outra pessoa levou isso um passo mais adiante e publicou fotos de Crianças nuas e foi mais além ainda, colocando-as à disposição da internet.
    E nós dissemos:
    ‘Está bem, isto é democracia, e eles tem o direito de ter liberdade de se expressar e fazer isso’.
    Agora nós estamos nos perguntando porque nossos filhos não têm consciência e porque não sabem distinguir o bem e o mal, o certo e o errado;
    porque não lhes incomoda matar pessoas estranhas ou seus próprios colegas de classe ou a si próprios…
    Provavelmente, se nós analisarmos seriamente, iremos facilmente compreender:
    nós colhemos só aquilo que semeamos!!!
    Uma menina escreveu um bilhetinho para Deus:
    ‘Senhor, porque não salvaste aquela criança na escola?’
    A resposta dele:
    ‘Querida criança, não me deixam entrar nas escolas!!!’
    É triste como as pessoas simplesmente culpam a Deus e não entendem porque o mundo está indo a passos largos para o inferno.
    É triste como cremos em tudo que os Jornais e a TV dizem, mas duvidamos do que a Bíblia, ou do que a sua religião, que você diz que segue ensina.
    É triste como alguém diz:
    ‘Eu creio em Deus’.
    Mas ainda assim segue a satanás, que, por sinal,também ‘Crê’ em Deus.
    É engraçado como somos rápidos para julgar mas não queremos ser julgados!
    Como podemos enviar centenas de piadas pelo e-mail, e elas se espalham como fogo, mas, quando tentamos enviar algum e-mail falando de Deus, as pessoas têm medo de compartilhar e reenviá-los a outros!
    É triste ver como o material imoral, obsceno e vulgar corre livremente na internet, mas uma discussão pública a respeito de Deus é suprimida rapidamente na escola e no trabalho.
    É triste ver como as pessoas ficam amantes de Cristo no sábado, mas depois se transformam em cristãos invisíveis pelo resto da semana.
    Gozado que nós nos preocupamos mais com o que as outras pessoas pensam a nosso respeito do que com o que Deus pensa…

    https://www.facebook.com/AbaixoADiscriminacaoReligiosaEmAngola?ref=tn_tnmn

  30. Tirado das águas

    Eu me chamo Daniel Ferreira, sou da cidade de Arapiraca no estado de Alagoas, tenho 22 anos e há 12 anos frequento como membro, a igreja Adventista do Sétimo dia, sempre ouvir falar de como Deus opera milagres e prodígios na vida dos seus filhos que são fieis em adoração e testemunho.
    Certo dia eu e meus irmãos em Cristo decidimos passar a virada de ano em uma das praias do litoral, tudo foi perfeito seria a minha oportunidade de em reverência conversar com Deus para definitivamente entender o seu propósito em minha vida, passamos o sábado em adoração já no domingo fomos visitar a Foz do Rio São Francisco, um lindo espetáculo o encontro do Rio com o Oceano Atlântico e ali passamos o dia, eu entre no rio e não durou muito tempo para as água repentinamente me arrastarem, minha mente não acreditava no que estava acontecendo tudo foi muito rápido e assustador realmente estava me dirigindo para uma morte dolorosa e sem esperança.
    O tempo parecia ser eterno eu gritava de desespero e já sem forçar percebi que o rio me lançava no Oceano, ali eu clamei a Deus e ele me ouviu e falo as seguintes palavras: “Não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, porque eu sou teu Deus; eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com a destra da minha justiça.” Isaías 41:10 .
    Como poderia temer depois de ouvir a doce e suave voz do pai, logo consegui sai daquelas águas e em uma ilha pude reconhecer o poder de um milagre, ao avistar um casal de pescadores logo pedi por ajuda e eles apesar de não acreditarem no acontecido, não me negaram socorro, me ofereceram um celular sem área e ao me deter a hora eu fico pasmo, pois já eram 17:15, “Meus Deus 6:00 horas passei no mar, obrigado Senhor pelo livramento.”
    No dia seguinte após chegar novamente na foz, depois de 2 horas viajando de moto, do local onde saí, eu pude perceber que o acontecimento foi maior do que eu aguardava, os donos dos barcos não acreditavam, respondi por que de não acreditar, eles me falavam que dificilmente alguém escapa da foz e que eu tinha sido lançado em outro estado a muitos quilômetros de distância.
    Depois de voltar para o meu estado, confortar meus pais agradecendo pelas orações de todos e testemunhando esse fato extraordinário, eu pude agradecer a Deus por sua fidelidade e livramento, mesmo passando por uma das situações mais assustadoras e dolorosas de minha vida, realmente vale apena ser fiel.
    Quando forem ofertar lembre-se de entregar suas vidas a Jesus Cristo, pois o justo já o fez a dois mil anos atrás e aguarda você para uma conversa fantástica entre criatura e criador.
    Referências do Fato ocorrido em 30 de Dezembro de 2012.

    http://www.missaoalagoas.org.br/noticias/ver.php?cod_noticia=1926
    http://www.tribunahoje.com/noticia/51892/cidades/2013/01/14/jovem-relata-experiencia-de-quase-morte-em-coruripe.html
    http://www.maceio40graus.com.br/noticia/3515/noticias/2013/01/01/jovem-desaparece-em-alto-mar-mas-sobrevive-apos-nadar-por-mais-de-cinco-horas.html
    http://www.alagoastempo.com.br/noticia/32988/arapiraca/2013/01/01/jovem-desaparece-em-alto-mar-mas-sobrevive-apos-nadar-por-mais-de-cinco-horas.html

  31. Acho que esse Glorioso Testemunho deve ser posto aqui. Assista e confira se deve ou não. IMPACTANTE: Testemunho de ressurreição – Bianca Toledo Um dos testemunhos de cura divina mais impactantes que tive conhecimento nos últimos anos. Não deixe de conhecer o milagre que Deus realizou na vida de Bianca Toledo. Abaixo segue uma porção do testemunho e algumas fotos. Ao fim do texto você terá acesso a um vídeo em que ela conta parte de sua história. São quase 3 horas de testemunho, mas que posso garantir que serão muito bem empregadas. Em tempos de descrença como os nossos, testemunhos como este nos lembram que o nosso Deus permanece o mesmo, pois n’Ele não há sombra de variação. “O SENHOR é o que tira a vida e a dá; faz descer à epultura e faz tornar a subir dela” (1Sm 2:6). Em Cristo, Rafael de Lima
    Testemunho Sempre tive o sonho de ser mãe…Porém na adolescência descobri uma endometriose, que, na época, foi tratada, mas ainda assim me impedia de engravidar. GESTAÇÃO – Há dois anos e meio atrás Mudei para o Rio de Janeiro no início de 2010 e descobri a maravilhosa surpresa: a maternidade, a maior emoção de minha vida. Finalmente meu sonho havia se realizado! Logo nos primeiros meses, soube que esperava um menino e o gerava sabendo que seria um profeta para as nações. Por oito meses dediquei-me integralmente à saúde e aos preparativos para receber a minha herança. Na 36ª semana, 15 dias antes da data agendada para o parto, acordei com uma dor abdominal aguda, acreditando quando chegara a hora de ter o bebê. Corremos para a maternidade, e, chegando lá, não eram sinais de parto, algo havia acontecido e ninguém sabia o que era. Fui transferida de hospital, e novamente aguardava um diagnóstico, piorando dia a dia. A Igreja Batista Central da Barra, minha igreja, levantou um clamor junto às igrejas de todo o Brasil através das redes sociais e toda minha família veio para o Rio de Janeiro para acompanhar tudo de perto. Envaginação intestinal com ruptura e necrose José Vittorio nasceu no dia 11 de outubro, mas eu já estava inconsciente no parto e não pude conhecer meu filho. Meu organismo entrou em choque logo após o parto e fui submetida imediatamente a uma cirurgia que confirmou: meu intestino havia se rompido e eu tinha uma sepcemia generalizada. Todo meu organismo havia sido infectado e a minha vida ficou por um fio. Meu filho foi para UTI Neonatal, e 10 dias depois para casa. Eu permaneci 52 dias em coma lutando diariamente pela vida, desenganada pelos olhos naturais, visto que já havia passado por 10 cirurgias no abdomem e no pulmão, feito mais de 300 transfusões de sangue, tido duas paradas cardíacas – uma de mais de 8 minutos – e contraído inúmeras bactérias hospitalares, inclusive a pior delas, a super bacteria multi-resistente chamada KPC. Septicemia aguda com falência múltipla de órgãos Coma de 52 dias e 130 dias de UTI Inúmeros antibióticos fortíssimos foram ministrados, me deixando desfigurada e com um quadro de edema generalizado. Os sistemas cardiovascular, respiratório e renal estavam falidos. A única esperança era um verdadeiro milagre. Os boletins médicos eram divulgados na internet diariamente e igrejas de todo o Brasil e de fora dele, se uniram em um clamor incessante pela minha vida. Havia um relógio de oração de 24 horas preenchido por muitas pessoas que não me conheciam, mas foram levantadas a orar por mim. Muitos pastores e ministros me visitavam no Centro de Tratamento Intensivo (CTI) e lutaram pela minha vida, crendo no poder da ressurreição.Lesão neurológica permanente/150kg de anasarca Contaminação por KPC e muitas outras bacterias hospitalares Parada ardiorrespiratória de mais de 20 minutos Minha pastora, Fernanda Brum, esteve presente em todo o tempo em contato com o Renato, pai do José Vittorio, e com a minha família levantando um clamor pela minha vida em todos os lugares por onde passava com seu ministério, Profetizando às Nações. Eles, definitivamente, não abriram mão da minha vida.Graças a união das igrejas tivemos a maior campanha de doação de sangue do estado do Rio de Janeiro.Enquanto as pessoas oravam por mim, vidas eram transformadas e milagres aconteciam por todo o Brasil.No início de dezembro, sai do coma, mas minha respiração era mecânica e não havia mais movimentos em meu corpo. Eu somente mexia os olhos e tentava entender o que havia acontecido comigo. A luta pela vida continuava, mas agora eu estava consciente e, por esse motivo, a angústia de minha família era maior.Aos poucos comecei a entender o que havia acontecido, sabia que agora estava só, meu bebê não estava mais comigo. Estava presa em um leito, sem poder falar, sem me mexer, com muitas lembranças dos dias de coma, com febres terríveis, longe de todos e com poucas horas de visita familiar por dia. Na maior parte do tempo, observando o movimento do CTI, sem imaginar como um dia minha vida voltaria ao normal, já que nem respirar sozinha eu podia. As horas passavam os dias passavam e eu permanecia ali, na mesma posição. Despertou do coma aprisionada em seu corpo Todos que iam me visitar se impressionavam a me ver daquela forma e muitos não continham as lágrimas. Minha aparência e meu diagnóstico eram um desafio de fé para os mais fervorosos irmãos de oração.Passei o natal e o ano novo no leito, sem falar, sem me mexer, pensando que havia uma vida lá fora, meu filho estava em algum lugar e eu estava ali ha meses, a espera de um milagre. Eu pedia ao Espírito Santo que ficasse comigo, e foi Ele que me sustentou em todos os momentos, zelando cuidadosamente por mim. A pastora Fernanda havia deixado um MP4 que tocava louvores e ministrações da Palavra 24 horas ao dia. E eu era alimentada por isso.Havia uma guerra pela minha vida, isso é um fato. Mas Deus não desistiu de mim. O clamor não cessava e, no fim do ano, o desejo do coração de muitos era me ver curada e de volta a vida, com a oportunidade de conhecer meu filho e poder criá-lo. Fui transferida novamente de hospital em 31 de dezembro, quando suspenderam todos os medicamentos, meu organismo surpreendentemente reagiu.Dia a dia comecei a apresentar melhoras e ouvir os testemunhos de oração que chegavam até mim. Comecei a acompanhar o movimento pela internet, mas ainda não falava e nem tinha perspectiva de voltar a andar ou mesmo ficar em pé. 4 meses e meio sem falar ou deglutir aos poucos reaprendendo a comer.Fazia seis horas de hemodiálise por dia, perdi meu cabelo e aos poucos ficava livre do respirador. Havia grandes feridas abertas no meu abdome, sem perspectiva de fechar e todos os dias eram buscados métodos de drenagem e cicatrização. Fui para um CTI semi-intensivo onde minha família pode passar mais tempo e o Renato dormia comigo, o que me ajudou muito, muito mesmo. Eu me comunicava através de um quadro com letras, onde apontava e formava frases, que na maioria das vezes diziam: Tenho fome, tenho sede. Estava há meses sem um gole de água e sonhava com o dia em que voltaria a ingerir alguma coisa. Vivemos milagres diários, vencemos as bactérias e o respirador.Meu rim estava fadado à hemodiálise definitiva ou um transplante e voltou a funcionar na última semana, me fazendo vencer também a hemodiálise. Alta do CTI Recebi alta no dia 18 de fevereiro conseguindo ficar em pé e dando poucos passos apoiada, mas com a maior expectativa de finalmente ver meu filho, que já tinha quase cinco meses. Quando cheguei em casa, olhei para ele e ele sorriu pra mim, talvez um dia eu consiga explicar o que senti naquele momento. Eu ainda não podia tocá-lo, e permaneci assim por mais 40 dias. Não podia ser tocada por ninguém, por causa da colonização das bactérias. Conheceu seu filho com quase 6 meses e o tocou pela primeira vez com 7 meses Minha reabilitação foi intensa, porque ainda não caminhava, usava uma bolsa de colostomia, e era totalmente dependente. Minha voz era muito baixa e rouca, por tantos meses sem falar. Tive que vencer inúmeros conflitos diários. Reaprendi a vida nos mínimos detalhes. A perda dos cabelos, a perda da voz, as inúmeras marcas no meu corpo, a construção do vínculo com meu filho.6 meses de alta, pra surpresa dos médicos voltou a andar e o cabelo crescia Teremos muitas oportunidades de falar sobre tudo isso, porque são experiências muito preciosas que tive e tenho tido com Deus. Estou registrando tudo isso em um livro [já lançado].Hoje eu posso dizer que haverá dias sem respostas, noites longas também, mas o regente de todas as coisas compõe uma nova canção no silêncio.Fistula Abdominal totalmente fechada após dois anos, sem cirurgia Devo muito ao clamor da igreja, às campanhas de doação de sangue: à união do povo de Deus. Sou a prova viva de que Deus ouve a oração do seu povo e tem poder pra ressuscitar os mortos, Ele é poderoso para dar, tirar e voltar a dar. Ele simplesmente É. Em cinco meses de reabilitação de forma surpreendente estou independente, voltando à vida normal. Que certamente nunca mais será a mesma.Preparando minha voz com uma fonoaudióloga e ainda seguindo com a fisioterapia. Existe um caminho ainda para a recuperação total, mas é um caminho glorioso e cheio de milagres. Por onde passo as pessoas são tocadas por esta historia terrivelmente transformadora.E hoje eu preciso dizer ao mundo que Deus existe, envergonha a incredulidade, surpreende a ciência e eu sou a prova viva do Seu poder.

  32. No dia 13 de abril de 2013, encontrava me dirigindo um veículo de passeio, em uma rodovia no interior de Minas Gerais, e comigo estavam: Meus pais, minha esposa e minha filha de quatro meses.
    Em determinado trecho da rodovia, havia um trevo, já era noite, e quando notei a existência do trevo no local não tive tempo hábil para frear o veiculo. E tentando virar à direita, que era uma saída do trevo, perdi o controle do veículo, o qual saindo da pista veio a chocar-se contra várias árvores de forma violenta e depois veio a capotar parando com as rodas para cima, o qual teve “perca total”. Durante o acidente, clamamos e pedimos misericórdia para Deus.
    Quando o veículo parou, percebemos que a minha filha não estava no veículo. Ficamos assustados! O meu pai conseguiu sair primeiro do veiculo e correu para procurar a bebê, e a encontrou aproximadamente há 10 metros de distância do veículo deitada no chão. E vendo que ela não estava ferida, a pegou no colo e gritou: A Beatriz está bem! Graças a Deus! Ficamos mais tranquilos. Depois eu sai do veículo e ajudei tirar a minha mãe e a minha esposa do veículo juntamente com moradores de uma chácara, que ali compareceram imediatamente para nos ajudar. A minha esposa estava com muita falta de ar, não conseguia se mexer e falava com muita dificuldade se queixando de muita dor. A minha mãe estava com muita dor de cabeça, tontura, e saía sangue pelo nariz. Eu, o meu pai e minha filhinha não sofremos nada, mas naqueles momentos,eu estava muito aflito ao ver minha mãe e minha esposa deitadas naquele mato, tive medo de perdê-las. Mas, em meio à aflição, medo e dor, dobrei os meus joelhos naquela mata e pedi para Deus livrar a minha mãe e a minha esposa da morte. Assim como ele já havia me livrado, bem como, o meu pai e minha filhinha, que livrasse também a minha mãe e a minha esposa.
    O resgate chegando ao local voltou à atenção para a minha filha e quando a examinaram ficaram admirados e um daqueles homens do resgate disse: Esse bebê só tem quatro meses, foi injetado para fora do veículo, e não sofreu nenhum arranhão! O anjo da guarda deste bebê estava de prontidão!
    Verdadeiramente, Deus enviou um anjo e tirou a minha filhinha de dentro daquele veículo e a livrou de todo mal. Louvado seja Deus.
    Minha mãe e a minha esposa, foram conduzidas pelo resgate para o hospital de Brasília de Minas que era a cidade mais próxima do local do acidente. Chegando ao hospital, passaram por vários exames e foi constatado que minha mãe estava com pequenas fraturas na face e que a minha esposa estava com uma grande fratura na coluna, e que precisava passar por uma cirurgia de alto risco, porém teria que aguardar alguns dias até surgir vaga, onde até a cirurgia precisava permanecer deitada e sem movimentos bruscos, pois corria o risco de ficar paraplégica. Entreguei tudo nas mãos de Deus e com muito esforço consegui transferir a minha esposa para o hospital do nosso convênio em São Paulo onde foi bem recebida e cuidada. No hospital, juntamente com minha esposa, tivemos a oportunidade de contar este livramento de morte para muitos pacientes, enfermeiros, médicos e demais funcionários. Todos ficaram maravilhados e confessaram que realmente Deus havia realizado um milagre em nossas vidas e que Deus estava conosco. Um enfermeiro quando nos ouviu, perguntou se agente era evangélico, respondemos: pela misericórdia de Deus somos sim. E ele muito emocionado com o nosso testemunho disse que estava afastado da igreja e compreendia “que sem Jesus não dá para viver e que estava na hora de retornar para os pés do Senhor Jesus”. Glorifiquei a Deus, pois vi que o nome dele estava sendo exaltado e glorificado através do milagre que havia realizado em nossas vidas.
    Chegando o dia em que minha esposa iria passar pela cirurgia, a família e a igreja, estavam todos em constante oração. Após ter passado pela cirurgia, o médico que a operou me disse que foi uma cirurgia muito complicada e que havia outras fraturas que nos exames não apareceram e concluiu dizendo que a operação foi um sucesso e que não ficaria com nenhuma sequela.
    Agora, eu, minha esposa, minha filhinha e meus pais somos gratos a Deus, Pois ele nos livrou da morte. O inimigo de nossas almas quis nos entristecer e nos abater, mas o nosso Deus que não dorme, estava conosco e nos deu o livramento. Hoje a nossa fé está mais firme no nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo. Reconhecemos que vale a pena ser fiel a Deus e sempre o adorá-lo na beleza de sua santidade.
    Glórias a Deus. Obrigado Senhor! Te amamos e te adoramos…

  33. A cada quinta feira de cada mês há um Culto Evangélico no tribunal no qual faço parte. Para Gloria de Deus eu ouvi do Amado Irmão em Cristo Marden Goes um Grande Testemunho que eu não poderia deixar de postar nesse Maravilhoso blog de Jesus. Marden contou que faz um Trabalho Evangelístico há mais de 4 anos em um povoado aqui no nosso Estado chamado de Utinga. Atualmente contou ele é uma Maravilha, porém para que Aquele Maravilhoso Trabalho está como está atualmente foi Muito Difícil. Quando Marden junto com um Pastor e mais alguns pouco irmãos se dirigiram a aquela comunidade e foi anunciado que iriam fazer um Trabalho Evangelístico para Jesus logo chegou um homem Totalmente embriagado e com uma espingarda 12 na sua mão. Você imagine o quanto isso foi difícil para aqueles Amados Irmãos, pois as coisas desse mundo tentam nos mostra algo muito grande só que não é mesmo, pois é apenas aparências para tentar intimidar o Povo de Deus. Aquele homem disse que ali não iria mesmo haver reunião alguma e com Amor e Muita Oração em silêncio é claro foi a cada instante contornando até que aquele homem deixou que alguém pudesse falar. Aquele trabalho foi no começo ao ar livre depois foi feito um apoio com palhas de coqueiro árvore muito comum naquela localidade e por fim atualmente tem uma Igreja onde o homem que havia estado com uma arma de fogo em punho e bêbado é quem dirige Aquele Glorioso Trabalho. Glórias a Deus por ele, pois para se ter ideia a mulher mais descente que havia por lá naquela época negra vendia suas filhas por r$5,00 10,00 reais para que os homens as usassem com se fossem lixos humanos. Aquelas mulheres não eram nenhuma casadas apenas se juntavam com se fosse animais, porém nos dias atuais todas elas já são Mulheres de Deus e são casadas. Para se ter ideia havia delas que já estavam há mais de 50 anos juntas e hoje se casaram em casamentos que foram realizados nessa dita cuja igreja que o Senhor Levantou. As vezes eu vejo pessoas dizendo que existem muitas e muitas igrejas evangélicas o fato é que Todas Elas tem Um Único Deus(Jesus) e uma Única Regra de Fé a Bíblia. Eu quando sou abordado com perguntas desse tipo eu logo conto alguns desses testemunhos e pergunto se é melhor ter Igrejas que Mudam Vidas como é o caso da Igreja de Utinga ou se é melhor bares, boates, clubes, inferninhos, balhes funk,buetes ou casas desse gênero?
    Aproveitando esse momento gostaria que Todos eu disse Todos acessem a esse vídeo e vejam o que o governo atual brasileiro está fazendo com nossas crianças. Não deixe de vê esse vídeo na integra e eu não suporto política, porém preciso dizer que todo povo evangélico deveria pegar esse vídeo e passar nas suas igrejas para que todos possam refletir na hora do seu voto ali nas urnas, pois esse pt precisa com urgência sair do poder, pois toda população não está vendo o que está acontecendo onde até a inflação começou a retornar isso não pode voltar a acontecer. Vamos Orar e Muito pela nossa nação para que o jamais o desejo desse governo seja uma realidade em nossa nação. Assistam a esse vídeo e tirem suas conclusões. Divulguem o mesmo para seus pastore apresentar no horário dos cultos e todos possamos juntos tentar através de Oração banir esse sistema maligno que se instalou em nosso pais. Assistam e tirem suas conclusões a esse Impactante vídeo: http://alertabrasil.blogspot.com.br/2013/07/esse-video-e-importantissimo-assistam.html

  34. Pastor Ricardo Melo postou esse Maravilhoso comentário o qual há um dialogo entre um aluno(Cristão) e um professor(ateu) Assistam é muito bom para que possamos através do mesmo da a resposta correta quando formos abordados por alguém que da mesma forma como aquele aluno foi abordado possamos Mostrar a Verdade que muitos continuam não Aceitando:O Senhor Deus. Leiam por favor:
    UMA RESPOSTA INTELIGENTE –
    Professor: Você é Judeu não é filho?
    Estudante: Sim senhor
    Professor: Então, vc acredita em Deus?
    Estudante: Absolutamente senhor
    Professor: Deus é bom?
    Estudante: Claro que sim
    Professor: Deus é o todo poderoso?
    Estudante: Sim
    Professor: Meu irmão morreu de câncer mesmo orando a Deus todos os dias para curar ele. A maioria de nós tentaria ajudar os que estão doentes. Más Deus não fez. Como pode Deus ser bom então? Hunn??
    (Estudante ficou em silencio)
    Professor: Vc não pode responder, pode? Vamos começar de novo meu jovem.
    Deus é bom?
    Estudante: Sim
    Professor: Satanás é bom?
    Estudante: Não
    Professor: De onde Satanás se originou?
    Estudante: De… Deus…
    Professor: Vc está correto. Me diga filho, existe maldade no mundo?
    Estudante: Sim
    Professor: Se Deus criou tudo, então quem criou a maldade?
    (Estudante não respondeu)
    Professor: Existem doenças? Imoralidade? Ódio? Feiura? Todas essa coisas terríveis existem no mundo, não existem?
    Estudante: Sim senhor
    Professor: Então quem as criou?
    (Estudante não respondeu)
    Professor: A ciência explica que temos cinco sentidos para identificar e observar o mundo a nossa volta. Me diga filho, alguma vez vc viu Deus?
    Estudante: Não senhor.
    Professor: Alguma vez vc sentiu o seu Deus? Sentiu o gosto? Cheirou? Alguma vez vc já teve alguma sensação de Deus nesse sentido?
    Estudante: não senhor, eu temo que não.
    Professor: E ainda assim vc continua acreditando nele?
    Estudante: Sim
    Professor: De acordo com perícia testável e Protocolo de demonstração, a ciência diz que seu Deus não existe. O que vc diz a respeito rapaz?
    Estudante: Nada. Só tenho fé.
    Professor: Claro, a fé. Esse é o problema da ciência tem que enfrentar…
    Estudante: Professor, existe no mundo o calor?
    Professor: Sim
    Estudante: E também existe frio?
    Professor: Sim
    Estudante: Não senhor, não existe.
    (a classe ficou silenciosa com essa mudança dos eventos)
    Estudante: Senhor, vc pode ter muito calor, até mais calor, super calor, mega calor, calor branco, pouco calor e até calor nenhum. Más não existe nada chamado frio. Podemos alcançar 458 graus abaixo de zero que seria a total ausência de calor, más não podemos ir nada além disso. Não existe o Frio. Frio é apenas uma palavra que usamos para descrever a ausência total de calor. Não se pode medir o frio. Calor é energia. O frio não é o oposto do calor, apenas a ausência dele.
    (Professor ficou em silêncio)
    Estudante: E a escuridão professor? Existe a escuridão?
    Professor: Sim. O que seria a noite se não existisse a escuridão?
    Estudante: Vc está errado de novo senhor. Escuridão é a ausência de algo. Vc pode ter pouca luz, luz normal, luz brilhante, um flash. Más se vc não tiver luz constantemente vc não tem nada e isso é chamado escuridão, não é? Na verdade escuridão não existe, se existisse vc seria capaz de torna-la ainda mais escura, não poderia?
    Professor: Más o que vc está tentando provar jovenzinho?
    Estudante: Senhor, estou provando que sua filosofia é falsa.
    Professor: Falsa? Pode me explicar como?
    Estudante: O senhor está usando uma premissa de dualidade. Vc discute que existe vida e existe morte, um bom Deus e um mau Deus. Vc está vendo Deus com o conceito de uma coisa finita, algo que podemos medir. Senhor, a ciência não pode nem explicar o pensamento. Diz que usa eletricidade e eletromagnetismo, más nunca o viu e muito menos totalmente o entende. Para ver a morte como o oposto da vida tem que ser ignorante ao fato que a morte não pode existir como uma coisa substantiva.
    A morte não é o oposto da vida e sim a ausência dela. Agora me diga professor, vc ensina aos seus alunos que o homem evoluiu do macaco?
    Professor: Se vc está se referindo a teoria da evolução do homem, sim é claro que ensino.
    Estudante: Alguma vez vc teve a oportunidade de observar a evolução com seus próprios olhos?
    (professor balança a cabeça e sorri quando percebe aonde o argumento vai leva-lo)
    Estudante: Desde que ninguém nunca observou o processo da evolução e não pode nem provar que ela é um processo continuo. Vc não está apenas ensinando a sua opinião senhor? E se ensina sua opinião vc não é mais cientista do que um padre. Certo senhor?
    Estudante: Existe alguém aqui que tenha alguma vez escutado o cérebro do professor? Sentido? Tocado ou sentido cheiro? Parece que ninguém nunca o fez certo? Então de acordo com as regras lógicas de protocolo de demonstração a ciência diz que o senhor não tem cérebro. Então, com todo o respeito senhor, como podemos confiar em suas palestras?
    Professor: Imagino que vc terá que aceita-las por fé meu jovem.
    Estudante: É isso ai senhor!.. Exatamente!!! O link entre o homem e Deus é a mesma fé que mantém todas as coisas vivas e em movimento!!!
    Compartilhem para aumentar o conhecimento sobre a fé
    A propósito esse estudante era EINSTEIN.

    Postado por Jewish College Night Parties
    Tradução: Fred Litig
    UMA RESPOSTA INTELIGENTE –
    Professor: Você é Judeu não é filho?
    Estudante: Sim senhor
    Professor: Então, vc acredita em Deus?
    Estudante: Absolutamente senhor
    Professor: Deus é bom?
    Estudante: Claro que sim
    Professor: Deus é o todo poderoso?
    Estudante: Sim
    Professor: Meu irmão morreu de câncer mesmo orando a Deus todos os dias para curar ele. A maioria de nós tentaria ajudar os que estão doentes. Más Deus não fez. Como pode Deus ser bom então? Hunn??
    (Estudante ficou em silencio)
    Professor: Vc não pode responder, pode? Vamos começar de novo meu jovem.
    Deus é bom?
    Estudante: Sim
    Professor: Satanás é bom?
    Estudante: Não
    Professor: De onde Satanás se originou?
    Estudante: De… Deus…
    Professor: Vc está correto. Me diga filho, existe maldade no mundo?
    Estudante: Sim
    Professor: Se Deus criou tudo, então quem criou a maldade?
    (Estudante não respondeu)
    Professor: Existem doenças? Imoralidade? Ódio? Feiura? Todas essa coisas terríveis existem no mundo, não existem?
    Estudante: Sim senhor
    Professor: Então quem as criou?
    (Estudante não respondeu)
    Professor: A ciência explica que temos cinco sentidos para identificar e observar o mundo a nossa volta. Me diga filho, alguma vez vc viu Deus?
    Estudante: Não senhor.
    Professor: Alguma vez vc sentiu o seu Deus? Sentiu o gosto? Cheirou? Alguma vez vc já teve alguma sensação de Deus nesse sentido?
    Estudante: não senhor, eu temo que não.
    Professor: E ainda assim vc continua acreditando nele?
    Estudante: Sim
    Professor: De acordo com perícia testável e Protocolo de demonstração, a ciência diz que seu Deus não existe. O que vc diz a respeito rapaz?
    Estudante: Nada. Só tenho fé.
    Professor: Claro, a fé. Esse é o problema da ciência tem que enfrentar…
    Estudante: Professor, existe no mundo o calor?
    Professor: Sim
    Estudante: E também existe frio?
    Professor: Sim
    Estudante: Não senhor, não existe.
    (a classe ficou silenciosa com essa mudança dos eventos)
    Estudante: Senhor, vc pode ter muito calor, até mais calor, super calor, mega calor, calor branco, pouco calor e até calor nenhum. Más não existe nada chamado frio. Podemos alcançar 458 graus abaixo de zero que seria a total ausência de calor, más não podemos ir nada além disso. Não existe o Frio. Frio é apenas uma palavra que usamos para descrever a ausência total de calor. Não se pode medir o frio. Calor é energia. O frio não é o oposto do calor, apenas a ausência dele.
    (Professor ficou em silêncio)
    Estudante: E a escuridão professor? Existe a escuridão?
    Professor: Sim. O que seria a noite se não existisse a escuridão?
    Estudante: Vc está errado de novo senhor. Escuridão é a ausência de algo. Vc pode ter pouca luz, luz normal, luz brilhante, um flash. Más se vc não tiver luz constantemente vc não tem nada e isso é chamado escuridão, não é? Na verdade escuridão não existe, se existisse vc seria capaz de torna-la ainda mais escura, não poderia?
    Professor: Más o que vc está tentando provar jovenzinho?
    Estudante: Senhor, estou provando que sua filosofia é falsa.
    Professor: Falsa? Pode me explicar como?
    Estudante: O senhor está usando uma premissa de dualidade. Vc discute que existe vida e existe morte, um bom Deus e um mau Deus. Vc está vendo Deus com o conceito de uma coisa finita, algo que podemos medir. Senhor, a ciência não pode nem explicar o pensamento. Diz que usa eletricidade e eletromagnetismo, más nunca o viu e muito menos totalmente o entende. Para ver a morte como o oposto da vida tem que ser ignorante ao fato que a morte não pode existir como uma coisa substantiva.
    A morte não é o oposto da vida e sim a ausência dela. Agora me diga professor, vc ensina aos seus alunos que o homem evoluiu do macaco?
    Professor: Se vc está se referindo a teoria da evolução do homem, sim é claro que ensino.
    Estudante: Alguma vez vc teve a oportunidade de observar a evolução com seus próprios olhos?
    (professor balança a cabeça e sorri quando percebe aonde o argumento vai leva-lo)
    Estudante: Desde que ninguém nunca observou o processo da evolução e não pode nem provar que ela é um processo continuo. Vc não está apenas ensinando a sua opinião senhor? E se ensina sua opinião vc não é mais cientista do que um padre. Certo senhor?
    Estudante: Existe alguém aqui que tenha alguma vez escutado o cérebro do professor? Sentido? Tocado ou sentido cheiro? Parece que ninguém nunca o fez certo? Então de acordo com as regras lógicas de protocolo de demonstração a ciência diz que o senhor não tem cérebro. Então, com todo o respeito senhor, como podemos confiar em suas palestras?
    Professor: Imagino que vc terá que aceita-las por fé meu jovem.
    Estudante: É isso ai senhor!.. Exatamente!!! O link entre o homem e Deus é a mesma fé que mantém todas as coisas vivas e em movimento!!!
    Compartilhem para aumentar o conhecimento sobre a fé
    A propósito esse estudante era EINSTEIN.

    Postado por Jewish College Night Parties
    Tradução: Fred Litig

  35. Paz do Senhor! Eu quero contar um pouco do meu testemunho para honra e glória do Senhor Jesus! Eu e minha família vivíamos de uma forma muito tranquila, estávamos bem financeiramente e convivíamos harmoniosamente. Minha mãe estava desviada dos caminhos do Senhor a uns 20 anos. Ela se casou um tempo depois que havia se batizado e como meu pai era católico ela acabou voltando pra Igreja Católica e virou até catequista. Ma Jesus tinha um plano na nossa vida e quando Ele opera ninguém pode impedir.
    Quando eu tinha uns 15 anos eu passei a ficar muito estranha, comecei a brigar com minha mãe, na verdade tinham momentos que eu não podia nem vê-la, pois o inimigo tinha colocado uma raiva muito grande em mim dela. Eu sempre fui uma aluna exemplar, mas comecei a ter dificuldades por causa da opressão que eu estava sofrendo. Meus pais decidiram se mudar de onde morávamos e aí a luta ficou pior, pois eu não aceitava de jeito nenhum, isso parecia o fim do mundo para mim, então comecei me isolar e me afastar um pouco deles. Então minha mãe descobriu num exame que tinha um tumor no útero. Ela prometeu a Deus que se não fosse maligno, ela voltaria pra Jesus, ela realizou mais uns 2 ou 3 exames e constatou que era benigno, aí os médicos retiraram o útero dela, mas como somos fracos, ela esqueceu da promessa que havia feito a Deus. As coisas pioraram, nos mudamos, mas eu não quis morar junto com eles, então fiquei na casa da minha avó, que morava na mesma rua da nova casa dos meus pais. Meus parentes não aceitavam isso e decidiram me tirar da casa da minha avó, pois eles não entendiam e achavam que eu a prejudicava, pois ela já estava muito velha e era bastante nervosa. Meus pais se batizaram e passaram um tempo depois pra I.P.Deus é Amor, eu tinha me batizado, mas não estava liberta. Frequentava festas, shows e não vivia uma vida em santidade.
    Fui morar um tempo na casa dos meus tios e nessa época eu estava totalmente oprimida pelo inimigo, não tinha forças para fazer nada, eu não vivia, apenas sobrevivia. Quase um ano depois sai de lá e daí posava na casa dos meus pais, mas durante o dia eu estudava e ficava na casa de uns irmãos da igreja.
    Deus sempre falava através dos seus servos que Ele tinha uma grande obra na minha vida, grandes promessas e que eu era uma ungida do Senhor, eu gostava muito de ir aos cultos e tinha muita vontade de viver só pra Deus.
    Então aos 18 anos eu conheci um rapaz chamado Daniel e começamos a namorar. Na primeira vez que ele foi à igreja, Deus já disse que Ele tinha escolhido ele desde o ventre da sua mãe e que grande obra Deus tinha na vida dele. Meu sonho sempre foi ir morar na cidade natal do meu pai e esse rapaz era de lá. A opressão que eu sofria começou a aumentar, mas os servos do Senhor sempre diziam: quanto maior a prova, maior a vitória! Até que um dia eu resolvi ir para lá, fiquei 2 semanas na casa dos meus sogros ,até que conseguimos alugar um apartamento, então fomos morar ali, onde eu sempre sonhei, pra honra e glória do Senhor Jesus.
    No início nós brigávamos muito, pois eu ainda não estava liberta, aí eu disse pra ele que nós deveríamos casar, pois não era certo perante Deus morar juntos sem ter nos casado. Casamos no civil e logo depois o meu marido se batizou numa igrejinha que tinha ali pra glória do Senhor Jesus. Eu já estava trabalhando na empresa que eu pedi a Deus, junto com o meu marido, no horário que eu queria e o Senhor Jesus foi me libertando pouco a pouco de todas as manias que eu tinha. Quando ainda estava com meus pais e com minha avó, muitos diziam que a única solução para mim era ser internada, fui em muitos psicólogos e psiquiatras que me receitavam remédios muito caros, mas eu dizia que só Jesus poderia me libertar. Jesus nunca permitiu que eu fosse internada pela sua misericórdia e eu louvo a Ele por isso. Eu e Daniel começamos a louvar ao Senhor na Igreja e aos poucos todo o medo, toda a opressão e a insegurança que eu tinha forma acabando, Deus é Fiel para cumprir todas as Suas promessas, por isso não importa irmão o que você tem passado, se Deus falou que vai te dar vitória pode dormir tranquilo, porque podem passar os céus e a terra, mas as palavras de Jesus não passarão. Jesus é Fiel!!!

  36. Amados eu já ia dormir quando senti no meu coração de compartilhar um Grande Testemunho de um muçulmano teve onde é sabido que naquela região existem muitos evangélicos perdendo a vida por falar do Amor de Deus. Esse vídeo é mais que impactante e eu até digo para que todos que assistirem juntos possamos fazer cópias e dar para nossos irmãos queridos e até não irmãos, pois dessa forma iremos Ganhar muitas Vidas para Deus. Sugiro até que seja projetado nas igreja o mesmo, pois tem muita gente nas igrejas que já não estão tendo a Fé que tinha no passado, pois as adversidades dessa vida as tem até feito isso. Não deixem Amados de compartilhar esse vídeo com o máximo de pessoas que você possa fazer, pois dessa forma estará divulgando o que está acontecendo naquela região: Jesus Está Indo diretamente a aquele povo para assim Provar que Ele É Real. É muito Forte mais Muito Forte Mesmo meus amados esse vídeo assista e comprove e faça se possível o que eu sugeri pois fazendo assim estará Pregando a O Verdadeiro Evangelho do Senhor Jesus, pois Ele já Está Voltando e tem muita mais muita gente esfriando sua Fé. Vamos lá amados não deixem de divulgar esse material, pois é muito Forte Assista e confira:
    Assistam a Esse Vídeo Impressionante! Não deixem de assistir, pois é mais que Impactante! Confiram: http://www.youtube.com/watch?v=UTRCi22G6eQ&app=desktop

  37. João Pessoa, 12 de novembro 2013.

    Gosto muito de falar da Palavra de Deus para quem quer que seja. Ontem eu estive em um bate papo católico onde lá conheci uma senhora chamada Lia. Eu mandei um texto para ela que fala sober idolatria, pois ali tem muita gente que acha que está Seguindo ao Deus Vivo e é sabido que eles estão servindo a pedaços de pau que chamam de Maria só que são apenas pedaços de pau e nada mais. eu mandei um o versículo bíblico que nos manda destruri as imagens de esculturas. Daí para minha surpresa ele respondeu: eu já fiz isso há muito tempo. Ali vemos muitos irmãos falando a Palavra de Deus para aqueles que estão Cegos e que ainda não tiveram o Privilégio de Conhecerem ao Senhor Jesus de Verdade. Pois bem, eu contei um meu testemunho para ela e ela também falou dos algum seu, e o ela me contou um Grande Testemunho que ela teve que fala da Volta do Senhor Jesus. Eu não vou aqui agora contar o Testemunho dela, pois ela contou por cima e deve haver mais detalhes que deiou de falar, pois ela falou ali naquela sala de bate papo. O nick que ela usou naquele momento ali era Lia, porém ela me falou que seu nome é Ivone, salvo o engano. É Teremendo o Testemunho dessa Amada foi um dos Testemunhos mais fortes que já ouvi alguém falar sobre a Volta do Senhor Jesus. Vou só começar para quando ela postar as pessoas se lembrarem de quem eu estava falando. Ela conta que teve uma Visão da Parte de Deus onde ela se via Frente a uma Grande Tela. Naquela tela começou a ser projetado uma cena onde haviam muitos cavalos correndo de um lado para outro eles corriam muito e de forma desordenada. Daí ela contou que aquilo parou e a tela ficou preta sem mais mostrar nada. Ela Orou ao Senhor para Ele lhes dizer o que significava aquil que Ele havia lhes Mostrado. Bem não vou contar tudo, pois como falei talvez falte mais algum detalhe que eu não ouvi. Eu então naquele momento me lembrei quando ela falava de uma Vistão que meu pai teve no passado quando ainda estava conosco aqui na terra e que naquela ocasião ele estava com um câncer. Ele contou uma Visão muito parecida com a da Amada inove, pois meu pai contou que se via em uma barbiéria e o barbeiro estava cortando seu cabelo quando ele observou muita correria lá fora da barbiéria. Ele então tirou aquele pano que os barbeiros colocam e saiu correndo para ver o que estava havendo lá fora. Ele disse que as pessoas corriam desesperadamente e quando ele olhou o sol estava da cor de sangue e todas as nuvens também estavam da mesma cor. Ele via que algumas pessoas olhavam para cima e começavam a Glorificar ao Deus Todo Poderoso. Ele então compreendeu que Era a Volta do Senhor Jesus e correu para dentro da barbiéria onde as pessoas lá dentro estavam da mesma forma quando ele entrou para cortar o seu cabelo. Todas elas estavam tranquilas como não estivessem vendo nada daquilo lá fora acontecendo. Ele então ficou desesperado e começou a falar para todos aqueles sobre Jesus e que Ele Estáva Voltando. Todos aqueles ficaram da mesma forma sem dar nenhuma atenção ao meu pai onde ele ficou dessa forma Desesperado por tanta Cegueira e não dá Ouvidos a Tão Glorioso Acontecimento. Então ele começou a chorar e foi para fora e viu algumas pessoas com suas mãos levantadas então ele levantou suas mãos também e começou a subir junto como Os Demais Amados. Muitos haviam fiado sem subirem Juntos como aqueles que estavam da mesma forma que meu pai Estava: Vendo tudo o que estava acontecendo. Meu pai após ter Essa Gloriosa Visão ele pediu para chamar a todos os seus colegas vizinhos de comércio, pois ele passou anos ali trabalhando e nunca falou nada para ninguém ali, pois ele mesmo não conhecia o Senhor Jesus, pois meu pai no começo foi até padre, porém no final ele se tornou um alcoólatra onde foi muito difícil para nos acreditarmos que ele pudesse Ser um Homem de Deus. Para nos isso era Impossível, porém para o Senhor Deus nada é impossível. Meu pai então naquela visão já tinha tido Um Encontro com o Senhor Jesus e sabia muito bem o que tudo lhes havia sido de Bom. Ele queria passar o que ele descobriu para seus amigos vizinhos de trabalho. Eu até presenciei um deles de nome Catão. Esse senhor era muito rude tipo matuto mesmo, porém muito religioso da católica. Meu pai o chamou e ele atendeu ao seu pedido. Lembro-me muito bem quando ele se sentou em uma cadeira ao lado do meu pai e falaram algumas coisas e por fim meu pai disse para ele qual era sua intenção em chama-lo ali. Ele contou tudo que havia passado anos ali trabalhando juntos e que não conhecia o Jesus que ele agora conhecia e por esse motivo não o tinha apresentado até então. Meu pai falou de todo Plano de Salvação do Senhor Jesus para aquele homem onde não havia como ele dizer que não, porém no fim ele disse: Nezinho(apelido do meu pai) eu já tenho minha fé e o meu jesus e não quero o Seu Jesus não porque eu já tenho o meu. Meu pai então disse para ele que dali em diante ele não mais tinha nenhum peso de consciência de não ter Falado do Jesus que ele havia Conhecido e tudo mais. Então o seu amigo se despediu e se foi. A questão é que o jesus de Catão eram apenas pedaços de paus, pois eu já havia antes ido na casa dele e os vi. Haviam muitos jesus feitos de pau e até de barro. Eram muitos jesus, marias, e tudo quanto se possa pensar de imagens. Aquele homem era um Verdadeiro idolatra. Eu confesso que o meu pai se foi para Glória de Deus, pois ele Servia e Cria no Jesus Vivo só que até o momento que eu pude vê o Catão também se foi só que ele deve ter ido com os jesus de pau que ele servia e Cria. Lamentavelmente não sei acho que foi assim que o Catão se foi, porém houveram outros que eram amigos de meu pai que eram bêbados como ele que tiveram uma outro final, pois hoje existem até pastores que meu pai Falou da mesma forma que falou para o Catão e hoje são Verdadeiros Homens de Deus. Glorias ao Deus Vivo e que Ele Seja Sempre Louvado. Amém por mais Esse Glorioso Testemunho que estou pastando.

  38. JESUS ESTÁ VOLTANDO AMADOS! NÃO PODEMOS MAIS PERDER TEMPO EM FICAR ACHANDO QUE ESSE MUNDO TEM ALGUMA COISA A NOS DÁ!

    Assistam a Esse Impressionante vídeo onde um Pastor Africando anuncia dias antes que iria para uma cidade dali onde o Senhor disse para ele que iria Fazer Um Último e Glorioso Avivamento naquele local. Ele disse que seria o Último e não haveria mais outro. E para todo mundo Crê no que estava sendo Dito naquele dia iria haver uma Grande Chuva não só do Poder do Espírito Santo onde muitos e muitos seriam curados até de cegueira e paralisia como também Ele Mesmo Iria dar Poder ao Seu Servo para ele ordenar e Abrir as portas do Céu para haver uma Grande chuva. Não deu outra no momento exato que o Homem de Deus disse: Que caia chuvas Agora começou a cair uma Grande Chuva naquele lugar. Glórias ao Deus Vivo que Está nos mostrando Grandes e Poderosos sinais de Sua Volta. Glórias ao Deus Vivo por Jesus Está Voltando meus Amados. MARANATA! Que o Senhor Venha logo nos levar para Sua Gloriosa Morada! Aleluias e Glorias ao Deus Vivo que Vive Para Sempre. Amém. Assistam: http://www.youtube.com/watch?v=Pu4WhG3CbGU

  39. ASSISTAM TAMBÉM ESSE MARAVILHOSO E INCRÍVEL TESTEMUNHO ONDE O SENHOR JESUS ESTÁ SE MOSTRANDO PELOS 4 CANTOS DO MUNDO. NÃO SE ESQUEÇA! JESUS ESTÁ VOLTANDO AMADOS! JAMAIS ESQUEÇA DESSA VERDADE. ASSISTA E SE TEM ALGUMA DÚVIDA DESSE ACONTECIMENTO GLORIOSO, COM CERTEZA NUNCA MAIS TERÁ ESSE IMPEDIMENTO NA TUA VIDA. ASSISTA: http://www.youtube.com/watch?v=q4u-EVavebg

  40. Assisti a um Grande vídeo onde uma criança uma menina de aproximadamente uns 9 anos teve uma Grande Experiência em que o Senhor lhes mostrou os Acontecimentos que irão acontecer logo mais, pois Jesus Está Voltado. Quando assisti esse Maravilhoso Vídeo me lembrei de um Grande Testemunho que meu pai me contou que pareceu muito como a Visão que essa criança teve. Na Visão de meu pai quando ele já estava acometido do câncer que ele veio a falecer ele contou que se via em um Grande aeroporto. Ele contou que aquele aeroporto não existia maior que aquele nesse terra. Ele contou que havia uma porta de vidro muito grande onde ele podia ver Vários e Vários e Vários Gigantescos aviões que estavam do outro lado esperando com suas turbines já ligadas. Meu pai contou também que ele se via em uma especie de pelotão que não tinha fim por tantas pessoas que haviam ali. Ele contou que apesar de ser infinito o número de pessoas que quando ele olhava para traz e para seu lado esquerdo, pois ele estava na primeira fila o 4º da esquerda para direita. Ele viu quando foi aberto uma porta e veio um homem com papéis na sua mão e foi direto para o primeiro da fila. Ele fez para todos a mesma pergunta: Me dê seu passaporte, seu bilhete de passagem, pois os aviões já estão de partida. Isso foi perguntado para cada um daqueles. quando chegou no terceiro meu pai viu que ele seria o próximo, pois ele era o 4º. Quando aquele homem terminou de fazer a pergunta a aquele que estava ao lado do meu pai e quando olhou para meu pai quando foi falando a mesma pergunta: Me dê seu passaporte, seu bilhete de passagem, pois os aviões já estão de partida! assim meu pai bateu com suas mãos os seus bolsos da calça e disse: Eu não tenho! então aquele homem disse para meu pai: Eu vou lhes dá 15 minutos para que você possa providenciar e disse, pois os aviões já estão de partida e se você não tiver com o bilhete você vai ficar! meu pai voltou dali daquela visão chorando muito. Ele apos aquele dia ele se foi Salvo pelo Senhor Jesus. Assista o vídeo da criança que teve a Visão da Glória de Deus. http://www.youtube.com/watch?v=4M6MP7LvrCU
    Amados Jesus Está Voltando!!!!!!!!!!!! Não tenha Dúvidas do que Estou Falando! Assista também Esse Vídeo de um outro asiático que conta Sobre a Volta de Senhor Jesus. Não deixem de assistir, pois é Muito Forte. Assista: http://www.youtube.com/watch?v=nRU_fHe6w44

  41. Assistam a esse Surpreendente vídeo onde um pastor africano profetiza dez dias antes que em uma cidade onde ele vai fazer uma Cruzada Evangelística o Senhor Deus vai fazer cair uma Grande chuva não só Espiritual como física também. Nesse dia em que ele profetizou uma Verdadeira multidão se fez presente é claro uns para Vê Esse Glorioso Acontecimento, porém outros para mostrarem para o mundo que isso não iria acontecer jamais. O mundo atual vive a procura de fatos que possam provar a não existência do Deus Vivo, porém não vão mesmo ter esse prazer, pois no dia dito pelo Profeta de Deus não só muitos e muitos deficientes físicos e visuais foram curados e muitos ouros curaas. Para a surpresa de quem foi naquele dia para mostra que não iria chover eles mesmos viram ao vivo e a cores uma Grande Chuva que caiu mandada do Céu. Glorias ao Deus Vivo. Assistam a esse Maravilhoso e impactante vídeo onde o mesmo nos faz Ver que o Senhor Deus não muda, pois até o vento e as águas lhes obedecem. Assistam a esse impactante vídeo:

    assistam também a uma entrevista com o Pastor africano David Ovuor Acesse:

  42. Ontem eu tive o prazer de poder participar de um Grupo de Gideões onde para mim foi de Grande Valia, pois vi ali pessoas que passam o dia todo trabalhando ainda se dispõem a Lançar Boas Sementes(A Palavra de Deus a Bíblia). Eu já havia ouvido falar sobre esse Glorioso Trabalho, porém até então não havia tido a Oportunidade de poder participar Ativamente.Para mim foi de Muita Importância, pois a primeira vez que fui foi em um local onde há muita necessidade de ser Lançado Essa Boa Semente, pois foi na UFPB(Universidade Federal da Paraíba). Ali existem muitos e muitos jovens que estão
    necessitando de uma Palavra de Alento para suas vidas nesses dias tão difíceis que estamos vivendo hoje. Eu vi no semblante de muitos daqueles a Satisfação de poder receber um Novo Testamento daquele. Foi Muito bom primeiro eu me encontrei com
    esse meu colega de trabalho que me convidou para esse Grupo e eu, com Certeza não iria deixar de Aproveitar Essa Grande Oportunidade. Nos nos encontramos exatamente as 19:30 horas onde eu vi chegando mais outros e outros fazendo assim um grupo de umas 15 pessoas. Ali havia 2 construtores onde um eles já o conhecia há muito tempo havia um professor da UFPB e ouros que ainda não tive a oportunidade de conhecer um pouco mais vi também que havia muitos já aposentados. O que me chamou a atenção foi que todos são na maioria pessoas que estão na ativa e que não estão deixando de Plantar Essas Sementes Maravilhosas. Perguntei a um daqueles que ali estavam como eu deveria fazer, pois ainda não havia tido essa oportunidade antes pois era a minha primeira vez. Para minha surpresa eu perguntei a aquele senhor quanto tempo ele fazia aquele Trabalho Glorioso e ele olhando para mim já com olhes de que já percorreu um Longo caminho e riu para mim e disse: fazem 36 anos que eu faço esse Glorioso Trabalho. Daí eu fiquei imaginando o quanto aquele Amado Irmão vai ser Beneficiado por fazer algo de Tamanha Repercussão no Reino de Deus, pois foram varias e varias histórias que muitas vezes ele mesmo não teve o Privilégio ainda de saber. Eu ouvi por um deles que haviam feito esse Trabalho em um hotel daqui da e quando foram outra vez fazer o mesmo ele ouvira do gerente daquela empresa dizer que não era mais permitivo, pois as bíblias que ainda tinham lá foram todas jogadas no lixo e não mais queria que fizesse aquele trabalho lá. Aquele hotel pertence a um grupo de muçulmanos e ai não mais foi feito Esse Trabalho ali, pois é respeitado e muito a opinião das pessoas. Na UFPB eu vi uma Grande receptividade até por parte dos professores, pois
    um dele estava em plena aula e disso que não poderia ser distribuído pois iria perder tempo, daí o irmão pediu para deixar uma pilha exatamente no número de alunos onde ele permitiu eu foi deixado essa pilha mais um que era a bíblia do professor. Quando nos há havíamos terminado o trabalho ainda estávamos doando bíblias para quem passava e quando menos espera eu fui dar a alguém e era exatamente o tal professor que para minha surpresa ele estava levando sua bíblia na mão. Creio que ele vai Ler sim Aquele Maravilhoso Livrinho que tem Libertado Vidas Preciosas que estão nesse mundo sem ter o Conhecimento da Verdade.Houve um grupo de jovens onde eu vi pendurado em um deles uma cruz e eu lhes ofereci uma, porém ele disse que não precisava, pois ele já tinha várias na sua casa. Daí eu disse: doe todas que você tiver e fique só com uma, pois estará fazendo também Um Grande Trabalho ele agradeceu e deu um sorriso e disse que havia gostado da ideia. O interessante de tudo que eu vi é que não é dito nada além de pedir para que seja doado aquele Novo Testamento e isso faz Muita Diferença, pois não é pregado igreja alguma apenas é dado um livrinho que para muitos não tem significado algum, pois não lhes foi dito ao longo de sua vida o quanto a Palavra É Importante e há uma recusa. Houve um caso desse onde após ser distribuído Novos Testamentos na UFPB após alguns dias um dos irmãos que participou desse Trabalho ouviu do dono de uma daquelas quitandas dizer que ficou surpreendido, pois ele viu um grupo de jovens que chegou ali para se alimentar e eles estavam comentando sobre os Novos Testamentos que havia sido dado na sala de aula. Um deles já ia jogar o Seu Novo Testamento no lixo da quitanda e um deles disse: não faça isso meu! Aquele que ia jogar Esse Precioso Presente que havia recebido era ateu. Ele até comentou que era ateu e que não aceitava aquilo, porém os outros o convenceram a não jogar o seu Novo Testamento no lixo e ele se convenceu de não faze-lo. Para se ter ideia alguém do Grupo já o viu frequentando uma igreja evangélica. As vezes eu vejo pessoas dizerem que há muitas igrejas evangélicas por todo canto. Eu particularmente acho isso Muito Bom, pois é Muito Melhor ter muitas igrejas Evangélicas que ter muitos, bares, boates, inferninhos e casas desse tipo, pois nesses locais só vemos casos e mais casos de Vidas sendo destruídas pelo pecado das drogas, alcoolismo, crimes, assaltos e todo tipo de delito que se possa imaginar. Com esse meu último pensamento me fez recordar certa feita onde houve um Evento Evangélico e eu ouvi de um Policial Militar comentando que eles vinham para aqueles eventos só por virem para orientar no trânsito e alguma coisa mais, porém não para resolver casos de delitos, pois desde que ele se entende de policial nunca viu problema algum nessas concentrações. Isso é muito bom, pois vemos que o Evangelho tem mostrado que não é para servir de destruição e sim para construir Cidadãos que obedecem as leis que são estabelecidas. Eu tenho é que Agradecer ao Senhor Deus por tantas e tantas Estratégias que Ele tem feito por esse mundo afora com o Único Objetivo: Sua Palavra ser Divulgada para um número maior de pessoas que estão querendo uma Resposta apenas isso Uma Resposta para o Sentido Real dessa vida, pois se alguém viveu toda sua vida aqui e não teve o Privilégio de Conhecer Esse Deus de forma Tão Intima não Valeu a Pena ter nascido.

  43. João Pessoa, 26 de novembro 2013

    Assistindo a um vídeo postado por minha sobrinha Raquel me fez lembra quando uma irmã minha nasceu onde o pediatra a desenganou. Minha mãe havia levado para o médico e ela naquele dia não se mexeu nada. A secretária do médico vendo que ela não se mexia nem dava sinal algum de vida pediu para que as demais mães deixassem que minha mãe entrasse na frente delas. Quando minha mãe entrou o ela viu quando o médico acenou com a cabeça e olhou para para ela e disse: Mãe faça o que tem de fazer, pois eu não posso mais fazer nada. Minha mãe começou a chorar ele então disse: não chore, pois pior é quem só teve a senhora tem outros. Ela saiu dali do consultório médico arrasada, pois sabia muito bem o que lhes aguardava, pois ele tinha consciência que não poderia ter uma boa notícia, pois ela havia nascido de 7 meses e meio cabia dentro de uma caixa de sapato e toda sua perna foi medido por meu irmão mais velho era menor que seu dedo médio. Ela era alimentada por um conta gota, pois não existia chupeta da mamadeira que pudesse entrar na sua boca. Ela era um bonequinho muito pequeno. Quando minha mãe saiu dali da clínica do dr. Raife(pediatra da família) ele se lembrou de algo que Arnalda(irmã em Cristo) havia dito. Ela falou certa feita para minha mãe que os evangélicos oram e o Senhor Deus Cura. Ela então deixou ela em uma rede e pediu para alguém olhar para ela e foi na casa de dona Arnalda. Chegando lá disse: Você disse que os evangélicos Oram e Deus Cura lembra? ela disse que sim. Então ela disse: minha filha está morta e eu me lembrei do que disse e vim para lhes pedir ajuda. Daí Arnalda disse; Vamos na casa da Irmã Creuza Bezerra para ela ir conosco. Ao chegar lá minha mãe viu que era uma pequena igreja Assembleia de Deus onde dona Creuza Bezerra morava atras da igreja, pois era dirigente e zeladora da igreja. Quando chegaram Arnalda abriu a porta que estava entre aberta e lá na frente da primeira fila de cadeiras estava alguém de Joelhos Orando era a Irmão Creuza Bezerra que estava de Joelhos Orando ao Deus Vivo. Ela estava sozinha e quando viu que havia alguém cegando pelo barulho ela veio ao encontro para nos receber. Arnalda apresentou minha mãe e contou que o motivo pelo qua estava indo lá. Daí a Irmão Creuza disse: seria muto bom que estivesse, Fulano, fulano e fulano(5 pessoas ao todo ela falou), pois fulano tem o dom de cura, fulano o dom de visão e assim foi falando. Daí ela disse: não há problemas vamos assim mesmo. Ela foi se aprontar para ir para minha casa e ao sairmos na porta da igreja vimos quando estavam vindo 5 pessoas onde a irmão Creuza Bezerra disse em tom de admiração!: O que vocês vieram fazer aqui hoje irmão, fulano, fulano e fulano… Minha mãe compreendeu que eram as mesmas 5 pessoas que ela havia falado que seria bom que pudessem ir. Minha mãe viu logo de imediato que havia algo Sobrenatural Acontecido, pois os 5 disseram rindo uns olhando para os outros: O Senhor Deus nos Mandou vir aqui agora! Muito Forte o que eles disseram. Dai aqueles entraram alguns na cabine da caminhoneta e outros na caçamba da mesma, pois não havia lugar para todos. Lá chegando perguntaram onde fica o quarto do casal e pediram para colocar a criança no meio da cama. Eu nunca havia visto antes o Povo de Deus Orando ali foi a primeira vez que vi Algo Tão Glorioso. Eu sei que eu era uma criança, pois eu fui para aquela casa com 6 anos e tinha dai para mais. Eu vi quando minha mãe trouxe ela e a pós sobre a sua cama e todos ali ficaram ao redor da cama e começaram a Clamar ao Deus Vivo! eu fiquei próximo a porta e olhando tudo vi quando uma daquelas irmãs se levantou, pois todos estavam de joelhos no cão e era a Irmã Creuza Bezerra que se encontrava no pé da cama olhando para o espelho e se levantando olhou para minha mãe e contou toda trajetória que ela havia trilhado. Acontece que a irmã Creuza não conhecia minha mãe onde elas só tinham em comum o nome, pois minha mãe também se chama Creuza. Minha mãe chorava muito até que fez uma poça de lágrimas no local onde ela se encontrava de joelhos. Daí a Irmã Creuza olhou em direção da criança e disse: espírito de morte e de enfermidade sai da Vida dessa criança em Nome do Senhor Jesus. Eu vi quando a fralda que era de tecido começou a mudar de cor, pois estava sendo molada por um líquido verde que saiu da criança após soltar puns e a fraldo ficou toda encarcada com um líquido verde muito verde. Dai a criança abriu os olhos quis chorar olhando para todos ali presente e quando viu minha mãe fez um ar de riso. Não precisa mais contar o resto, pois atualmente ela é uma advogada já é mãe de 1 linda filha. Glórias a Deus por Tudo quanto o Senhor Fez e tem Feito nas nossas Vidas. O vídeo que me fez lembrar desse Glorioso Testemunho foi esse acesse e Vejam um caso muito parecido com o da minha irmã para Glória de Deus Acesse: http://forcadaspalavrasfb.blogspot.com.br/2013/11/o-destino-do-bebe-que-nasceu-com-15.html

  44. Ao Paz do Senhor para Todos Amados Irmãos em Cristo! Eu assisti a Um Grand
    e Testemunho e resolvi coloca-lo nesse Blog, pois É Muito Forte. Não sei se eu estou autorizado a colocar um Testemunho de 3º, porém se É Para Glória de Deus vejo que é muito Importante, pois Tudo que é para o Seu Louvor, Adoração é Bem Vindo. Assistam a esse vídeo e Verá o quanto Esse Deus É mais Que Poderoso! Acesse em :

  45. Um Colega meu de trabalho poutou esse Testemunho na seu facebook e resolvi deixar aqui para que muitos possa Ver o Glorioso Poder de Deus que age em qualquer local e a hora que quiser. Fatos como esse não são publicados nos jornais, pois é para Gloria de Deus. Leia e veja o quanto nosso Deus é Tremendo: Foto de Klécius Leite Fernandes.
    …..SETE MINUTOS….. …. chegando em casa, o telefone toca as 11 e 50 da manha do dia primeiro de 2014….e alguém do outro lado diz: -Dr, pelo amor de Deus…O senhor esta na cidade?….uma voz tremula….mal dava pra entender! – Calma, estou sim…o que houve? -Dr, pelo amor de Deus!…sei que e feriado e o senhor esta de ferias, mas uma mulher acabou de ser degolada….e parece que ainda esta viva! -Meu DEUS….Estou indo agora….chame a equipe… Nesse dia acordei cedo e fui a igreja….agradeci minha vida, agradeci a vida de Elis e a de Maria….O Pregador falou do PECADO…Disse que Jesus veio para os pecadores….falou da importância de não se perder a esperança….falou da educação como principio da não violência e terminou falando da vida como um dom divino! ….Sai e chegando em casa ,o telefone… Sai o mais rápido que pude…foram os sete minutos mais longos entre o Altiplano e o HOSPITAL SÃO VICENTE….vi alguns pontos luminosos vermelho no meio do caminho, mas não parei pra ver…não havia tempo….vi também uns flash depois.…Eram muitas curvas e ruas ate chegar la…cada rua refletia uma memória que se perdia ….o sangramento levava a consciência embora…levava a vida..aquela mesma vida falada pelo pregador…levaria a vida em vida de outras pessoas…deixaria saudade e um buraco negro no coração dos que ficaram! Pensei: -Meus Deus eu sou um pecador, mas estou aqui a seu serviço….Estou tremendo….Coração apertado…”Meu Deus, me use como instrumento”…apenas hoje, ME DEIXE SENTIR NA MÃO DE QUEM ESTA A VIDA! Ao chegar no hospital passaram-se 7 minutos…sai apressado e vi uma Luz Negra no rol da emergência….era muito intensa….e ao sair correndo para o centro cirúrgico, escutei dela chorando, um grito: – Dr, SALVE MINHA MÃE!…Só então percebi que era seu filho! Não dava tempo voltar, apenas olhei parar trás e apontei para cima com o dedo! Ao chegar, vi vários pontos luminosos na sala…não pude distinguir de imediato quem eram…mas vi que tinha muito brilho..e cores verdes, amarelas e vermelhas, mas a verde era que se mostrava mais intensa! E vi: Um ser humano com a vida esvaziando-se pelas veias e artérias do pescoço…Os mesmos vasos que carreiam vida…Carreiam nossas lembranças….quem somos…o porque de existirmos! Olhei para a breve vida e vi as lagrimas em seus olhos…não havia forca para pedir ajuda…não podia mais falar….e foi ai que vi uma luz refletida em suas lagrimas que dizia assim: -Me ajude …sou mãe ….não posso morrer….tenho meus filhos…eu juro que perdoou meu marido por isso….me salve! Eu juro que vi Deus presente naquelas lagrimas….a cor agora era da esperança… De repente a LUZ envolta iluminou aquela breve vida e pude num lapso de segundos colocar trinta pinças hemostáticas nas artérias e veias da memória, da esperança e da vida…E a vida parou de circular ….não havia mais batimento….foi quando o oxigênio foi colocado pelo ferimento através de um tubo de anestesia…o corte havia aberto a arvore da respiração, a laringe…foi uma precisão de cirurgião….e houve a necessidade de dissecar uma veia no tornozelo e por ela foi aplicado vida….vida de anônimos….era sangue de pessoas que nunca a viram….mas fez que a vida começasse a fluir de novo!!! DE REPENTE!!! -Ela esta viva…..Ela esta viva…..Ela esta viva!!!….Um arco-íris começou aparecer naquela breve vida….Luzes mais fortes se aproximaram e me ajudaram naquele dia…Eram LUZES antigas e já experimentadas pela vida…eram mais de quarenta anos a serviço do próximo…eram apóstolos ….e eu apenas um aprendiz! Eles me guiaram ate o final ….quatro horas e meia…o choque hemorrágico foi grande…era necessário o coma induzido para o repouso do cérebro…o caminho para ela foi a UTI. HOJE acordei pensando na vida e na breve vida! ….Fui ao hospital…fui a UTI e ao chegar no leito, disse! -Deus esta aqui? OS OLHOS CHEIOS DE LAGRIMAS SE ABRIRAM E UM SORRISO APARECEU! – Entendi como um Sim…..DEUS realmente esta aqui…e por incrível que pareça,nenhuma memória foi perdida e os movimentos recuperados, a voz ainda não saia pela boca devido aos aparelhos, mas já dava pra escutar seu coração…era só felicidade! Agora, me lembrei da Parábola do pássaro e do sábio: ”Colocarei em minhas mãos, levemente fechadas, um pequeno pássaro vivo e perguntarei ao sábio se o pássaro está vivo ou morto. Se ele responder que está morto, eu abrirei as mãos e o libertarei para o voo. Se ele responder que está vivo, eu o apertarei com os dedos e o matarei. O sábio não terá saída. O sábio olhou bem nos olhos do rapaz e respondeu: “Meu bom homem, a vida desse pássaro está em suas mãos “. A VIDA DESSA MULHER NÃO ESTA NAS MÃOS DOS HOMENS, MAS ESTA NAS MÃOS DE DEUS….E DEUS DISSE: UM DIA, VOCÊ PARTIRA…..MAS HOJE NÃO! Obrigado aos pontos luminosos: Toda equipe do centro cirúrgico…Obrigado ao Dr Erivar , Dra Débora e ao Dr Guilherme Sarinho , os apóstolos de Deus que me conduziram ate o fim….e para a luz negra do rol da emergência…..A esperança surgiu e a luz negra ficou branca e chorou e de suas lagrimas surgiram todas as cores! Essa e a historia da vida real …ela começou dia 1 de janeiro e não terminara enquanto houver ausência de Deus, educação de péssima qualidade e violência na alma! Fui embora dizendo: Tua mãe te ama hoje e sempre! Meu nome e Klecius Leite Fernandes e digo a todos DEUS EXISTE!

  46. GLORIAS A DEUS EM NOME DE JESUS, DEUS É DEUS DO IMPOSSIVEL, DEUS DE MILAGRES, DEUS DO INFINITAMENTE MAIS, IRMÃOS VENHO ATRAVÉS DESTE TESTEMUNHO GLORIFICAR AO SENHOR, E FAZER AINDA MAIS CONHECIDAS SUAS OBRAS, DE AMOR, PORQUE TÃO IMENSAMENTE NOS AMA QUE OPERA MILAGRES POR AMOR AO NOME DELE E A NÓS.PEDIMOS AO SENHOR PARA TRANSFERIR MINHA MÃE DE “SETOR”, E DEUS ATENDEU PORQUE ELE MESMO DIZ PEDE E VOS SERÁ DADO!!!!!GLÓRIAS A DEUS, LOUVADO É O SENHOR

  47. Quando eu estava sendo gerado no ventre da minha mãe o diabo usou a boca da minha vó e disse olha o filho que esta sendo gerado no seu ventre vai ser um travesti muito conhecido e ai então eu nasci. Fui criado dentro de um terreiro de candomblé o meu pai era um dos maiores pais de santo de BH. Fui batizado no candomblé e o diabo me deu o nome de Lohana e falou que eu ia ser um travesti conhecido, aos 8 anos de idade fugi de casa entrei no vagão cargueiro e fui parar lá em vitória caminhando sem esperança muitas vezes na chuva muitas vezes no sol e um dia eu fiquei conhecendo um homem que me fez uma proposta para mim ir morar lá na casa dele e quando eu cheguei lá este homem me apresentou alguns hormônios e ele falou comigo que ia fazer do meu corpo um corpo de mulher comecei a prostituir com vários homens numa só noite nos ficava com 5 homens eu era viciado em mais de 9 tipo de droga vir embora pra BH chegando aqui eu fui trabalhar numa boate gay e lá eu fiquei conhecendo um rapaz que me levou para o tráfico de droga e para macumbaria a aonde eu fui raspado catulado no candomblé. Mesmo eu no tráfico continuei trabalhando na boate fazendo show eu dublava a Madona. Peguei AIDS sofri com essa doença, mas Jesus me curou e hoje sou um vaso nas mãos de Deus sou Pastor homem de Deus. O meu tel e 3197754971 ou 031 91795755 88899487 tenho videos no youtube http://www.youtube.com/watch?v=VqW_XcaMYnc&feature=share&list=UU2Db_TTcz3F9zEZjp6QuTYA
    http://www.facebook/luiz mauro fonseca

  48. Quando eu estava sendo gerado no ventre da minha mãe o diabo usou a boca da minha vó e disse olha o filho que esta sendo gerado no seu ventre vai ser um travesti muito conhecido e ai então eu nasci. Fui criado dentro de um terreiro de candomblé o meu pai era um dos maiores pais de santo de BH. Fui batizado no candomblé e o diabo me deu o nome de Lohana e falou que eu ia ser um travesti conhecido, aos 8 anos de idade fugi de casa entrei no vagão cargueiro e fui parar lá em vitória caminhando sem esperança muitas vezes na chuva muitas vezes no sol e um dia eu fiquei conhecendo um homem que me fez uma proposta para mim ir morar lá na casa dele e quando eu cheguei lá este homem me apresentou alguns hormônios e ele falou comigo que ia fazer do meu corpo um corpo de mulher comecei a prostituir com vários homens numa só noite nos ficava com 5 homens eu era viciado em mais de 9 tipo de droga vir embora pra BH chegando aqui eu fui trabalhar numa boate gay e lá eu fiquei conhecendo um rapaz que me levou para o tráfico de droga e para macumbaria a aonde eu fui raspado catulado no candomblé. Mesmo eu no tráfico continuei trabalhando na boate fazendo show eu dublava a Madona. Peguei AIDS sofri com essa doença, mas Jesus me curou e hoje sou um vaso nas mãos de Deus sou Pastor homem de Deus. O meu tel e 3197754971 ou 031 91795755 03188899487 tenho videos no youtube http://www.youtube.com/watch?v=VqW_XcaMYnc&feature=share&list=UU2Db_TTcz3F9zEZjp6QuTYA

  49. Quando eu estava sendo gerado no ventre da minha mãe o diabo usou a boca da minha vó e disse olha o filho que esta sendo gerado no seu ventre vai ser um travesti muito conhecido e ai então eu nasci. Fui criado dentro de um terreiro de candomblé o meu pai era um dos maiores pais de santo de BH. Fui batizado no candomblé e o diabo me deu o nome de Lohana e falou que eu ia ser um travesti conhecido, aos 8 anos de idade fugi de casa entrei no vagão cargueiro e fui parar lá em vitória caminhando sem esperança muitas vezes na chuva muitas vezes no sol e um dia eu fiquei conhecendo um homem que me fez uma proposta para mim ir morar lá na casa dele e quando eu cheguei lá este homem me apresentou alguns hormônios e ele falou comigo que ia fazer do meu corpo um corpo de mulher comecei a prostituir com vários homens numa só noite nos ficava com 5 homens eu era viciado em mais de 9 tipo de droga vir embora pra BH chegando aqui eu fui trabalhar numa boate gay e lá eu fiquei conhecendo um rapaz que me levou para o tráfico de droga e para macumbaria a aonde eu fui raspado catulado no candomblé. Mesmo eu no tráfico continuei trabalhando na boate fazendo show eu dublava a Madona. Peguei AIDS sofri com essa doença, mas Jesus me curou e hoje sou um vaso nas mãos de Deus sou Pastor homem de Deus. O meu tel e 3197754971 ou 031 91795755 03188899487

  50. ILSON DE SOUZA MATOS -detestava crente
    Publicado em 5/30/2003

    ILSON DE SOUZA MATOS
    JesusSite

    ILSON DE SOUZA MATOS

    Aparecida de Goiânia – GO

    Nasci em um lar católico, detestava crente, não gostava nem de ouvir falar em igreja de crente. Fui seminarista por dois ou três anos, aprendi muito com os padres; humildade, cooperação, respeito ao próximo, etc…

    Em 1975 conheci uma pessoa que foi evangélica e estava desviada, namoramos, noivamos e casamos em 1976.

    Em 1977 mudamos para Goiânia, onde passamos por muitas dificuldades. Em 1987 minha esposa e filhas voltaram para Jesus e eu continuei no mundo, mas dando o maior apoio para que elas seguissem sempre em frente.

    Por 15 anos minha família e a igreja oraram por mim, mas o coração continuava duro.

    No dia das mães do ano de 1999, em minha casa, juntamente com minha esposa, filhos, genros, netos e um casal de amigos, com seus filhos, dei a minha esposa e mãe o maior presente para ela. ACEITEI JESUS COMO MEU SALVADOR.

    Eu não estava acreditando que era o chamado do Senhor. Pensei que era apenas um momento, uma emoção com a oração de despedida que acabaram de fazer. Eu tinha um problema, era o maldito cigarro, mas o irmão Marcos me animou dizendo que ele levou 6 meses para deixar o vicio. Achei que era muito tempo. Fiz uma prova com Deus: Senhor, se foi da Tua vontade, me liberte deste vicio, não em 6 meses, mas em seis dias. Só assim para eu crer que havia sido chamado por Ele.

    Na segunda, fumei 3; na terça, fumei 2; na quarta fumei 1; na quinta tomei nojo do cigarro!

    O Senhor me mostrou o quanto Ele é poderoso e cumpridor de Suas promessas.

    Hoje vivo sempre alegre e contente servindo ao meu Deus vivo!

    Muito obrigado!

  51. E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura. Marcos 16:15.O Senhor está Levantando os Verdadeiros Adoradores, pois são poucos os que vão e a ceara é Grande. Assistam a esse vídeo Maravilhoso.

  52. Assista a esses vídeos, pois eles irão trazer muitas respostas que não conseguimos compreender. No primeiro vídeo há uma pequena história baseada na bíblia que fala de um homem rico e um pobre que viveram. Após, podemos vê várias explicações científicas do ECQ (Experiência de quase morto) vale a pena vê cada vídeo que são baseados em fatos reais.

    VÍDEOS MUITO FORTES:

  53. Eu era uma criança com muita saúde.Eu não andava,eu corria o tempo todo,eu era hiperativo.No ano de 1991,no dia 27 de Dezembro,eu estava voltando pra Osasco Sp com a minha Família.Viemos passar o Natal em Curitiba.Quando estavamos chegando perto de registro,um carro rodou na pista e parou na frente do nosso carro.A batida foi tão forte que o nosso carro virou ferro velho.Minha bateu a cabeça,quebrou o pescoço e morreu na hora.O resto das pessoas que estavam no carro ficaram bem,mas depois da minha mãe o mais grave fui eu.Foi afetada a minha coluna e eu fiquei paraplégico preso a uma cadeira de rodas para o resto da minha vida.Tbem tive hemorragia interna,entre outros problemas.Me levaram para o Hospital evangélico em Curitiba.Os médico não queria me operar,pois minha chance de sobreviver era de 2 por cento e 98 por cento para morrer.Eu tinha 12 anos de idade na época.O médico falou para o meu pai que podia se preparar que eu não iria aguentar a cirurgia.Naquela noite meus parentes passaram a noite orando,pedindo a Deus pra não me deixar morrer.Imaginem a dor do meu pai.Minha mãe morta e eu quase morrendo.OS médicos me operaram,a cirurgia foi um sucesso,eu não morri,fiquei 4 dias na uti e um mês no hospital evangélico.Mas eu fiquei preso a cadeira de rodas pra sempre.Hoje pela medicina é impossível eu voltar a andar.Por causa de muito problemas que tive ao longo dos anos apos o acidente.Nem a cabeça do Fêmur eu tenho mais nas pernas.Hoje estou vivo por milagre de Deus.Eu sonho em poder andar novamente,trabalhar,me casar etc.Sei que muitas dessas coisas parecem impossível pra mim hoje,mas eu creio em um Deus que faz o impossível acontecer.Se não fosse por ele,eu não estaria aqui hoje.Você ainda vão saber de muitos milagres que Deus vai fazer na minha vida ainda.Até casar um dia eu caso quando Deus mandar a moça certa pra me amar e eu amar ela.Ela sabe do que eu preciso.Deus abençoe vocês.Jesus ama vocês demais

  54. a paz , Bom sou ex garota de programa , já fiz muitas coisas erradas nesta vida, Deus ele me resgatou, de tirou das trevas para verdadeiras luz , a minha vida e um milagre de Deus, tantas noites, era pra mim ter morrido, mai o Senhor tinha e tem uma obra na minha vida, hoje sou casada , bem casada, tenho uma filha de 3 messes, tenho 3 anos d convertido, sou levita na casa do Senhor, hoje tenho a vida transformada , e estou esperando as promessas se cumprir, não vale apena viver neste mundo, vale apena mesmo morrer pra nós mesmo, e viver o grande amor d Cristo Jesus, ele e a nossa alegria, a nossa porção, a nossa salvação , Jesus me escolheu, ele está me aperfeiçoando para uma grande e linda obra, eu creio nas promessas d Deus, eu e a minha familia servimos ão nosso Criador, que me deu uma linda e nova vida :) Ex PROSTITURA ….. AGORA RENOVADA PELO SANGUE DE JESUS.. se alguem quizer saber todo meu testemunho, 031-88675812 – conto testemunho nas igrejas, e benção, ou pelp e0mail gigopira@hotmail.comtaizinhapalma@hotmail.com

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s